Header
Respondido

App NOS - Oferta 10GB


Estou a tentar registar o número do meu filho, para ativar os 10Gb de internet móvel no telemóvel dele, mas quando o tento fazer diz que o email tem que ser válido. Pelo que me parece, o número dele está associado ao meu email, mas como o meu também está e eu já fiz a ativação no meu, não consigo fazer no dele. O que posso fazer para registar o número dele com o email dele?

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 17 March 2020, 17:07

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Talvez alterar o registo de utilizador ou a associação de serviços na Área de Cliente ou em https://login.nos.pt/PersonalArea

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pipadijo e @C24XXXX201

@Pipadijo@C24XXXX201deu uma boa ajuda! Conseguiu?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Boa tarde, activei os 10 gigas de oferta, as 09h00 e até agora não aparecem no saldo

Reputação 7
Crachá +6

Olá @anmoural

Está a consultar o saldo através de que meio? 

Através da App e com o código ussd

Reputação 7
Crachá +6

Olá @anmoural,

Recebe um SMS a confirmar a ativação da campanha?

Boa tarde,

Quando abro a aplicação na Nos, que já tinha instalada previamente, não me aparece a oferta dos 10gb. Já terminei a sessão e voltei a entrar e nada!

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Diana_Guimaraes.

Tem o seu serviço de telemóvel registado na Área de Cliente?

Comentário