Skip to main content
Header
DestaqueNews

A nova app e área de cliente NOS chegaram e chamam-se my NOS

A nova app e área de cliente NOS chegaram e chamam-se my NOS
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
22% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

204 Comentários

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 16 de agosto de 2024

Boa tarde, eu Luís Paiva filho da titular do contrato com a nos, Susana Paiva, cliente n°C*******, pretendo anular o contrato devido ao falecimento da minha mãe.

Cumprimentos 

Luís Paiva 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 16 de agosto de 2024

Boa tarde @Susana Paiva,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Boa tarde,

Para aqueles que estejam a pensar colocar o alarme e que tenham gatos não o façam pk não esta apto para ter o alarme, pk os gatos vai ativar o alarme. Mesmo que digam que esta apto para animais NÃO esta eu estou com este problema e a NOS não quer cancelar o contrato por justa causa . São uns mentirosos enganadores, o valor da minha mensalidade era cerca de 38€ por mês. e agora querem que eu pague cerca de 62€ .Tenham cuidado

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2292 comentários
  • 16 de setembro de 2024
Novelo de Flores escreveu:

Boa tarde,

Para aqueles que estejam a pensar colocar o alarme e que tenham gatos não o façam pk não esta apto para ter o alarme, pk os gatos vai ativar o alarme. Mesmo que digam que esta apto para animais NÃO esta eu estou com este problema e a NOS não quer cancelar o contrato por justa causa . São uns mentirosos enganadores, o valor da minha mensalidade era cerca de 38€ por mês. e agora querem que eu pague cerca de 62€ .Tenham cuidado

Acho que é um problema de não teres investigado o que estavas a subscrever com antecedencia. 

Qualquer alarme por norma tem opção para quem tem animais de estimação. como é que isso funciona:

O alerme está ativo para todos movimentos que aconteçam acima de por exemplo 50cm de altura. 

Funciona bem se os animais não subirem moveis e andarem pela casa tipo malucos, como os caes, mas gatos sobem qualquer coisa, possivelmente até sobe pra tentar investigar o sensor que é uma coisa nova na casa, mas não é só este alarme… é fácil apontar o dedo 

um bem haja 

Comentário