Header
Pergunta

Aplicações NOS


Há vários dias que tento entrar na aplicação NOS, bem como na aplicação da WTF, já contatei a linha de apoio e não sabem como ajudar. Desloquei-me à loja e a situação repete-se. Escusam de dizer-me que são problemas ao iniciar sessão, e que necessito de desinstalar a aplicação e voltar a instalar, porque já o fiz. Também não existe nenhuma atualização possível. 

É uma prática frequente e é chato para o cliente. Espero que me possam ajudar visto que já não tenho a quem recorrer.  

 


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Ana Ornelas,

Qual é o software do seu iPhone?

Tem a versão mais atual, 14.5.1 ☺️

Reputação 7
Crachá +1

@Ana Ornelas,

Eu estou na versão beta do iOS o 14.6. Também estou com problemas nas APPS NOS e inclusive o próprio site, mas no meu caso é por estar numa versão de teste.

No site não tenho tido problemas, mas nas aplicações é uma autêntica dor de cabeça. Como já tinha dito, nem na loja foram capazes de ajudar… 
 

Reputação 6
Crachá

Olá, por curiosidade, verificam essa dificuldade conectados por dados móveis e wifi?

Reputação 7
Crachá +1

@oTonyStark,

Sim, por ambos. Assim que se resolva deixo feedback. 

Reputação 7
Crachá +1

Update:

Está tudo a funcionar corretamente com a mais recente versão do iOS 14.6 RC. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana Ornelas, @Diogo S. e @oTonyStark 

Agradecemos o seu testemunho @Diogo S.

Indique-nos, por favor, se consegue aceder novamente à APP @Ana Ornelas.

Obrigado

Boa tarde,

Já funciona sim. Obrigada pela ajuda! 

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Ana Ornelas,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário