Header
Pergunta

A aplicação nós não funciona para mudar a morada!!!!


Tenho vários serviços associados e logo o serviço de faturação tem a morada errada quero trocar e dá sempre erro e não existe email para expor a questão. 

Qual a entidade que tenho que recorrer?


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Tenho vários serviços associados e logo o serviço de faturação tem a morada errada quero trocar e dá sempre erro e não existe email para expor a questão. 

Qual a entidade que tenho que recorrer?

Bom dia, tem que fazer o pedido à moderação, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e a morada certa de faturação para que possam providenciar a correção.

Obrigado pela resposta mas a minha preocupação era porque é que não posso eu alterar os meus dados visto nos outros serviços a morada está correta e a morada de fracturação estar errada e não sei se mandam as cartas para o meu vizinho.

não encontro email para enviar os dados e não percebo como, “envie para o perfil @Fórum”  ?, penso que o site da Nos e oficial?

 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado pela resposta mas a minha preocupação era porque é que não posso eu alterar os meus dados visto nos outros serviços a morada está correta e a morada de fracturação estar errada e não sei se mandam as cartas para o meu vizinho.

não encontro email para enviar os dados e não percebo como, “envie para o perfil @Fórum”  ?, penso que o site da Nos e oficial?

 

Obrigado

 

Boa tarde, 

A alteração da morada de faturação pode ser pedida através da sua área de cliente. 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

À sua direita carregue em Dados de Conta e fica com acesso aos Pedidos:

carregue em criar novo pedido

 

Boa tarde  

 

Nao da aparece o seguinte

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @filipe.b.barbosa

Estamos aqui para ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e a morada de facturação completa para o perfil @Fórum

Vamos ajudar. 
Obrigado

Comentário