Skip to main content
Header
DestaqueNews

A nova app e área de cliente NOS chegaram e chamam-se my NOS

A nova app e área de cliente NOS chegaram e chamam-se my NOS
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
22% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

204 Comentários

Tiago Ferreira
Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • 180 comentários
  • 29 de abril de 2024
João H. escreveu:

A my NOS está em constante desenvolvimento. Logo que surjam novidades sobre este tema, serão partilhadas aqui, no Fórum NOS.

Fiquem atentos a todas as novidades e atualizações aqui.

Esta conversa já parece clichê, quando vocês não têm mais nada pra responder, respondem aos clientes mais do mesmo só pra ficar bonito, mas os clientes já começam a ficar fartos dessa vossa postura. Estas vossas respostas são as mesmas dadas quando falamos do IPv6 que até hoje são poucos os clientes que o têm disponível, mas quando falamos sobre o assunto a resposta é sempre a mesma.

A NOS está em constante desenvolvimento. Logo que surjam novidades sobre este tema, serão partilhadas aqui, no fórum NOS.

Já começa a ser ridículo esta vossa postura

Jorge C
Super User
  • 8315 comentários
  • 29 de abril de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde,

Agradecemos a vossa partilha @Tiago Ferreira e @Jorge C.

A my NOS está em constante desenvolvimento. Logo que surjam novidades sobre este tema, serão partilhadas aqui, no Fórum NOS.

Fiquem atentos a todas as novidades e atualizações aqui.

Obrigado

Boa tarde @João H.,

Se pretendem dar respostas evasivas, pelo menos sejam coerentes nesse subterfúgio.

Obrigado

App my NOS vs App NOS

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 29 de abril de 2024

Agradecemos a vossa partilha @Tiago Ferreira e @Jorge C.

De momento não existem novidades a partilhar sobre implementações na my NOS. Logo que existam serão partilhadas aqui, no Fórum NOS, como de habitual.

Detalhe-nos, por favor, o tema @Jorge C.

Obrigado

Jorge C
Super User
  • 8315 comentários
  • 29 de abril de 2024
João H. escreveu:

Agradecemos a vossa partilha @Tiago Ferreira e @Jorge C.

De momento não existem novidades a partilhar sobre implementações na my NOS. Logo que existam serão partilhadas aqui, no Fórum NOS, como de habitual.

Detalhe-nos, por favor, o tema @Jorge C.

Obrigado

Caro @João H.,

Já respondi à sua mensagem privada, por favor verifique.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 29 de abril de 2024

Agradecemos o seu testemunho @Jorge C.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 7 de maio de 2024

Boa tarde a todos,

A versão da App NOS foi atualizada, de forma transversal, para a app my NOS. 😊
Assim, todos aqueles que tentem utilizar a versão anterior recebem a informação da necessidade de atualização da app para a versão my NOS.

Recordamos que a my NOS está disponível de acordo com a versão do sistema operativo em iOS na versão 11 ou superior, e a partir da versão 8 para equipamentos Android
Caso não seja possível instalar, a my NOS esta encontra-se optimizada para que utilize através da versão mobile no browser do equipamento. 

Partilhem connosco qualquer dúvida ou dificuldade que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 🙂

Obrigado

• Byte
  • 1 comentário
  • 26 de maio de 2024

Bom dia,

Após contacto com a NOS (ontem), verifico que a NET continua muito lenta ao entrar nos sites e aplicações.

Isto já ocorre há vários dias e nada fazem para resolver a questão. O cliente está a pagar por um serviço que não está operacional a 100%, o que é lamentável.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 26 de maio de 2024

Boa tarde @MCDR,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. 

Detalhe-nos por favor, se a lentidão que descreve ocorre em mais do que um equipamento.

Está a ligar-se ao router através de Wi-Fi ou cabo de rede? 

Obrigado

• Kilobyte
  • 10 comentários
  • 26 de maio de 2024

Esta APP, é sem margem de dúvida, melhor que a anterior.

Contudo, uma vez mais, os clientes das ilhas são os mais prejudicados, uma vez que muitas funções não estão disponíveis.

No caso de alteração do débito direto, apenas é possível em loja. Na app apenas diz “Ocorreu um erro, tente mais tarde”. Este erro ocorre desde sempre.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 26 de maio de 2024

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @DiogoCNunes95. Os testemunhos da comunidade são muito importantes para nós.

Algumas das funcionalidades estão a ser implementadas de forma faseada, assim como outras novidades.

Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 1 de junho de 2024

Venho demonstrar o meu extremo descontentamento com os vossos serviços. Desde o dia 24-05-2024 que estou sem acesso à Internet e telefone fixo, devido a uma na minha área de residência. Avaria essa que está afetar vários clientes. Da vossa parte, apenas temos uma gravação, apenas quando ligamos para o 16990,a informar da avaria, e estão sempre a alterar a data e hora de resolução. Esta situação é totalmente incomportável. 

