Header
Respondido

Atualizaçao dos dados na aplicaçao


Estou bastante descontente pois ja contactei o apoio a cliente três vezes e ainda aguardo que a actulizaçao dos dados tanto da factura como do debito directo, seja feita! Estou seriamente a pensar rescindir contrato pelos maus serviços prestados . Daqui a pouco faz um mês que aguardo 

icon

Melhor resposta por Tiago C. 28 October 2019, 11:00

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Estou bastante descontente pois ja contactei o apoio a cliente três vezes e ainda aguardo que a actulizaçao dos dados tanto da factura como do debito directo, seja feita! Estou seriamente a pensar rescindir contrato pelos maus serviços prestados . Daqui a pouco faz um mês que aguardo 


Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ao moderador @Mário P. para que seja possível verificar do estado do seu pedido

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda à comunidade, @Sandra Luria.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário