Skip to main content
Header
João H.
Gestor da comunidade
February 15, 2024
DestaqueNews

A nova app e área de cliente NOS chegaram e chamam-se my NOS

A nova app e área de cliente NOS chegaram e chamam-se my NOS

A nova app e área de cliente NOS chegaram e chamam-se my NOS 😎

Trabalhamos de forma continua para lhe proporcionar a melhor experiência de consulta e gestão dos seus serviços NOS.

A my NOS é a evolução da app e área de cliente NOS, agora com uma organização mais simples, intuitiva, e personalizada para responder às necessidades particulares de cada cliente.

A app e área de cliente my NOS, em my.nos.pt, são complementares entre si, garantindo que navega facilmente para chegar de forma rápida à informação que procura.

Tenha acesso a uma experiência:

Personalizada à sua utilização

Simples e fácil de navegar

Conheça em maior detalhe a my NOS e os seus principais menus:

💢 Atualize a sua app my NOS 💢

Realize a atualização da sua app my NOS e continue a desfrutar de todas as vantagens, benefícios e comodidade que esta confere na gestão dos seus produtos e serviços NOS.

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão dos seus serviços em my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Recordamos que a app my NOS está disponível de acordo com a versão do sistema operativo em equipamentos:

•  iOS na versão 11 ou superior
  • Android na versão 8 ou superior

Tem questões sobre a my NOS? Conheça as respostas às perguntas mais frequentes:

1. Porque surgem mensagens diferentes no ecrã principal?

Os ecrãs iniciais variam de acordo com as necessidades particulares de cada cliente naquele momento, facilitando a gestão dos seus serviços NOS.

2. É possível personalizar o ecrã principal?

Os ecrãs iniciais da app e área de cliente my NOS variam de acordo com as necessidades particulares de cada cliente naquele momento, facilitando a gestão dos seus serviços NOS. Tem, também, a secção "Aceda novamente", que permitirá aceder às suas ações mais frequentes, de forma mais rápida .

3. Onde posso ter acesso às minhas faturas, saldos e consumos ou gerir os canais premium?

Através do acesso via "menu" ou através da "pesquisa", aceda às suas faturas, saldos e consumos ou gerir os canais premium.

4. Onde posso encontrar uma funcionalidade que costumava usar?

Para encontrar uma funcionalidade que costumava usar com mais frequência aceda ao "menu" ou através da "pesquisa", e escreva a informação que precisa ou a funcionalidade que pretende para uma pesquisa mais rápida.

1. Onde posso encontrar o meu Cartão NOS?

Tenha acesso ao seu Cartão NOS via "menu" no canto superior direito, ou através da "pesquisa".

Caso tenha questões no decorrer da utilização da app e área de cliente my NOS fale connosco aqui, no Fórum NOS.

240 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Super User
May 27, 2026

@Tiago Ferreira Claramente há outras prioridades no desenvolvimento em temas com maior relevância por afetarem mais clientes, não vejo que seja falta de respeito de ninguém, é só uma empresa a agir tomando escolhas racionais com base em estatísticas e lucro….

dizeres que é uma falta de respeito e consideração é muito out there, é uma pessoa a fazer o trabalho de gerir um fórum, não acredito que trabalhe em desenvolvimento de sistemas, relaxa um bocado… 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Tiago Ferreira
Gigabyte
May 27, 2026

@Tiago Ferreira Claramente há outras prioridades no desenvolvimento em temas com maior relevância por afetarem mais clientes, não vejo que seja falta de respeito de ninguém, é só uma empresa a agir tomando escolhas racionais com base em estatísticas e lucro….

dizeres que é uma falta de respeito e consideração é muito out there, é uma pessoa a fazer o trabalho de gerir um fórum, não acredito que trabalhe em desenvolvimento de sistemas, relaxa um bocado… 

um bem haja 

Comentário NADA ESCLARECEDOR.

É bla bla bla bla bla bla bla bla bla e é a tua opinião! O que EU acho falta de respeito fase ao que tu achas falta de respeito, vai uma grande diferença, e só uma. EU SOU EU, E TU ÉS TU!

Tiago F.
Rafaela F.
Gestor da comunidade
May 28, 2026

Bom dia ​@Tiago Ferreira,

Lamentamos que a resposta apresentada não vá ao encontro das suas expectativas.

De momento, não temos novas informações a partilhar sobre este tema, mas estamos a acompanhar o seu desenvolvimento com as equipas NOS responsáveis e logo que haja novidades partilhamos através desta via.

Obrigada pela sua compreensão

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Megabyte
May 28, 2026

Boa tarde.

É com grande satisfação 😀, que venho informar que já se consegue entrar no NosNet e na área de cliente, com o Token.

De manhã ainda nao se conseguia entrar mas agora à tarde o acesso já se encontra regularizado.

Agora, só falta resolver o problema dos favoritos , na box Uma.

João H.
Gestor da comunidade
May 28, 2026

Boa tarde ​@HAMA.

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre o tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Tiago Ferreira
Gigabyte
May 28, 2026

Boa tarde.

É com grande satisfação 😀, que venho informar que já se consegue entrar no NosNet e na área de cliente, com o Token.

De manhã ainda nao se conseguia entrar mas agora à tarde o acesso já se encontra regularizado.

Sim, também confirmo que a situação se encontra regularizada.

Obrigado

Tiago F.
Rafaela F.
Gestor da comunidade
May 28, 2026

Boa tarde ​@Tiago Ferreira,

Muito obrigada pelo seu feedback e partilha com a comunidade.

Se surgirem mais questões, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Megabyte
June 2, 2026

Bom dia

Decididamente a NOS nao gosta do Firefox, ou vice versa.

Depois de ter feito um reset ao router, porque ele tinha perdido o DHCP e eu nao conseguia entrar no Wi-Fi, verifiquei que nao consigo entrar em nenhuma página da NOS, mesmo no forum onde nao é necessario o Token.

Quando tento entrar no NosNet, MyNOS, ou Forum NOS, dá-me erro ID 100,  sem nunca chegar ao Token, quando entro através do Edge ou Chrome, já nao tem problemas.

Nao sei se é necessario pedir apoio telefonico ou se vocês encaminham a situaçao para a parte técnica.

De resto está tudo a trabalhar bem.

Obrigada

HAS

Megabyte
June 2, 2026

Bom dia.

Após entrar no modo de diagnostico do Firefox, verifiquei que conseguia aceder normalmente aos sites da NOS e comecei a pesquisar quais as definições ou extensões que estavam a causar o problema.

Depois de comparar com as definições do Edge, verifiquei que no Edge eu tinha a opção de limpar  cookies e dados dos sites ao sair, desligada e no Firefox estava ligada.

Foi só desligar essa opção no Firefox e tudo ficou a trabalhar bem

Aqui fica a ajuda para quem tiver estes problemas com o Firefox.

Desta vez a NOS nao teve culpa nenhuma.😀

Obrigada

HAS

João H.
Gestor da comunidade
June 2, 2026

Boa tarde ​@HAMA,

Agradecemos a sua mensagem e paritlha do seu testemunho sobre o tema com a restante comunidade.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.