Pergunta

app nos


Não consigo aceder à App, ainda nunca consegui. Já desinstalei a aplicação e voltei a instalar e nada está sempre neste impasse.

 


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Tente noutro equipamento que é para termos a certeza que é problema deste aqui.

As operações mais habituais são limpeza de cache da app e também cache dos motores de busca que tiver instalados, desinstalar e instalar, reiniciar o equipamento ..

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum  NOS @Joao Pedro Rocha Artifice

O @Guimas deu uma boa sugestão. 
Por favor, experimente o acesso à App NOS e diga-nos se a dificuldade é a mesma. 
Obrigado

Reputação 6
Crachá +1

Após um tempo de acalmia na App NOS TV eis que voltámos aos erros NTV constantes na App IOS. Para quando uma resolução definitiva deste problema?

Reputação 6
Crachá

Após um tempo de acalmia na App NOS TV eis que voltámos aos erros NTV constantes na App IOS. Para quando uma resolução definitiva deste problema?

a minha está a funcionar. o que acontece?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @atcrs
Por favor, detalhe-nos a sua questão. 

De momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades no acesso à App NOS TV. 

Obrigado

Reputação 6
Crachá +1

Mas existem NTV 135 e 5040, maioritariamente, mas não só , 134 também.

Reputação 7
Crachá +6

@atcrs, nota algum padrão de acontecimento? 

Testámos o acesso através de um iPhone 12 Pro Max e não verificamos o mesmo, pelo que pedimos que nos diga de notou que estes erros surgem a aceder a conteúdos, por exemplo, do NOS Play? Ou em conteúdos anteriormente dados?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 6
Crachá +1

Não, a ver tv…

Reputação 7
Crachá +6

Termine, por favor, a sessão do fornecedor de TV e experimente novamente o acesso, @atcrs

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Comentário