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A App Cinemas NOS proporciona a melhor experiência nos Cinemas NOS, como consultar o cartaz, as sessões ou comprar bilhetes de forma rápida e cómoda. 📱🎞️  
Pode comprar bilhetes de cinemas através App Cinemas NOS, em cinemas.nos.pt ou nas bilheteiras dos Cinemas NOS. 

Neste artigo explicamos como comprar bilhetes de Cinema através da App Cinemas NOS.  
 
Saiba ainda como utilizar a App Cinemas NOS e conheça as principais funcionalidades e como fazer o registo e login na App Cinemas NOS. 
 

Como comprar bilhetes de Cinema 

  1. Aceda à App Cinemas NOS e realize o login com os seus dados de acesso;

     

  2. Selecione o menu “Bilheteira” e escolha os 3 cinemas preferenciais em “Escolher cinemas”; 

     

  3. Selecione até 3 cinemas preferenciais e escolha “Aplicar”;

     

  4. Consulte os títulos em exibição nos cinemas que definiu no passo anterior. Selecione “Comprar” no título para o qual pretende adquirir bilhetes;

     

  5. Em “Sessões” selecione a data e hora da sala de cinema que pretende realizar a compra; 

     

  1. Consulte a campanha em vigor e escolha “Continuar”; 

     

  1.  Selecione o número de bilhetes que pretende adquirir (arraste para a esquerda ou direita o número de pessoas) e escolha “Continuar”; 

     

  1.  Escolha os lugares de preferência e selecione “Continuar”;

    Para alterar os lugares remova os lugares selecionados; 

     

  1. Se pretender, escolha utilizar os benefícios disponíveis para si, Benefícios NOS ou outros benéficos, como o Cartão NOS, e de seguida selecione “Continuar”.  
    Caso tenha feito login com o seu registo NOS ID onde tem associado o seu serviço de televisão, os benefícios do cartão NOS são automaticamente aplicados na compra; 

     

  2. Adicione os artigos de bar que pretende incluir na compra, como menus, pipocas, bebidas, toppings ou artigos disponíveis para o seu filme. Escolha “Comprar”; 

     

  3.  Caso tenha escolhido um menu no passo anterior, selecione o tamanho, tipo e quantidade de artigos que pretende, e de seguida selecione “Adicionar ao pedido”; 

     

  4. Consulte o resumo de compra, e selecione “Finalizar compra” para concluir. 
    Se pretender adicionar dados de faturação selecione a opção “Incluir Dados de faturação” e insira os mesmos. 

     

  5. Por fim, selecione o método de pagamento por Cartão de crédito, MB Way ou Paypal e siga os passos no ecrã para concluir a compra.  

  6. Por fim, ao concluir a compra recebe a mensagem de confirmação do pagamento efetuado com sucesso e um SMS com a confirmação da compra. Selecione “Ver compra” para consultar a compra e os bilhetes na Carteira da App Cinemas NOS. 

    O envio de SMS para o seu telemóvel confirma a transação. Se não recebeu SMS ou Email, e no caso de não encontrar os bilhetes no menu “Carteira” da App Cinemas NOS, significa que a transação não foi completada, pelo que é necessário realizar nova compra. 
    O valor da primeira compra poderá ficar em saldo cativo até 48h, nas quais é novamente disponibilizado na sua conta.

 

 

❗️Atenção❗️Não se efetuam trocas ou devoluções de bilhetes de cinema, nos termos legais em vigor de acordo com o artigo17.º, n.º1 alinea k) do Decreto-lei n.º24/2014, de 14 de Fevereiro. O espetáculo inicia-se alguns minutos após o horário de sessão. Para as sessões 3D, no caso de não ter óculos 3D, terá de os comprar aquando do levantamento dos bilhetes. Existe uma Taxa de Serviço associado ao Lugar Vip.

 

Ficou com dúvidas? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes em: 

 

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Caso tenha alguma dúvida sobre a compra de bilhetes, partilhe com a comunidade. 
Estamos sempre disponíveis para ajudar  

Está tarde comprei online 2 bilhetes de cinemas mas por engano enganei me na hora da cessão....a linha de apoio de reserva de bilhetes diz que não me pode ajudar e não existe nenhuma linha de apoio a compra de bilhetes One life

Como devo proceder
Está tarde comprei online 2 bilhetes de cinemas mas por engano enganei me na hora da cessão....a linha de apoio de reserva de bilhetes diz que não me pode ajudar e não existe nenhuma linha de apoio a compra de bilhetes One life

Como devo proceder




Acho que só no cinema te poderão ajudar.

Eu já uma vez tive uma situação idêntica e consegui trocar os bilhetes comprados para outra sessão na bilheteira.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Vmf.



O @dxnog deu uma boa ajuda. Conseguiu trocar a hora da sessão?
Comprei bilhetes para uma sessão de cinema (30 Jul 18) mas por motivos de saúde não pude ir. Enviei email para a NOS a solicitar a devolução da compra, obtendo resposta que o meu pedido fora encaminhado e me respondiam em 48h. Não tendo até à presente qualquer resposta da NOS e sendo difícil descobrir como fazer.. optei por esta via, agradecendo desde já a vossa resposta ao assunto em questão.

