Header
Pergunta

App NOS do meu telemóvel não reconhece mais o meu número


Olá! Há semanas, a app NOS deixou de reconhecer meu número de telemóvel, e também não consigo regista-lo, aparece a mensagem de que “ocorreu um erro inesperado”. Só consegui pagar a minha conta pelo meu computador. O que fazer?

Só tenho o serviço de telemóvel e não há outros serviços atrelados ao meu número.

Obrigada!


8 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @Krishna B,

Sugiro que remova o serviço e associe novamente.

Boa sorte

Olá Jorge, obrigada pelo retorno. A questão é que não consigo aceder à Área do Cliente pelo app… a sua sugestão é fazer isso (remover o serviço e depois associar novamente) pelo site da NOS?

Pergunto porque é o único meio que tenho de entrar na minha conta atualmente, então tenho receio de remover no site e não conseguir mais contato! Estou fora do país e isso seria um problema.

Obrigada!

Boa tarde @Krishna B,

Sugiro que remova o serviço e associe novamente.

Boa sorte

Olá Jorge, obrigada pelo retorno. A questão é que não consigo aceder à Área do Cliente pelo app… a sua sugestão é fazer isso (remover o serviço e depois associar novamente) pelo site da NOS?

Pergunto porque é o único meio que tenho de entrar na minha conta atualmente, então tenho receio de remover no site e não conseguir mais contato! Estou fora do país e isso seria um problema.

Obrigada!

Reputação 7

Boa tarde @Krishna B,

Sugiro que remova o serviço e associe novamente.

Boa sorte

Olá Jorge, obrigada pelo retorno. A questão é que não consigo aceder à Área do Cliente pelo app… a sua sugestão é fazer isso (remover o serviço e depois associar novamente) pelo site da NOS?

Pergunto porque é o único meio que tenho de entrar na minha conta atualmente, então tenho receio de remover no site e não conseguir mais contato! Estou fora do país e isso seria um problema.

Obrigada!

Use https://cliente.nos.pt e experimente tendo em conta que já não reconhece o seu número.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Krishna B,

Agradecemos a sua mensagem.

Indique-nos, por favor, o que entende por “não reconhecer o número”? 

Consegue aceder à Área de Cliente NOS, mas o seu número não aparece visível para consulta e gestão? 

Obrigado

Boa tarde @Krishna B,

Agradecemos a sua mensagem.

Indique-nos, por favor, o que entende por “não reconhecer o número”? 

Consegue aceder à Área de Cliente NOS, mas o seu número não aparece visível para consulta e gestão? 

Obrigado

Olá João, não reconhece quer dizer que não conseguia aceder com o meu número, o que conseguia fazer antes. Agora informo o número para o login na app e aparece a mensagem “não foi possível aceder porque seu número não está registado” ou algo assim. Eu consegui aceder inserindo o meu e-mail e senha, mas o acesso à app NOS mudou e não sei porquê. De qualquer maneira, consegui aceder, porém não da forma sugerida aqui. Obrigada pelo interesse.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Krishna B

Agradecemos o seu feedback. 
Sugerimos que, por favor, aceda ao login.nos.pt e que confirme se o número que inseriu se encontra registado. 
Obrigado

Reputação 7

Boa tarde @Krishna B,

Agradecemos a sua mensagem.

Indique-nos, por favor, o que entende por “não reconhecer o número”? 

Consegue aceder à Área de Cliente NOS, mas o seu número não aparece visível para consulta e gestão? 

Obrigado

Olá João, não reconhece quer dizer que não conseguia aceder com o meu número, o que conseguia fazer antes. Agora informo o número para o login na app e aparece a mensagem “não foi possível aceder porque seu número não está registado” ou algo assim. Eu consegui aceder inserindo o meu e-mail e senha, mas o acesso à app NOS mudou e não sei porquê. De qualquer maneira, consegui aceder, porém não da forma sugerida aqui. Obrigada pelo interesse.

 

 

Boa noite @Krishna B,

Fico satisfeito que tenha conseguido.

Obrigado

Comentário