Header
Respondido

App NOS - Telemovel


Bom dia, 

 

Sou um novo cliente da NOS, desde há poucos dias.

 

Ao instalar a App NOS, conseguia ver o plafond de dados dos telemóveis no homescreen, dados consumidos, etc.

Entretanto, quando foi efetuada a portabilidade do meu antigo operador, essa informação deixou de aparecer.

Já tentei, no menu Perfil → Gerir Favoritos, acrescentar novamente a informação dos plafonds de dados dos telemoveis, sem sucesso.

Também tentei no menu Serviços → Associar serviço, acrescentar novamente os telemóveis, também sem sucesso.

De referir que os numeros de telemóvel que aparecem na App, são os referentes aos cartões SIM que me foram entregues inicialmente, e não os meus numeros que foram transferidos de outro operador.

 

Conseguem ajudar em colocar novamente a informação dos telemoveis na App, incluindo no home screen?

Obrigado,

Ricardo

 

icon

Melhor resposta por RICARDO SILVA AMARAL MARQUES 29 September 2020, 17:33

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @RICARDO SILVA AMARAL MARQUES
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Diga-nos, por favor, se a informação na App NOS já foi actualizada e se já tem acesso à informação. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde,

Sim! Depois de desinstalar e voltar a instalar a aplicação, ficou tudo operacional.

Obrigado,

RM

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RICARDO SILVA AMARAL MARQUES
Agradecemos o seu feedback. 
Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado

Comentário