Header
Pergunta

Ausência de informações sobre consumos de telemóvel na app e àrea de cliente da NOS


Estou há vários dias sem acesso às informações de consumos de telemóvel tanto na app da NOS como na área de clente. Aparece sempre a informação “sem resultados” independentemente do intervalo de tempo que selecione.

Estou impedida de usar os 1000 minutos por supostamente ter atingido o limite de minutos em apenas 10 dias… necessito de aceder a este registo de consumos para poder comprovar que me debitaram erradamente os minutos. Já gastei 3 euros em chamadas para linha de apoio e continuo à espera de resolução.

há outra forma de aceder a este registo de consumos do telemóvel?

Cumprimentos

CM


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Estou há vários dias sem acesso às informações de consumos de telemóvel tanto na app da NOS como na área de clente. Aparece sempre a informação “sem resultados” independentemente do intervalo de tempo que selecione.

Estou impedida de usar os 1000 minutos por supostamente ter atingido o limite de minutos em apenas 10 dias… necessito de aceder a este registo de consumos para poder comprovar que me debitaram erradamente os minutos. Já gastei 3 euros em chamadas para linha de apoio e continuo à espera de resolução.

há outra forma de aceder a este registo de consumos do telemóvel?

Cumprimentos

CM

Boa tarde, experimente através da antiga área de cliente:

https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard

Obrigada @Jose Rodrigues

Já consegui aceder!

Muito obrigada 👍

Reputação 7
Crachá +6

Olá @catarina Magalhães e @Jose Rodrigues,

Lamentamos a demora. 

@catarina Magalhães, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Até então, continua sem conseguir aceder aos seus consumos através da nova área de cliente?

Obrigada 

Com as alterações da Área de Cliente deixei de ter acesso aos consumos dos telemóveis e outras informações tanto na app da NOS como na área de cliente.

Agradeço Ajuda Obrigada,

Luisa Vinagre

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Luisa

Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da Área de Cliente NOS ou App NOS. Deste modo, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade. 
Surge alguma mensagem de erro? Se sim, qual? 

Os serviços NOS encontram-se visíveis na App NOS?

Obrigado

Comentário