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Boa noite, acabei de reportar uma avaria generalizada dos meus serviços TV, NET e telefone. Entrei na app da NOS, Presumindo que conseguiria reportar esta avaria, qual o meu espanto, quando tal opção não existe. Será que o objectivo é forçar os clientes a ligar para o 16990, com os custos associados de chamada? Não me parece ético e correcto esta forma de funcionamento. Devem analisar a possibilidade de efectuar o registo de avarias via app, só vos ficaria bem.

Cumprimentos, 

Jorge Molarinho

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Melhor resposta por Ana P. 9 November 2019, 19:01

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Boa noite, acabei de reportar uma avaria generalizada dos meus serviços TV, NET e telefone. Entrei na app da NOS, Presumindo que conseguiria reportar esta avaria, qual o meu espanto, quando tal opção não existe. Será que o objectivo é forçar os clientes a ligar para o 16990, com os custos associados de chamada? Não me parece ético e correcto esta forma de funcionamento. Devem analisar a possibilidade de efectuar o registo de avarias via app, só vos ficaria bem.

Cumprimentos, 

Jorge Molarinho

Boa noite, então não reportou. Ou participou de outra rede ?

Claro que reportei, mas mesmo da rede nos, existem custos, questão que acho deplorável uma vez que já pago mensalmente os serviços... Agora pagar para reportar uma deficiência nos serviços é que não acho razoável 

Acrescendo que essa possibilidade é possível de ser incluída na app cliente da NOS

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Claro que reportei, mas mesmo da rede nos, existem custos, questão que acho deplorável uma vez que já pago mensalmente os serviços... Agora pagar para reportar uma deficiência nos serviços é que não acho razoável 

Para reportar uma avaria não tem custos, deve ligar 16990 apoio tecnico e avarias opção 3. Estamos falando da rede NOS fixa ou movel.

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Ouvi dizer que está em testes essa opção. No momento da rede NOS não paga. Se tiver custo para o senhor peça sempre para lhe ligarem de volta. Pronto, já não paga. E mesmo que pagasse é só pedir devolução.

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Olá @Jorge Molarinho , @Jose Rodrigues e @Guimas

@Jorge Molarinho, agradecemos a sua sugestão :blush:. Assim que surgirem novidades sobre este tema, partilharemos no Fórum NOS e através dos meios habituais. 

Quanto ao custo da chamada, os utilizadores deram uma boa ajuda! O contacto para o apoio técnico feito através de uma rede NOS, fixa ou móvel, não tem qualquer custo associado. 

Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco. 

Obrigada 

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