Skip to main content

Aconteceu isto a mais alguém?

 

Boa noite @MAFALDA_MENDES,

Sugiro que siga estes passos.

Boa sorte


@Jorge C mas eu já sou cliente há alguns anos. Sempre tive o serviço associado. A minha questão era nesse sentido. Se já tinha acontecido isto a alguém e se voltaram a associar ou se voltaria ao normal. 


Boa tarde @MAFALDA_MENDES

Agradecemos o seu comentário. 
Não temos conhecimento de que existam dificuldades com a App NOS ou com a Área de Cliente. Deste modo, pedimos que verifique através da Área de Cliente se os serviços se encontram devidamente associados. 
Ficamos a aguardar a confirmação. 
Obrigado


@Mário P. hoje já voltou ao normal. Devia ser um constrangimento


Obrigado nós pelo seu feedback, @MAFALDA_MENDES

Ficamos contentes que tenha ficado resolvido. 

Sempre que note alguma dificuldade, por favor, alerte-nos. 


Comentário