A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Neste artigo respondemos às perguntas mais frequentes sobre a my NOS. Consulte as perguntas mais frequentes:
- Como alterar a password ou outros dados de acesso?
Pode alterar os seus dados de acesso diretamente na my NOS. O seu NOS ID fica automaticamente atualizado e, a partir desse momento, todas as Apps e Sites da NOS passam a usar os novos dados que definiu.
Saiba como em:
- Como posso aceder?
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store. Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:
- Como posso associar os meus serviços?
Para associar serviços de televisão na app my NOS, siga os passos indicados no artigo de:
- Como posso exercer os meus direitos de titular de dados pessoais (RGPD)?
Pode consultar e gerir as suas preferências de privacidade dos dados associados aos seus serviços na my NOS
- O que é preciso para aceder?
Para aceder, o titular do contrato precisa de criar um NOS ID ao usar o e-mail e NIF que indicou na celebração do contrato. Desta forma, os serviços contratados ficam associados automaticamente. É com o NOS ID que acede à my NOS, restantes sites e Apps da NOS.
Se não é o titular, e quer ter acesso à informação dos serviços, como os saldos e consumos do seu cartão, podes criar um NOS ID para si e associar apenas esse serviço. Em alternativa, podes pedir ao titular do contrato para, através da sua Área de Cliente, dar permissões de acesso ao teu NOS ID. Saiba como em:
- Posso dar permissão a outros utilizadores para aceder à informação dos meus serviços?
Sim. Pode criar e gerir perfis de utilizadores de acesso à sua conta na my NOS, saiba como em:
- Quem pode aceder à my NOS ?
Todos os clientes NOS podem aceder à my NOS: os titulares do contrato, os utilizadores dos serviços e outros utilizadores a quem os titulares atribuam permissões de acesso.
- O que é a área “Menu”?
Na área “Menu” é fácil aceder a todos os dados da sua conta e a todos os seus serviços para uma melhor gestão e consulta de informação.
Faça a gestão da sua conta, serviços, faturas, perfil e pagamentos como, também, aceder ao cartão NOS, ver e ativar ofertas e benefícios exclusivos NOS e muito mais. Saiba mais em:
- O que é a área “Vantagens”?
Consulte as Vantagens NOS e descubra ofertas exclusivas e novidades que temos para si, como bilhetes de cinema e futebol, várias campanhas e promoções, descontos e ofertas especiais.
Conheça, em detalhe, tudo o que a área Vantagens NOS tem para si em:
- O que é área “Pesquisa”?
Na área “Pesquisa” através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre, de forma rápida, as várias funcionalidades e informações disponíveis na app my NOS ou em my.nos.pt. Saiba mais em:
- É possível personalizar os serviços que aparecem na abertura da app e área de cliente my NOS?
Sim. Na app my NOS pode personalizar os serviços apresentados, definindo os serviços favoritos em Perfil (canto superior direito) > Gerir serviços favoritos e escolher a conta e telemóvel pretendido.
Na área de cliente my NOS, os serviços são listados considerando os últimos serviços visualizados.
- Em que equipamentos é que a my NOS está disponível?
Podes aceder através do browser, em desktop ou mobile, em my.nos.pt ou no teu smartphone instalando a app disponível na App Store e Google Play.
- Por que razão foi desenvolvida uma nova app e área de cliente my NOS?
A nova app e área de cliente my NOS foram criadas para ser o teu assistente pessoal do dia-a-dia, garantindo que respondem de forma eficaz às tuas necessidades na gestão da sua relação com a NOS.
A my NOS está focada em temas de gestão da conta e orientados à ação, como consultar, pagar e gerir de forma rápida e sem complicações. Além disso, melhorámos a performance da app para que seja mais rápida e adaptada aos vários canais.
A nova my NOS foi concebida com base na simplicidade e facilidade de navegação, pensada e desenhada especialmente para todos os utilizadores, dos menos aos mais digitais. A personalização é o princípio orientador desta mudança, onde a my NOS é adaptada às necessidades individuais dos clientes, tornando-se verdadeiramente um assistente pessoal.
Mudámos porque ouvimos os nossos Clientes!
- O que é e o que podes fazer na nova my NOS?
A my NOS é a tua área pessoal, disponível em app ou no site my.nos.pt, onde encontras tudo o que é mais importante para ti: consultar saldos, fazer carregamentos, ver e gerir faturas ou encontrar vantagens exclusivas.
Na nova my NOS tratas de tudo num instante, sem chamadas ou idas à loja.
Quais são as novidades:
Homepage personalizada às tuas necessidades, que mostra primeiro o que mais te interessa Mais rápida que nunca Mais clara e intuitiva, para resolver tudo em segundos Área de pesquisa, com todas as funcionalidades que precisa Experiência única e integrada entre app e área de cliente, no pc ou telemóvel Vantagens exclusivas para clientes NOS
- O que é a personalização na my NOS?
A app e área de cliente my NOS têm a capacidade de antecipar e responder às necessidades particulares de cada um, facilitando a gestão da sua relação com a NOS.
Como tal, a Personalização é o princípio orientador de toda a experiência. As novas App e Área de Cliente são capacitadas para tornar acessível tudo o que é mais relevante para o cliente de forma simples e direta.
A personalização que vê na sua app my NOS é a mesma que verá na sua área de cliente my NOS e encontra:- Na página principal, e com foco em ações de serviço
- Podem ser apresentados até 3 alertas personalizados, e sempre que aplicável com botões de ação
- Na secção aceda novamente, terá acesso às últimas ações que fez.
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua my.nos.pt ou na app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:
Caso tenha questões sobre a área de pesquisa my NOS, fale connosco, aqui no Fórum NOS.