Header
Pergunta

app nos tv não funciona em nenhum dispositivo


Boa noite,

a aplicação nos tv não está a funcionar em nenhum dispositivo, quer android quer ios. Algum problema geral com a aplicação?

 


11 Comentários

Reputação 4

Não se pode elogiar. Entrei na App, fica ali a pastar e não entram os logos dos canais. Ainda querem cobrar 2,5€/mês por um serviço destes? 

É ABSOLUTAMENTE VERGONHOSO! 

Não está disponível a aplicação NOS TV. Liguei para o apoio e disseram-me que “há uma avaria na aplicação”!

VERGONHA! Passam um atestado de estupidez aos clientes! Não. Não é avaria. É sobrecarga. Por incompetencia da NOS.

 

Quero ver se me cobram os serviços na totalidade este mês!

Mesmo problema

Reputação 7
Crachá +4

tambem me aconteceu só funcionava no PC, mas ja consegui aceder pelo telemovel há uns minutos, deve ter sido avaria.

Reputação 7
Crachá +1

O Benfica está a jogar… em 2021, a falta de capacidade dos servidores para a quantidade de acessos, uma vergonha.

Reputação 7
Crachá +1

O Benfica está a jogar… 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite a todos, 

Lamentamos o transtorno. 

Esta questão já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão 

Reputação 7
Crachá +4

O Benfica está a jogar… 

Pois tambem pensei nisso é muita coincidênçia...

Tou danado a dois dias desde 31de janeiro de 2022 que a app nos deixou de funcionar nos dois tablets e a televisao desde há  duas semanas que comecous a fazer pixeis nas imagens o que quer dizer sinal de ma qjalidade ou demasiado baixo ou problemas na box uma ja fiz todos os testes reset de fabrica com os parametros originais e troca de cabo hdmi e continua arre que serviço isto esta a merecer uma troca de operador não ha há paciência...........

Nao tenho servico em condicoes espero que a proxima fatura seja revista visto os servicos nao estarem conformes.

 

Nota agradeço saber onde estao as radios que nao as encontro??? Quer dizer o valor manten-se mas os servicos desapareceram e nada de conhecimento aos clientes....

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @silva-mendes
Estamos aqui para ajudar. 

Detalhe-nos, por favor, a dificuldade que encontra em utilizar a NOS TV. Surge alguma mensagem de erro? Se sim, qual? 

Quanto à dificuldade da box, precisamos que nos detalhe melhor a questão. 

Os canais de Rádio, atualmente, na box UMA, encontram-se nas Apps. Aceda ao menu na box e, em Apps, escolha NOS Rádios. 

Obrigado

Comentário