Header
Pergunta

associar serviços na app nos


Não consigo associar meus serviços na app nos. Coloco meu contribuinte ou conta de cliente mas não vai. 

Sabem como procedo?! Obrigada 


28 Comentários

A situação iria continuar, não me iriam resolver nada, há três dias que ligo para o apoio a cliente 16161 (NOS Açores), e há 3 dias que dizem que vão resolver... E nada... Ando desde o início do mês nisto, peço para virem tirar e ainda me dizem na cara que tenho de pagar mais 400 euros pela instalação 😂😂😂.

A situação irá ser reportada e seguirá o caminho certo.

Não justificam a não resolução, e ainda ameaçam que o cliente tem de indemnizar por não querer mais o serviço, por motivos de não corresponderem ao serviço e aos meios pelos quais pago todos os meses.

Serviço de apoio da NOS Açores é uma vergonha.

 

Ricardo Monteiro

Número cliente CAxxxxxxxx.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite a todos.

Lamentamos o transtorno @Barbara Coelho.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

@Rick Shakur , ocultámos os seus dados pessoais do comentário, para proteção dos mesmo.

Pedimos que remeta uma mensagem privada, através do perfil @Fórum, para que possamos analisar.

Obrigado

 

Boa noite,

Como a boca que critica é a mesma que elogia,

Venho agradecer aos técnicos da NOS (Portugal continental), que ao longo do dia de ontem e hoje esteve em constante contacto telefónico comigo (resido nos Açores ), a fim de resolver a questão de eu não conseguir fazer nenhuma associação de serviços , e por os técnicos da NOS Açores, não conseguirem resolver a questão, finalmente hoje a questão e a respectiva associação foi conseguida .

 

Não me recordo do nome do técnico, mas mais prestável não poderia ter sido. 

O meu muito obrigado .

Comentário