Header
Pergunta

App NOS - sem acesso


Hoje ao aceder à App da NOS para ativar os 10gb reparei que não consigo fazer login na mesma. o login dá sempre erro e quando tentei aceder à area de cliente no site consigo efetuar login mas não consigo ter acesso nem ao meu perfil nem à minha area de cliente. ja desinstalei a aplicação e ja limpei o cache da mesma


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Hoje ao aceder à App da NOS para ativar os 10gb reparei que não consigo fazer login na mesma. o login dá sempre erro e quando tentei aceder à area de cliente no site consigo efetuar login mas não consigo ter acesso nem ao meu perfil nem à minha area de cliente. ja desinstalei a aplicação e ja limpei o cache da mesma

A entrada na Área de Cliente parece estar com problemas. 

Hoje ao aceder à App da NOS para ativar os 10gb reparei que não consigo fazer login na mesma. o login dá sempre erro e quando tentei aceder à area de cliente no site consigo efetuar login mas não consigo ter acesso nem ao meu perfil nem à minha area de cliente. ja desinstalei a aplicação e ja limpei o cache da mesma

A entrada na Área de Cliente parece estar com problemas. 

obrigada! entretanto ja consegui

Reputação 7
Crachá +5

Hoje ao aceder à App da NOS para ativar os 10gb reparei que não consigo fazer login na mesma. o login dá sempre erro e quando tentei aceder à area de cliente no site consigo efetuar login mas não consigo ter acesso nem ao meu perfil nem à minha area de cliente. ja desinstalei a aplicação e ja limpei o cache da mesma

A entrada na Área de Cliente parece estar com problemas. 

obrigada! entretanto ja consegui

É verdade, já está a funcionar.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Soraia.Martins.

Ficamos contentes por saber que a dificuldade foi ultrapassada. 

estou com o mesmo problema, não consigo fazer o login.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pauloliveira66,

Surge alguma mensagem de erro quando tenta aceder à App?

Olá @Pauloliveira66,

Surge alguma mensagem de erro quando tenta aceder à App?

Já a funcionar.Obrigado :)

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pauloliveira66,

Ficamos contentes por saber que a situação foi ultrapassada. :grinning:

Olá tambem não tou a conseguir fazer login na app ja a desinstalei e voltei a instalar e a limpar o cache mas continua. Como resolvo

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JOÃO JOSÉ PEREIRA GOMES,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, o que acontece quando tenta efetuar login na App.

Obrigado

Comentário