Respondido

App Nos / Area de cliente


Desde a semana passada o meu pacote Nos 4 não me aparece na app Nos ou na área de cliente. Aparece me apenas dois telemóveis que tenho de carregamento extra pacote. Quando tento adicionar o serviço da a mensagem que não existe nada associado ao meu cc ou NIF. Alguém mais com esse problema?

icon

Melhor resposta por Diogo S. 31 July 2021, 00:00

@LMN,

Sim, 16990 opção 3. 

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá

Olá @LMN,

Reportou a dificuldade no Apoio? 

Não. Devo ligar ao apoio a clientes?

Reputação 7
Crachá

@LMN,

Sim, 16990 opção 3. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LMN e @Diogo S.

@LMN, o @Diogo S. deu uma boa ajuda!
Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

 

Comentário