Header
Respondido

Campanha Natal


Boa noite,

 

Não sei se me podem ajudar, mas a campanha de Natal este ano é para oferecer uma prenda a alguém, e escolhermos um para nós próprios.

Escolhi enviar 5G de internet para o meu irmão, e ia escolher um voucher do vídeoclube, mas para mim não me aparece essa opção, apenas aparecem as que podem ver na imagem.

Será que é erro ou não posso mesmo escolher o voucher por alguma razão?

 

Obrigada pela ajuda 

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 8 December 2020, 22:19

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, sim, só pode ser um erro, deverão aparecer as 4 ofertas.

E o que tenho de fazer para me aparecer a oferta?

Reputação 7
Crachá +5

E o que tenho de fazer para me aparecer a oferta?

Desligue e volte a ligar, desinstale e volte a instalar a aplicação, se nada resultar, envie o seu numero de cliente NOS ou NIF e numero de telemóvel  para a moderação do Fórum para que possam ver o que se passa e poderem corrigir. Tem direito a escolher a oferta. Envie os seus dados para aqui: @Fórum 

Muito obrigada!

Reputação 7
Crachá +2

Para mim só aparecem essas 3 depois de escolher a 1º

É mesmo assim. só aparecem essas 3 depois de escolher a 1º

Mas a primeira eu enviei para o meu irmão e foram 5 gigas de net, mas ao meu pai e à minha mãe e aos meus irmãos apareceram as 4 opções, por isso presumo que seja mesmo erro

Comentário