Obrigado

Paulo Salvador
Eles têm um formulário para os cinemas no site, tentaste por aqui?
Eles têm um formulário para os cinemas no site, tentaste por aqui?Sim de facto foi por onde iniciei o processo. Reencaminharam para o local certo (segundo a NOS) indicando que me respondiam até 48h... onde é que já vai e resposta nada!.

Obrigado.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Paulo Salvador.



O @Oscar7 deu uma boa ajuda. Uma vez que já enviou o Formulário de Contacto dos Cinemas NOS, sugerimos que aguarde o contacto.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Paulo Salvador.



O @Oscar7 deu uma boa ajuda. Uma vez que já enviou o Formulário de Contacto dos Cinemas NOS, sugerimos que aguarde o contacto.
Boa tarde, não querendo abusar, mas de facto ate ao presente não tive qualquer resposta/esclarecimento da NOS, será possível esclarecer como poderei obter uma resposta da NOS. DSos mais de 20 anos como Cliente da NOS observo que há algum tempo para cá, o sistema de contato com o Cliente tem-se tornado uma missão complicada.
Olá @Paulo Salvador,



Lamentamos a situação que nos conta. 😞



Este tipo de questões tem mesmo que se tratado através do formulário de contacto dos Cinemas NOS.
Olá @Paulo Salvador,



Lamentamos a situação que nos conta. 😞



Este tipo de questões tem mesmo que se tratado através do formulário de contacto dos Cinemas NOS.
Boa tarde, Grato uma vez mais pela vossa atenção, mas isto mais parece uma rabola dos "gatos fedorentos", para tratar disto.. tem que preencher o formulário qual? o que já preencheu...

Se puderem resolver este assunto muito agradeço...

Paulo Salvador
Tretas.

E tudo para empatar.

Ninguem faz nada.

Querem e clientes e depois resolver esta quieto
Bom dia, gostaria de saber o que tenho que fazer para pedir a restituição do dinheiro do bilhete de cinema pois estava a ver um filme no momento que pediram para evacuar o fórum de Almada no passado dia 19 de Abril.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Kaydoh,



Queremos ajudá-lo.



Assim,sugerimos que se dirija ao cinema NOS, que há caixas na bilheteira dedicadas para tratar da troca / devolução. 🙂
Olá, gostaria de saber se consigo fazer a troca de uma sessão para outra, mesmo número de bilhetes e mesmo dia, apenas outro horario.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Dyescica, :)



Queremos ajudá-lo.



Pode fazer o pedido aqui. Em alternativa pode sempre ir ao Cinema em questão verificar a possibilidade da troca de horário.
OK, já havia enviado o formulário, a questão é que realmente não sei se consigo chegar a tempo para a sessão, então também não conseguiria ir antes para solicitar presencialmente. De toda forma agradeço.
@Dyescica,



Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. :(



Pode sempre entrar em contacto connosco através do número 16996.



NOTA: A chamada tem um valor de €0,60 por minuto.
E se acaso eu comprar outros bilhetes, consigo cancelar esses?
Bom dia, se eu quiser comprar 3 bilhetes (2 pelo preço de 1(com cartão NOS) + 1 com cartão NOS com direito a pipocas)?
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Marysol.



O Cartão NOS está limitado a 1 utilização diária, por isso não é possível acumular a promoção de 2 bilhetes pelo preço de 1 com oferta de um menu na compra de 1 bilhete.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Marysol.



O Cartão NOS está limitado a 1 utilização diária, por isso não é possível acumular a promoção de 2 bilhetes pelo preço de 1 com oferta de um menu na compra de 1 bilhete.






Penso que não entendeu a minha questão... eu tenho dois cartões da NOS. 1 seria para a promoção de dois bilhetes e o outro seria para 1 bilhete com o menu.
Olá @Marysol,



Neste momento apenas é possível utilizar um Cartão NOS por processo de compra.
Viva. Adquiri 2 bilhetes, no entanto, por motivos pessoais, não consigo ir. Posso trocar a data dos bilhetes?



obrigada, Alexandra
Bem-vinda ao Fórum NOS @Alexandra Cabral 🙂,



Pode efetuar a troca dos bilhetes para um outra data, no entanto, apenas é possível fazê-lo nas bilheteiras dos Cinemas NOS.



Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco 😊.



Obrigada
Olá @Ana P. , obrigada pela ajuda, já tinha conseguido ler essa informação nas FAQ's disponíveis.



De facto não consegui dirigir-me fisicamente ás bilheteiras pelo mesmo motivo que não consegui assistir à sessão de cinema.



Como sugestão, deixaria o desenvolvimento dessa mesma funcionalidade, conseguir alterar os dias da sessão na APP.



Obrigada pela atenção!

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