Skip to main content
Header
DestaqueNews

Conheça a my NOS

Conheça a my NOS
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
23% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

173 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 28 de agosto de 2020

@aritarodrigues

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


  • Megabyte
  • 21 comentários
  • 1 de outubro de 2020

IOS - deixou de funcionar 

 

Desde as últimas actualizações do IOS a app deixou de funcionar, começa a abrir e fica congelada no símbolo da NÓS.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 1 de outubro de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Uerba
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Para a podermos ajudar, sugerimos que desinstale e volte a instalar a mesma, por favor. De seguida, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 29 comentários
  • 1 de outubro de 2020

Boa tarde, já fiz isso mais de 10 vezes, será que a vossa equipa não tem um Huawei p30 mate pro para experimentar? 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 2 de outubro de 2020

Olá @jrosado

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado


  • Megabyte
  • 21 comentários
  • 2 de outubro de 2020

Bom @Mário P. 

Fiz o que recomendou e resultou, obrigado pela atenção.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 2 de outubro de 2020

Olá @Uerba

Agradecemos o seu feedback. :hugging:

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 29 comentários
  • 2 de outubro de 2020

Só podem estar a brincar comigo. 

Até já tenho medo de dizer que tenho um Huawei, 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 2 de outubro de 2020

Agradecemos a sua mensagem, @jrosado
Vamos responder à mesma o mais breve possível. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 2 de novembro de 2020

Boa tarde, tenho um Huawei P40 Lite E e não consigo instalar a App NOS. 


  • Kilobyte
  • 29 comentários
  • 2 de novembro de 2020
Pintarolas escreveu:

Boa tarde, tenho um Huawei P40 Lite E e não consigo instalar a App NOS. 

Bem vindo , a NOS vende Huawei mas esquece se dos clientes.

Deve ser uma missão impossível para os programadores da NOS adaptarem a App aos Huaweis.

Já escrevi aqui muitas vezes mas não vale a pena.

 

 

 


  • Kilobyte
  • 29 comentários
  • 2 de novembro de 2020
Mário P. escreveu:

Agradecemos a sua mensagem, @jrosado
Vamos responder à mesma o mais breve possível. 
Obrigado

já lá vai um mês e nada

obrigado


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 4 de novembro de 2020

Olá a todos,

 

@jrosado, falou com a Huawei sobre esta situação, conforme recomendado pelo nosso serviço de apoio ao cliente?

 

@Pintarolas, a App NOS não aparece ou surge algum erro?

 

Obrigada


  • Kilobyte
  • 29 comentários
  • 5 de novembro de 2020

bom dia a Huwei disse me que estava a ver o caso mas que em princípio a resolução deve passar pela NOS.

A aplicação continua a não aparecer na Appgallery quando se faz a pesquisa.

obrigado

PS: É minha opinião que se as coisas fossem tratadas entre a NOS e a Huawei tudo seria resolvido, não tem lógica que sejam os clientes a tratar desses assuntos. As outras operadoras já têm as Apps na Appgallery-


  • Kilobyte
  • 29 comentários
  • 5 de novembro de 2020

Anexo exemplos do que me aparece quando tento instalar, como pode ver num diz me para carregar a Appgallery e no outro a opção instalar não está disponível 

 


  • Megabyte
  • 71 comentários
  • 19 de novembro de 2020

A NOS no seu melhor 

Mais uma bronca na nova aplicação 

Entao não é que hoje ao aceder à aplicação e tentar ver os canais premium surge a mensagem que não tenho direito. “ funcionalidade indisponível” “ esta funcionalidade não está disponível para o seu tarifário “😂😂😂😂😂


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 19 de novembro de 2020

Boa tarde @ruimansilva

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade, por favor. 

Obrigado


  • Megabyte
  • 71 comentários
  • 19 de novembro de 2020
Mário P. escreveu:

Boa tarde @ruimansilva

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade, por favor. 

Obrigado

A minha dificuldade??? Não será antes problemas na aplicação!!!!! De quando em vez surgem as mensagem que mencionei anteriormente

Passados umas horas consigo aceder, é o tempo de aparecer alguém a responder, tanto dá como deixa de dar


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 20 de novembro de 2020

Olá @ruimansilva

Agradecemos o seu feedback.

Não temos conhecimento de que exista dificuldade na utilização da nossa app. 

Deste modo, para o ajudar, precisamos que nos detalhe a sua questão, por favor. Em que canais nota esta dificuldade, por exemplo? Pedimos que coopere connosco e que nos forneça mais detalhe. 
Ficamos a aguardar.


  • Megabyte
  • 71 comentários
  • 20 de novembro de 2020

Boa tarde

Vou explicar mais uma vez e espero que seja a ultima

Então é o seguinte:

Quando entro na aplicação NOS e acedo a conta onde tenho as facturas por pagar e o telefone fixo os numeros de telemovel e quando acedo a televisão de seguida aos canais premium a fim de aumentar ou retirar subscrições aparece a informação 

Funcionalidade indisponível 

Esta funcionalidade não está disponivel para o seu tarifário 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 21 de novembro de 2020

Olá @ruimansilva

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado


  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 17 de dezembro de 2020

Boa tarde,

Vi que adicionaram opção para instalar via Huawei AppGalery.

  • Tentei a NOS APP (https://appgallery.huawei.com/#/app/C102838825) instalar no no Huawei P40 Lite mas sem sucesso:
    • tentei com a AppGalery (web online)
      • carregei varias vezes no butão instalar mas não instalou nada no telemovel
      • Com o Telemovel tentei digitalizar o QR code da pag web mas so apereceu a opção para “Web App”
    • tentei com o “Petal search”
      • apareceu para instalar app com o APKPure, consegui instalar a Aplicação mas (após configurar o email e password) Sai sem dar mensagem nenhuma. 
         
         

Dados do Telemovel:
Huawei P40 Lite
Modelo: JNY-LX1
Número compilação: 10.1.0.248(C432E1R5 P1
Versão do EMUI: 10.1.0
Versão Android: 10 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 19 de dezembro de 2020

Bom dia @AugCampos

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Diga-nos, por favor, esta dificuldade ainda se mantém? Se sim, por favor, experimente realizar o download da App NOS TV e indique-nos se consegue, por favor, através da AppGallery. 
Obrigado


  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 21 de dezembro de 2020

Sim mante-se tudo igual. voltei a tentar hoje 2020-12-21.

 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 21 de dezembro de 2020

Não funciona no Huawei P40 Lite

Descarregada através da app galery