Header
Destaque

App NOS - O que precisa saber?

App NOS - O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

App NOS

Índice de conteúdos

Olá a todos,

Para que seja possível consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de uma forma mais rápida e direta, criamos um índice que aborda várias questões relacionadas com as funcionalidades e gestão de serviços da App NOS.  
Dividimos o mesmo nas diferentes categorias:

 

Faturas e Pagamentos

 

Gerir Serviços

 

Gestão de Conta 

 

Novidades App NOS

 Ofertas App NOS

 

Quer consultar mais conteúdos sobre a App? Partilhe as suas sugestões connosco! 😎


117 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos :blush: 

Criámos um novo tópico sobre “Como consultar o saldo do telemóvel na App NOS”.

Já podem dar uma espreitadela! :wink:

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Adicionámos dois tópicos ao Índice, sobre o Concurso MUDA, para saber:

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Consultem o novo tópico que criámos para ajudar a:

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush: ,

Agora já pode consultar as tarifas de roaming através da App NOS. Saiba mais aqui:

Como consultar tarifas de roaming na App NOS

Obrigada

Boa noite,

 

á várias semanas que tento entrar na área de clientes da NOS a qual não têm mas já teve os meus serviços registados, não consigo aceder à fatura detalha agradecia um esclarecimento do que se passa.

Alexandre Reinke

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Elisabete Paula

Quando acede não consegue verificar os seus serviços registados?

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos, :slight_smile:

Adicionamos um novo artigo para ajudar a gerir as autorizações através da App NOS, podem encontrá-lo aqui:

Obrigado

 

Boa noite,

 

sim é isso

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:

Atualizámos o nosso índice com as ofertas da App NOS mais recentes. 

Consulte os tópicos para saber o que pode ganhar:

Ofertas na App NOS – Ganhe prémios como nunca ganhou

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :blush:

Temos um novo tópico para si: 

Como consultar o Código de Validação de Portabilidade na App NOS

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos, :slight_smile:

Adicionamos um novo artigo para ajudar a associar o telefone fixo na APP NOS, podem encontrá-lo aqui:

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush: ,

Adicionámos ao índice um novo tópico sobre:

Obrigada

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos, :slight_smile:

Adicionamos um novo artigo para ajudar a cancelar agendamentos de visitas técnicas na App NOS, podem encontrá-lo aqui:

Obrigado

Sou o Jmca. Como chego, no forum, às minhas interações convosco? Estou um pouco à deriva.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JMCA

Refere-se às mensagens privadas? 

Obrigada 

Bom dia, Ana. Referia-me às mensagens em geral. A questão é de como chego às minhas interações convosco sem percorrer outras.

Sei que este não é o "local" para as reclamações, mas o certo é que esse local não é evidente na app, e eu não consigo um contacto acima dos do call center. E estes apenas resolvem o imediato.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JMCA,

Agradecemos a sua mensagem.

Para poder verificar todas as interações através de mensagem privadas no Fórum NOS, basta que carregue no seu avatar e de seguida selecione “Mensagens Privadas”.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Gostaria de fazer um comentário e sugestão acerca da app Nos Tv.

Por motivos profissionais passo grande parte do ano fora de Portugal e UE.

Por tal motivo fico impossibilitado de ter acesso ao aplicativo, situação pouco compreensível uma vez que continuo a pagar todos os serviços subscritos sem ter qualquer utilização dos mesmos (telemóvel, Internet fixa  televisão e telefone fixo)

Gostaria que fosse estudada a hipótese de o serviço ser alargado a outros países, sobretudo todos aqueles onde se fala a língua portuguesa.

Cumprimentos

João Ferreira

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jofer1957

Agradecemos a sua sugestão. Iremos analisar a mesma e, assim que surgirem novidades sobre o tema, partilharemos com toda a comunidade. 

Obrigada 

Bom dia

Desde de Julho tornei me cliente NOS, a minha pergunta e quando recebo a tv de oferta.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @RzEventos,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada

Reputação 1
Possuo em simultâneo, na mesma conta, 2 serviços1: Telemóvel2: TV+NET+Fixo+2 telemóveis.Na app, neste momento, só consigo aceder ao meu telemóvel (1:), quando anteriormente visualizava e geria ambos os serviços.

Envio uma captura de ecrã, depois de limpar cache e forçar paragem, conforme me foi pedido pelo programador. Continua na mesma.

  

Boa noite;

Já sou cliente há alguns anos e a Nos app sempre funcionou bem. Pois alterei morada e fiz a mudança e agora não consigo entrar na aplicação. Pede morada e eu insiro e tudo correto, mas quando insiro o número de tlm, não salta para o próximo passo. Sendo assim só me resta abrir no Google para poder ter acesso aos meus dados! Não é possível com rede 5G atualmente. 

Agradecia o feedback.

Obrigado;

Fernando Pacheco 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @nin2702 

Já limpou o cache da app? Tente desinstalar e voltar a instalar também.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @nin2702,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Diogo N. prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

Comentário