Header
Respondido

App Nos Uma???


Reputação 4
Crachá

Mudei de Box a 2 dias da Iris para a Uma e na minha App da Nos continua a aparecer a antiga Box Iris na Área de Cliente???

icon

Melhor resposta por Diogo 3 November 2019, 16:23

Ver pergunta inicial

14 Comentários

Reputação 4
Crachá

Agora tenho Box Ultra HD 4K UMA TV e GIGA ROUTER 500Megas, na Minha Area de cliente pelo Pc esta tudo OK e Correcto, mas se aceder a minha Area de Cliente pela App do meu Smartphone continua a aparecer que tenho a ÍRIS com 120 Megas??? Ja desinstalei a App e Voltei a Instala-la mas continua a assumir a minha antiga Íris com 120 Megas? Sera Normal?

Reputação 7
Crachá +5

Agora tenho Box Ultra HD 4K UMA TV e GIGA ROUTER 500Megas, na Minha Area de cliente pelo Pc esta tudo OK e Correcto, mas se aceder a minha Area de Cliente pela App do meu Smartphone continua a aparecer que tenho a ÍRIS com 120 Megas??? Ja desinstalei a App e Voltei a Instala-la mas continua a assumir a minha antiga Íris com 120 Megas? Sera Normal?

Se na sua Área de cliente está tudo OK , aparecem já os seus novos serviços, não me parece que possa ser uma preocupação a app não apresentar ainda a alteração. Pelos vistos ainda não atualizou. 

Reputação 4
Crachá

Caro Sr. José Rodrigues, claro que é uma preocupação para uma pessoa como eu que passa as vezes dias fora de casa por motivos profissionais, não conseguir aceder a minha área de cliente correctamente para visualizar ou confirmar os meus consumos não? ou terei que levar o meu pc para todo lado para poder faze-lo? não é para isso que a App serve? desculpe a minha ignorância…

 

Reputação 7
Crachá +1

Caro Sr. José Rodrigues, claro que é uma preocupação para uma pessoa como eu que passa as vezes dias fora de casa por motivos profissionais, não conseguir aceder a minha área de cliente correctamente para visualizar ou confirmar os meus consumos não? ou terei que levar o meu pc para todo lado para poder faze-lo? não é para isso que a App serve? desculpe a minha ignorância…

 

Olá @silverio silva,

É totalmente legítima a sua preocupação. Se tem a App é para esta funcionar corretamente. Na App NOS termine sessão e volte a entrar. Quando troquei para o GiGA Router na App NOS Net demorou 1 dia a fazer a alteração. Penso que é uma questão de tempo até que atualize na sua App. Se o problema persistir, envie mensagem privada pelo Messenger da NOS com o seu número de cliente. 

Reputação 7
Crachá +2

Veja se atualiza durante o dia de hoje. Se precisar já neste momento mande uma msg a um dos moderadores para ser verificado.

Reputação 4
Crachá

Caro Sr. José Rodrigues, claro que é uma preocupação para uma pessoa como eu que passa as vezes dias fora de casa por motivos profissionais, não conseguir aceder a minha área de cliente correctamente para visualizar ou confirmar os meus consumos não? ou terei que levar o meu pc para todo lado para poder faze-lo? não é para isso que a App serve? desculpe a minha ignorância…

 

Olá @silverio silva,

É totalmente legítima a sua preocupação. Se tem a App é para esta funcionar correctamente. Na App NOS termine sessão e volte a entrar. Quando troquei para o GiGA Router na App NOS Net demorou 1 dia a fazer a alteração. Penso que é uma questão de tempo até que actualizei na sua App. Se o problema persistir, envie mensagem privada pelo Messenger da NOS com o seu número de cliente. 

Obrigado Diogo S. , segui a sua sugestão, terminei sessão e iniciei novamente e continua a aparecer-me a minha Antiga Íris, até desinstalei e Reinstalei novamente a App mas continua Igual. Acho que vou aguardar mais uns dias a ver se atualiza automaticamente, senão entrarei em contacto com a NOS

Reputação 7
Crachá +1

@silverio silva

Ora essa! Se o problema se prolongar faça isso, contacte a NOS para verificar se é alguma anomalia que se verifica na App NOS. Deverá ter o problema tratado com a maior brevidade. Disponha.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @silverio silva, @Guimas , @Jose Rodrigues e @Diogo S. , 

@silverio silva, a comunidade deu uma boa ajuda :raised_hands_tone3: ! Quando acede ao login.nos.pt qual é a informação que lhe aparece relativa ao serviço disponível? 

Ficamos a aguardar o seu feedback :blush:

Obrigada 

Reputação 4
Crachá

Olá@silverio silva,@Guimas ,@Jose Rodrigues e@Diogo S. , 

@silverio silva, a comunidade deu uma boa ajuda :raised_hands_tone3: ! Quando acede ao login.nos.pt qual é a informação que lhe aparece relativa ao serviço disponível? 

Ficamos a aguardar o seu feedback :blush:

Obrigada 

diz que o meu Pacote é Íris 120 Megas, mas passei para a Box Uma Gigarouter com 500 Megas a 48h

 

 

 

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Caro Sr. José Rodrigues, claro que é uma preocupação para uma pessoa como eu que passa as vezes dias fora de casa por motivos profissionais, não conseguir aceder a minha área de cliente correctamente para visualizar ou confirmar os meus consumos não? ou terei que levar o meu pc para todo lado para poder faze-lo? não é para isso que a App serve? desculpe a minha ignorância…

 

Com ou sem preocupação, é necessário que o sistema atualize para que possa ficar disponivel na app. Se uma intervenção a nivel de serviços tecnicos pode acelerar o processo ? É possível que sim . Então deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P. ou em alternativa contactar o apoio tecnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS movel ou fixa. 

Reputação 7
Crachá +6

@silverio silva , agradecemos o seu feedback. 

Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Iremos verificar a situação e ajudá-lo da melhor forma. 

Obrigada 

Reputação 4
Crachá

@silverio silva , agradecemos o seu feedback. 

Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Iremos verificar a situação e ajudá-lo da melhor forma. 

Obrigada 

Acabei de enviar por mensagem privada Ana

Reputação 4
Crachá

Ola Forum Nos e Ana.P, venho aqui so para comunicar que o problema com a APP NOS esta resolvido, ja esta tudo conforme o meu contrato, obrigado.

PS: Fiz questão de vir aqui comunicar, porque acho o FORUM muito útil e que não serve só para vir aqui comunicar a nossa frustração quando alguma coisa corre mal, há que saber reconhecer e agradecer quando as coisas estão bem e estão resolvidas.:wink::smiley:

Reputação 7
Crachá +6

Olá @silverio silva,

Ficamos contentes que a situação já esteja ultrapassada. Muito obrigado por partilhar o seu feedback connosco. :grinning:

Comentário