Jorge C
Super User
  • 8315 comentários
  • 1 de junho de 2024
DiogoCNunes95 escreveu:

Esta APP, é sem margem de dúvida, melhor que a anterior.

Contudo, uma vez mais, os clientes das ilhas são os mais prejudicados, uma vez que muitas funções não estão disponíveis.

No caso de alteração do débito direto, apenas é possível em loja. Na app apenas diz “Ocorreu um erro, tente mais tarde”. Este erro ocorre desde sempre.

Boa tarde @DiogoCNunes95,

Em alternativa pode tentar através da versão web da App my NOS.

Obrigado.

Jorge C
Super User
  • 8315 comentários
  • 1 de junho de 2024
Sara de Sousa escreveu:

Venho demonstrar o meu extremo descontentamento com os vossos serviços. Desde o dia 24-05-2024 que estou sem acesso à Internet e telefone fixo, devido a uma na minha área de residência. Avaria essa que está afetar vários clientes. Da vossa parte, apenas temos uma gravação, apenas quando ligamos para o 16990,a informar da avaria, e estão sempre a alterar a data e hora de resolução. Esta situação é totalmente incomportável. 

Boa tarde @Sara de Sousa, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

A resolução poderá estar dependente da autorização de outras entidades.

Obrigado.

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 1 de junho de 2024

Boa tarde, 

Dependente de outras entidades? Poderia elaborar a resposta? 

Jorge C
Super User
  • 8315 comentários
  • 1 de junho de 2024
Sara de Sousa escreveu:

Boa tarde, 

Dependente de outras entidades? Poderia elaborar a resposta? 

A resolução de certas avarias pode depender de entidades externas, como fornecedores de infraestruturas ou serviços municipais. Por exemplo, reparações em cabos subterrâneos podem necessitar de autorizações municipais ou coordenação com empresas de eletricidade.

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29890 comentários
  • 2 de junho de 2024

Bom dia, @Sara de Sousa
Lamentamos o transtorno. 

O @Jorge C deu uma boa ajuda. Há intervenções técnicas que podem, infelizmente, não depender unicamente da NOS e, por isso, há a necessidade de coincidir as disponibilidades. 

No entanto, gostávamos de verificar a situação, pelo que pedimos que nos diga o número do assunto que recebeu por mensagem no número preferencial da sua conta. 
Obrigado, 

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 2 de junho de 2024

Boa tarde, não recebi nenhuma mensagem com o número do assunto. Apenas liguei para o 16990 para saber o porquê de os serviços estarem em baixo e soube da avaria através de uma gravação. Hoje nessa mesma gravação indicam que esperam resolve-lá até as 21h. Todos os dias muda a data e hora de resolução. E estamos nisto há mais de uma semana. Estou sem conseguir trabalhar em casa devido a não ter Internet, não tenho telefone fixo e o sinal de televisão está muito mau. Posso dizer que vivo na freguesia de Vila Chã, concelho de Vila do Conde. Obrigada 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29890 comentários
  • 2 de junho de 2024

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com o seu número de contribuinte, @Sara de Sousa
Vamos ajudar. 
Obrigado, 

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 3 de junho de 2024

Bom dia,

acabei de enviar o meu nif. A situação continua sem alterações, isto é, serviços continuam inoperacionais. 

Obrigada

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 3 de junho de 2024

Boa tarde @Sara de Sousa,

Agradecemos o seu testemunho.

Infelizmente não recebemos qualquer mensagem sua no perfil @Fórum.
Confirme, por favor, que enviou a mensagem para esse perfil.

Obrigado

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 3 de junho de 2024

boa tarde,

pode confirmar agora se recebeu pf?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 3 de junho de 2024

Agradecemos o seu testemunho @Sara de Sousa,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Forum|alt.badge.img

Boa tarde.

1. Faltam muitas funcionalidades. Uma boa chatice.

2. Não tenho como saber no My Nos se posso ter, com o mesmo número, o meu atual nano sim num telemóvel e um esim noutro telemóvel, uma vez que uso dois telemóveis mas pretendo ter o mesmo número. 

3. Não tenho como saber no My Nos se posso dividir os muitos gb que tenho no meu cartão Nos, instalado num telemóvel, com outro cartão Nos noutro telemóvel, e, se sim, quanto custa.

Agradeço informação.

​​

Jorge C
Super User
  • 8315 comentários
  • 11 de junho de 2024

Boa tarde @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA,

1. Algumas funcionalidades estão a ser respostas, por favor aguarde.
  2. Como alternativa pode usar dois cartões SIM pelo serviço Twin (Gémeo) veja aqui.
  3. Não pode partilhar dados com outro número.

Obrigado.

CP001
  • 1521 comentários
  • 11 de junho de 2024

Boa tarde @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA 

Essas funcionalidade 2. e 3. já existiram no passado, mas foram descontinuadas para quem queira aderir a elas agora. Apenas estão disponíveis em alguns serviços NOS Empresas.