Header
Destaque

my NOS - O que precisa saber?

my NOS - O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

my NOS

Índice de conteúdos

Olá a todos,

my NOS é a evolução, a app e área de cliente my NOS  tem uma organização mais simples, intuitiva, e personalizada para responder às necessidades particulares de cada cliente. Têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Criámos um índice para que possa consultar os artigos de ajuda relacionados com as funcionalidades e gestão de serviços da my NOS.  
Dividimos o mesmo nas diferentes categorias:

 

Faturas

 

Pagamentos

 

Saldos e Consumos

 

Gestão de serviços

 

Gestão de conta

 

Segurança

 

Vantagens

 

App my NOS

 

Quer consultar mais conteúdos sobre a my NOS? Partilhe as suas sugestões connosco! 😎

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

 


118 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rute Sofia Valente Isidro Pula, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, se se encontra em território português. 

Obrigado

Reputação 5
Crachá

Porque razão a NOS coloca um valor a pagar ( que eu já sei que está mal ) na APP antes de disponibilizar a respectiva factura?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso indicie ao adicionar o novo artigo: 

Esta funcionalidade permite a que tenha acesso a toda a informação, de forma detalhada, dos valores da sua fatura, comparando-a com a anterior. 😎

Qualquer questão, por favor, fale connosco. 
Obrigado

Olá, não estou a conseguir associar o serviço na App NOS, sempre que ponho o CC, e o contribuinte ou número de cliente, o mesmo diz “sem resultados”. 
 

Por favor, que resolvam esse erro técnico 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @António José Pacheco

Os dados devem ser os mesmos que se encontram na conta de cliente, por exemplo, caso o seu número de identificação civil tiver “0”, por favor, não os insira. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 😊

Atualizámos o nosso índice e partilhamos convosco as novas funcionalidades da App NOS: 

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso índice. Partilhamos convosco a nova funcionalidade da App NOS. 

Saiba tudo em: 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso índice. 

Saibam:

Se tiverem alguma questão, falem connosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Agora, já pode ter acesso aos detalhes e características dos seus serviços na App NOS. 

Saiba tudo no nosso artigo: 😊

Adicionámos este artigo ao nosso índice para facilitar sua consulta. 😉

 

Reputação 7
Crachá +5

A funcionalidade “Cobertura Wi-Fi” na App NOS vai ajuda-lo a encontrar a melhor solução de Wi-Fi para a sua casa ou empresa, de acordo com as suas necessidades. 🙂

Saiba como verificar a cobertura Wi-Fi na App NOS:

Adicionámos este artigo ao nosso índice App NOS para facilitar a sua consulta. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Atualizámos o nosso indicie e adicionámos o artigo da nova funcionalidade sobre 

Se tiverem alguma questão, por favor, partilhem connosco. 

Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

👍🏼

Reputação 7
Crachá +6

 Bom dia a todos, 
Partilhamos convosco o vídeo em que apresentamos o Cartão NOS e as suas vantagens.

 Veja o vídeo e conheça as vantagens do cartão NOS:

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Adicionámos um novo artigo ao nosso índice. 
Aumente a segurança da sua conta NOS com a autenticação em duas etapas. 😎
Para reforçar a segurança da sua conta NOS ative a autenticação em duas etapas que permite sempre que iniciar sessão ou haja uma tentativa de acesso à conta seja enviado um código de autenticação para o número de telemóvel associado à conta NOS.

Obrigado

Boa noite alguém sabe dizer o que se passa com APP NOS ao entrar diz me para adicionar serviços, mas os mesmos já estão adicionados à Anos e fico sem acesso à conta....

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Snoopy5, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Pedimos desculpa pela situação. 
Temos conhecimento de que houve dificuldades com a App NOS mas a situação já se encontra ultrapassada, pelo que pedimos que experimente novamente o acesso. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado, 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde partilhamos todos os artigos sobre a App NOS 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

my NOS é a evolução, a app e área de cliente my NOS  tem uma organização mais simples, intuitiva, e personalizada para responder às necessidades particulares de cada cliente. Têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento, pelo que atualizámos o nosso índice da my NOS. 

Em breve adicionaremos mais funcionalidades ao índice😎

Obrigado 

Comentário