Como usar os bilhetes comprados na App Cinemas NOS
A App Cinemas NOS proporciona a melhor experiência nos Cinemas NOS, como consultar o cartaz, as sessões ou comprar bilhetes de forma rápida e cómoda.
Consulte as compras de bilhetes ou artigos de bar de cinemas através App Cinemas NOS.
Neste artigo explicamos como consultar e usar os bilhetes comprados na área Carteira da App Cinemas NOS.
Conheça melhor o menu Carteira em:
Consultar e usar os bilhetes e artigos de bar
Consulte os bilhetes de cinemas ou artigos de bar comprados por utilizar. Após a compra dos seus bilhetes ou artigos de bar na App cinemas NOS, estes ficam automaticamente guardados no menu “Carteira”. Saiba como os consultar e usar os bilhetes e artigos de bar na App Cinemas NOS:
Aceda à App Cinemas NOS e, de seguida, selecione “Carteira”;
Escolha o bilhete de cinema ou artigo de bar pretendido;
Selecione o bilhete para ter acesso ao QR Code e a mais detalhes sobre a sessão comprada como o nome do filme, data e horários, sala e lugar do Cinema NOS. Apresente o QR Code à entrada do Cinema e caso tenha comprado produtos no bar, deslize para o lado e consulte o QR Code;
Escolha a compra de artigo de bar para ter acesso ao QR Code ea mais detalhes do artigo. Apresente o QR Code à entrada do Cinema.
Pode comprar bilhetes de cinemas através App Cinemas NOS, em cinemas.nos.pt ou nas bilheteiras dos Cinemas NOS. Se nunca utilizou a App Cinemas NOS para comprar bilhetes de cinema, saiba como o fazer em:
Saiba também consultar o cartão NOS na App Cinemas NOS e saber se está ativo ou inactivo em:
A App Cinemas NOS está disponível para Android através do Google Play, e iOS através da App Store.
Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS.
Caso tenha alguma dúvida sobre os bilhetes comprados e por usar, partilhe com a comunidade. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Venha viver a melhor experiência de cinema nos Cinemas NOS.
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Bom dia,
Adquiri 3 bilhetes online (não através da app Cinema NOS), mas não encontro o email com os bilhetes.
Tentei posteriormente instalar a app cinema NOS mas aparece tudo sem imagens...parece desconfigurada.
O que precisam para enviar uma 2ª via dos bilhetes?
Obrigado
Bom dia @Scouting_wireless2011,
O email de confirmação costuma ser cinemasnos@bilheteira.cinemas.nos.pt, por favor, utilize-o para pesquisar pela sua caixa de email, pastas como SPAM e Lixo eletrónico incluídas.
Obrigado
Já os encontrei, obrigado.
Obrigado nós, @Scouting_wireless2011. Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. Boa sessão e boas festas!
Sim devolveram o dinheiro para o cartão, está visto que está app não funciona, fiz o pagamento como muitos outros autorizei na app do banco, se não deu foi por parte da vossa app, irei comprar os bilhetes presencialmente os cinemas nos mereciam uma app melhor.
@Miguel72, pode ter sido um erro momentâneo da App, pelo que, se pretender, pode realizar a compra novamente.
Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App Cinemas NOS, testámos e apenas identificámos um delay no envio do email de 10 minutos que já nos encontramos a resolver.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. Obrigado
Boa tarde,
Fiz a compra de bilhetes pela aplicação, mas não ficaram disponíveis, o pagamento foi autorizado na aplicação do banco.
Mostrei na bilheteira, uma vez que na linha 16990 paguei 2 chamadas sem resolução da situação, mas tive de comprar novos bilhetes.
A compra foi dia 22, hoje dia 26 ainda não me devolveram o valor pago.
Boa tarde @RACG, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
O email de confirmação costuma ser cinemasnos@bilheteira.cinemas.nos.pt, por favor, utilize-o para pesquisar pela sua caixa de email, pastas como SPAM e Lixo eletrónico incluídas. No entanto, a compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transacção, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. Mesmo que o valor ainda se encontre em saldo contabilístico na sua conta o mesmo ser-lhe-á devolvido.
Obrigado
Boa noite ,
comprei 2 bilhetes pela App hoje a tarde para a sessão de amanhã de manhã e ainda não recebi nenhuma notificação dia bilhetes nem na App nem no e-mail . O que acontece agora ? Arrrisco me a perder o filme amanhã ?
