Header
Pergunta

Associar serviços


Não estou a conseguir associar serviços à área de cliente 

Coloco NIF e CC e diz-me que não foi possível associar

Já enviei mensagem privada e não obtive resposta

 

Obrigado


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Não estou a conseguir associar serviços à área de cliente 

Coloco NIF e CC e diz-me que não foi possível associar

Já enviei mensagem privada e não obtive resposta

 

Obrigado

Bom dia, trata-se de um pacote com TV ? está a registar Pacote com televisão ? Os números que está a inserir algum inicia por 0 ? Não deve colocar o 0. Se ligar para o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS o assistente verificará o motivo, como já solicitou a ajuda da moderação do @Fórum deve aguardar por um contacto.

Boa tarde. Contratei o pacote NOS incluindo com.a NETFLIX.  QUE ATE ESTA DATA NAO FOI INSERIDO NA TV. Ou seja, não temos acesso. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Raimundo Socorro Rocha Filho o voucher para ativação da Netflix deverá ser-lhe entregue cerca de 30 dias após a instalação dos serviços, entretanto vé verificando na sua área de cliente na opção Gerir canais premium se aparece disponível para ativar, ou na sua BOX em Ofertas para SI. Carregue na tecla MENU no comando da box e de seguida em Ofertas para Si.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Respondemos à sua mensagem privada @Maria Inês Azevedo Osório.

@Raimundo Socorro Rocha Filho, sugerimos a consulta do artigo com mais ajuda sobre este tema em:

Obrigado

Infelizmente NÃO FOI informada essa situação da NETFLIX.  Conforme conversado por telefone com o vendedor do pacote NOS e respondido após dois dia da instalação que seria ativado de imediato.  E o Vocuche no Valor da TV até agora ainda também não recebi. 

Conforme informado pelo vendedor . Ativação da Netflix. 

 

Dia 24 de novembro.  Hoje são 7 de Dezembro.  Duas semanas.  

Reputação 7
Crachá +5

@Raimundo Socorro Rocha Filho Boa noite, relativamente ao voucher para aquisição da TV na loja online a situação é a mesma, cerca de 30 dias ou mais para entrega, só lá para o dia 23 de Dezembro ficará disponível.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Raimundo Socorro Rocha Filho,

Lamentamos a situação que descreve. 

Ocultámos conteúdo dos seus comentários por conter dados pessoais.

Confirmamos que as ofertas são atribuída após 30 dias a contar da data da instalação do serviço.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Comentário