Header
Respondido

Campanha NOS oferta 3 códigos promocionais


Boa tarde,

 

Recebi SMS com possibilidade de ativação de 3 códigos promocionais para aluguer de filmes. Consegui fazê-lo em Maio, mas em Junho dava indicação de código inválido. 

Existe alguma restrição no tipo de filme a alugar?

 

Obrigada

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 3 July 2020, 21:55

Ver pergunta inicial

22 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá, está inserir qual dos códigos?

Reputação 7
Crachá +5

@Filipa Louro Se já ativou um código em Maio, esse código era o que deveria ter ativado no mês de Junho. A oferta refere 1 código para ativar em Junho, outro a partir do dia 1 de Julho e o 3º. e último a partir de 1 de Agosto. Agora poderá ativar o que está disponivel para visualizar em Julho.  

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Filipa Louro

​O @oTonyStark e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajudar. 

Caso tenha alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

Também recebi os vouchers..... já utilizei 1

mas não sei como recuperar os outros 2!!!

Reputação 6
Crachá

Já viu na tab serviços, na app NOS?

Boa tarde,

 

Estou a inserir o que corresponde ao mês de Julho. Já aconteceu o mesmo a alguém?

 

Obrigada pelas ajudas.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Filipa Louro

Vamos ajudá-la.
Diga-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge. 
Obrigado

Boa tarde @Mário P. ,

 

A indicação é de “código inválido”.

 

Obrigada

Olá , boa noite, ja alguém por aqui teve problemas com contratos feitos através de telefone? 
A questão é que a 14/06 fuz um contrato para os meus pais, com um valor, e agora mandam a factura de “ ofeta” pelo DOBRO do valor que está no contrato, ja fiz reclamação e era suposto terem dado uma resposta até hoje e NADA, queri desistir di contrato se nao mantiverem o valor que esta la escrito.

Se alguém me puder dar umas dicas agrade

Reputação 7
Crachá +2

Olá , boa noite, ja alguém por aqui teve problemas com contratos feitos através de telefone? 
A questão é que a 14/06 fuz um contrato para os meus pais, com um valor, e agora mandam a factura de “ ofeta” pelo DOBRO do valor que está no contrato, ja fiz reclamação e era suposto terem dado uma resposta até hoje e NADA, queri desistir di contrato se nao mantiverem o valor que esta la escrito.

Se alguém me puder dar umas dicas agrade


Aguarde pelo ctt. todas as linhas estao atrasadas.

Reputação 7
Crachá +5

@Lucy Maria Bom dia, para poder ser ajudada na sua questão, deve enviar por mensagem privada o numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços à moderação do Fórum @Mário P.,  @Ana P. ou @Tiago C. para que possam verificar o motivo da discrepância que assinala no valor de facturação. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Lucy Maria

Lamentamos a demora no nosso contacto. 
Para podermos ajudar e perceber o que se passa, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 
Muito obrigado, 

Já viu na tab serviços, na app NOS?

Não sei onde é!!

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Samil77
O ​​@oTonyStark deu uma boa ajuda. 

Acedendo à app NOS tem a opção “Serviços”. Assim, pedimos que experimente o acesso e consulte o voucher de julho. 

Obrigado

Boa tarde, recebi a mensagem para usufruir da oferta dos vouchers do videoclube durante 3 meses, usei o de junho mas agora não consigo encontrar o voucher  para ativar agora em julho. Já fui ao 'serviços' da app, mas não me aparece nada. Podem  me ajudar? 

Reputação 7
Crachá +5

@Sonia Magalhaes Boa tarde, devia encontrar,. Para saber mais e ativar só precisa de clicar no banner da campanha “Ofertas que serão música para os seus ouvidos” na página principal da App NOS. na opção Serviços deveria encontrar o código: https://forum.nos.pt/novidades-16/ofertas-de-maio-na-app-nos-vamos-ficar-ligados-17944 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sonia Magalhaes e @Jose Rodrigues

@Sonia Magalhaes, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? :blush:

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia,

 

@Mário P. , conseguiu perceber o porquê do meu erro?

 

Obrigada

Obrigada @Jose Rodrigues e @Ana P. Já consegui encontrar os vouchers, muito obrigada pela ajuda.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Filipa Louro e @Sonia Magalhaes

@Filipa Louro, o moderador @Filipa Louro irá responder-lhe em breve. :blush:

@Sonia Magalhaes, agradecemos o seu feedback. :hugging:

Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.

Obrigada 

Boa tarde @Mário P. , ja tem alguma novidade? 
 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Lucy Maria,

Vamos responder-lhe com a maior brevidade possível. 

Comentário