O filme é agora as de manhã no Gaia e ainda não tenho os bilhetes disponíveis :(
É possível fazerem -me a devolução do dinheiro pf ? número de cliente nos : 096127854301
É possível fazerem -me a devolução do dinheiro pf ? número de cliente nos : 096127854301
Boa tarde, coloque a sua questão diretamente aos cinemas NOS para ver se a situação é resolvida preencha e envie o questionário
Boa tarde @Lilianamncorreia, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação.
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido.
O email de confirmação costuma ser cinemasnos@bilheteira.cinemas.nos.pt, por favor, utilize-o para pesquisar pela sua caixa de email, pastas como SPAM e Lixo eletrónico incluídas. No entanto, a compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transacção, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. Mesmo que o valor ainda se encontre em saldo contabilístico na sua conta o mesmo ser-lhe-á devolvido.
Obrigado
Boa tarde @Lilianamncorreia, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação.
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido.
O email de confirmação costuma ser cinemasnos@bilheteira.cinemas.nos.pt, por favor, utilize-o para pesquisar pela sua caixa de email, pastas como SPAM e Lixo eletrónico incluídas. No entanto, a compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transacção, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. Mesmo que o valor ainda se encontre em saldo contabilístico na sua conta o mesmo ser-lhe-á devolvido.
Obrigado
Ola Mário , os bilhetes foram comprados pela APP e pagos por mbway não pode usufruir do filme porque não enviaram os bilhetes nem para o e-mail nem estão na APP.js enviei e-mail através do formulário.
Compreendemos, @Lilianamncorreia. Por isso, referimos que a compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada.
Confirme, por favor, o saldo contabilístico da sua conta e o saldo disponível.
Muito obrigado
Sim acabei de verificar e saiu da conta o valor .tenho forma de comprovar pelo movimento de saída Mario
@Miguel72, pode ter sido um erro momentâneo da App, pelo que, se pretender, pode realizar a compra novamente.
Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App Cinemas NOS, testámos e apenas identificámos um delay no envio do email de 10 minutos que já nos encontramos a resolver.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. Obrigado
O mesmo está a acontecer comigo sem devolução e sem bilhetes :(
Sim acabei de verificar e saiu da conta o valor .tenho forma de comprovar pelo movimento de saída Mario
O saldo contabilístico e o mesmo do saldo disponível.
Enviou-nos essa informação pelo formulário, certo, @Lilianamncorreia?
Se sim, por favor, aguarde a nossa resposta. Vamos verificar juntamente com o cinema para qual comprou o filme. Obrigado
Enviou-nos essa informação pelo formulário, certo, @Lilianamncorreia?
Se sim, por favor, aguarde a nossa resposta. Vamos verificar juntamente com o cinema para qual comprou o filme. Obrigado
Sim enviei , obrigada vou aguardar
Obrigado nós, @Lilianamncorreia. Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Boa tarde,
Efetuei uma compra esta manhã na app Cinema NOS, procedi ao pagamento via MBWay, e até agora ainda não recebi nem o bilhete nem os levantamentos do bar…
Na "carteira" da APP não surge nada, não recebi qualquer mail (e não se encontra nada na pasta SPAM), o pagamento foi confirmado tanto na App MBWay como na app da CGD.
Por curiosidade voltei ao cinema NOS e posso constatar que o lugar pelo qual paguei se encontra disponível, ou seja, a compra não foi efetuada.
Gostaria de saber se será um erro do sistema e devolvem-me o pagamento e assim posso efetuar uma nova compra, ou se terei de aguardar pelo bilhete etc…
Obrigado
Boa tarde @Samuel Sequeira, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
A a compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada.
O email de confirmação costuma ser cinemasnos@bilheteira.cinemas.nos.pt, por favor, utilize-o para pesquisar pela sua caixa de email, pastas como SPAM e Lixo eletrónico incluídas. No entanto, a compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transacção, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. Mesmo que o valor ainda se encontre em saldo contabilístico na sua conta o mesmo ser-lhe-á devolvido.
Obrigado
Boa noite,
Fiz a compra de dois bilhetes pela app para amanhã a meia noite, mas na app aparece para terça-feira.
É normal ?
Obrigada
Boa noite @Mariareias,
Compreendemos. No entanto, o horário está feito com base no estabelecimento. Nas sessões dos Cinemas NOS, ocorre da mesma forma, isto é, se pretendo deslocar-me aquele lugar num determinado dia, posso escolher o horário disponível daquele dia, mesmo que, no horário “tradicional”, já seja um dia diferente. Mantendo uma lógica de organização diária de abertura e fecho daquele dia. Por exemplo, na App Cinemas NOS, ao consultar o dia 20 de janeiro, posso comprar um bilhete da meia noite e trinta, daquele dia (transição de 20 para 21). Obrigado,
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