Respondido

Cartão NOS não está disponível


Boa noite,

Aderi ao pacote NOS 3 e a instalação foi realizada no dia 10 de Outubro. Já registei os serviços na minha área de cliente no website da NOS. No entanto, não vejo o cartão NOS nem no meu perfil nem na app NOS ou Cinemas NOS.

Quando acedo ao Perfil no website, na secção do cartão NOS aparece um botão para “Registar pacote com TV”. Nos Meus Serviços, consigo ver os detalhes do meu pacote. Já tentei remover a associação dos serviços e registar novamente, sem sucesso. Nas aplicações, simplesmente não aparece nada relativo ao cartão, apesar de conseguir ver o pacote e a factura associada na app NOS.

Podem ajudar-me a resolver esta situação?

Grata pela atenção,

Dalila Reis

 

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Melhor resposta por Ana P. 5 November 2019, 23:23

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1 Comentário

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Bem-vinda ao Fórum NOS @Dalila Reis

Vamos ajudá-la! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 
 

Obrigada 

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