Header
Pergunta

Acompanhar Estado de encomenda efetuada em Loja.


Boa tarde, 

Ontem efetuei a compra de um Iphone 14 pro 128Gb em loja física, com entrega na mesma. 
Para acompanhar a encomenda informaram que bastava pesquisar pelo número de fatura, mas quando pesquiso pelo mesmo, diz que não existe nenhuma encomenda com esse número. 
Existe alguma forma de acompanhar o processo? 

Obrigada.


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Ontem efetuei a compra de um Iphone 14 pro 128Gb em loja física, com entrega na mesma. 
Para acompanhar a encomenda informaram que bastava pesquisar pelo número de fatura, mas quando pesquiso pelo mesmo, diz que não existe nenhuma encomenda com esse número. 
Existe alguma forma de acompanhar o processo? 

Obrigada.

Boa tarde, neste caso não parece haver forma de acompanhar a encomenda já que a compra é feita na loja física e entregue na mesma loja.

Levantamento na loja NOS (gratuito)

O levantamento em loja poderá ser imediato após pagamento ou em 2 dias úteis caso não haja produto disponível em loja.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Ontem efetuei a compra de um Iphone 14 pro 128Gb em loja física, com entrega na mesma. 
Para acompanhar a encomenda informaram que bastava pesquisar pelo número de fatura, mas quando pesquiso pelo mesmo, diz que não existe nenhuma encomenda com esse número. 
Existe alguma forma de acompanhar o processo? 

Obrigada.

Boa tarde, neste caso não parece haver forma de acompanhar a encomenda já que a compra é feita na loja física e entregue na mesma loja.

Levantamento na loja NOS (gratuito)

O levantamento em loja poderá ser imediato após pagamento ou em 2 dias úteis caso não haja produto disponível em loja.

Apple iPhone 14 Pro 5G 128GB €1349,99 

 

Este produto não está disponível nas lojas NOS

Foi este o telemóvel que comprou ?  

Boa tarde, 

Sim, foi esse, na cor Deep Purple. 
Então se não chegar segunda-feira, tenho de me dirigir à loja para saber o estado? 
Não me parece muito razoável. 😕

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Sim, foi esse, na cor Deep Purple. 
Então se não chegar segunda-feira, tenho de me dirigir à loja para saber o estado? 
Não me parece muito razoável. 😕

Mas pediu para ser entregue na loja ou para ser enviado para a sua morada ? Se foi para ser enviado deverá ter recebido no seu email ou por sms o código da encomenda que deverá inserir na página de acompanhamento da encomenda

https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/

Não me deram essa opção, tive de pedir para ser entregue em loja. 

Reputação 7
Crachá +1

Não me deram essa opção, tive de pedir para ser entregue em loja. 

https://www.nos.pt/particulares/outros/termos-e-condicoes/Pages/compra-online-de-equipamentos.aspx

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

O equipamento não foi comprado na loja online. 

Boa tarde,

Agradeço a todos pela disponibilidade. 
Apenas queria acompanhar a encomenda, porque em loja disseram que era possível fazê-lo mas não garantiram que fosse entregue nos dois dias úteis. 
De todo o modo, vou esperar por segunda-feira e se não receber a mensagem, ligo diretamente para a loja para saber o ponto de situação. 

Muito obrigada, 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Neuza_moreira,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda. 🙂

Para que possamos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de contribuinte associado à compra.

Obrigado

Comentário