Skip to main content

A App Cinemas NOS proporciona a melhor experiência nos Cinemas NOS, como consultar o cartaz, as sessões ou comprar bilhetes de forma rápida e cómoda. 📱🎞️  
Pode comprar bilhetes de cinemas através App Cinemas NOS, em cinemas.nos.pt ou nas bilheteiras dos Cinemas NOS. 

Neste artigo explicamos como comprar bilhetes de Cinema através da App Cinemas NOS.  
 
Saiba ainda como utilizar a App Cinemas NOS e conheça as principais funcionalidades e como fazer o registo e login na App Cinemas NOS. 
 

Como comprar bilhetes de Cinema 

  1. Aceda à App Cinemas NOS e realize o login com os seus dados de acesso;

     

  2. Selecione o menu “Bilheteira” e escolha os 3 cinemas preferenciais em “Escolher cinemas”; 

     

  3. Selecione até 3 cinemas preferenciais e escolha “Aplicar”;

     

  4. Consulte os títulos em exibição nos cinemas que definiu no passo anterior. Selecione “Comprar” no título para o qual pretende adquirir bilhetes;

     

  5. Em “Sessões” selecione a data e hora da sala de cinema que pretende realizar a compra; 

     

  1. Consulte a campanha em vigor e escolha “Continuar”; 

     

  1.  Selecione o número de bilhetes que pretende adquirir (arraste para a esquerda ou direita o número de pessoas) e escolha “Continuar”; 

     

  1.  Escolha os lugares de preferência e selecione “Continuar”;

    Para alterar os lugares remova os lugares selecionados; 

     

  1. Se pretender, escolha utilizar os benefícios disponíveis para si, Benefícios NOS ou outros benéficos, como o Cartão NOS, e de seguida selecione “Continuar”.  
    Caso tenha feito login com o seu registo NOS ID onde tem associado o seu serviço de televisão, os benefícios do cartão NOS são automaticamente aplicados na compra; 

     

  2. Adicione os artigos de bar que pretende incluir na compra, como menus, pipocas, bebidas, toppings ou artigos disponíveis para o seu filme. Escolha “Comprar”; 

     

  3.  Caso tenha escolhido um menu no passo anterior, selecione o tamanho, tipo e quantidade de artigos que pretende, e de seguida selecione “Adicionar ao pedido”; 

     

  4. Consulte o resumo de compra, e selecione “Finalizar compra” para concluir. 
    Se pretender adicionar dados de faturação selecione a opção “Incluir Dados de faturação” e insira os mesmos. 

     

  5. Por fim, selecione o método de pagamento por Cartão de crédito, MB Way ou Paypal e siga os passos no ecrã para concluir a compra.  

  6. Por fim, ao concluir a compra recebe a mensagem de confirmação do pagamento efetuado com sucesso e um SMS com a confirmação da compra. Selecione “Ver compra” para consultar a compra e os bilhetes na Carteira da App Cinemas NOS. 

    O envio de SMS para o seu telemóvel confirma a transação. Se não recebeu SMS ou Email, e no caso de não encontrar os bilhetes no menu “Carteira” da App Cinemas NOS, significa que a transação não foi completada, pelo que é necessário realizar nova compra. 
    O valor da primeira compra poderá ficar em saldo cativo até 48h, nas quais é novamente disponibilizado na sua conta.

 

 

❗️Atenção❗️Não se efetuam trocas ou devoluções de bilhetes de cinema, nos termos legais em vigor de acordo com o artigo17.º, n.º1 alinea k) do Decreto-lei n.º24/2014, de 14 de Fevereiro. O espetáculo inicia-se alguns minutos após o horário de sessão. Para as sessões 3D, no caso de não ter óculos 3D, terá de os comprar aquando do levantamento dos bilhetes. Existe uma Taxa de Serviço associado ao Lugar Vip.

 

Ficou com dúvidas? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes em: 

 

No Cinema NOS apenas necessita de apresentar o QR Code ao colaborador que se encontra na entrada.
 

A App Cinemas NOS está disponível para Android através do Google Play e em iOS na App Store
Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS.  

  

Caso tenha alguma dúvida sobre a compra de bilhetes, partilhe com a comunidade. 
Estamos sempre disponíveis para ajudar  

Boa tarde @Olinda Ferreira

Não temos conhecimento de que existam dificuldades no reconhecimento do cartão, quando este se encontra activo na App NOS ou Área de Cliente. 

Assim, pedimos que aceda à App NOS e verifique o estado do cartão e, de seguida, diga-nos qual. Ficamos a aguardar a sua resposta. 
Obrigado


Boa tarde. 

Não se co segue fazer compra na app Cinema Nos se inserir dados de faturação. A notificação Mbway nunca chegou e à segunda tentativa, nem sequer passou para o ecrã de pagamento.

E sim, a app está atualizada


Boa noite @smhenriques,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, qual o modelo de equipamento em que está a utilizar a App.

Obrigado 


Samsung S20 FE 5G


Bom dia @smhenriques

Lamentamos a situação. 
Aceda, por favor, às definições do seu equipamento e faça “Clear Cache” e “Forçar paragem” da nossa App. 

De seguida, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 
Obrigado


Olá! Tentei comprar bilhetes com o Cartão NOS para aproveitar a promoção 2=1, mas tanto na app Cinemas NOS como no site não me aparece nenhum campo de preenchimento para inserir o nr. do cartão NOS. O que é que se está a passar?


Olá! Tentei comprar bilhetes com o Cartão NOS para aproveitar a promoção 2=1, mas tanto na app Cinemas NOS como no site não me aparece nenhum campo de preenchimento para inserir o nr. do cartão NOS. O que é que se está a passar?

Boa noite, o que consta no numero 3 doTópico 

É isto. 3. escolha o tipo de bilhetes e selecione "Seguinte" (no caso de ser elegível para compra com Cartão NOS, o mesmo será selecionado por automaticamente, garantindo assim o melhor desconto).


Boa tarde @mianagomes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Para que a App Cinemas NOS detecte o cartão NOS é necessário que utilize as mesmas credenciais da Área de Cliente. 

Movemos os vossos comentários por questões de organização para o artigo indicado, e bem, pelo @Jose Rodrigues.
Obrigado


Bom dia a todos, 🤗

Atualizámos o nosso artigo. A App Cinemas NOS proporciona a melhor experiência nos Cinemas NOS, como consultar o cartaz, as sessões ou comprar bilhetes de forma rápida e cómoda. 📱🎞️  

Neste artigo explicamos como comprar bilhetes de Cinema através da App Cinemas NOS😎

Obrigado


 Bom dia a todos, 

Desde o dia 30 de junho de 2024 que método de pagamento PayPal foi descontinuado, pelo que atualizámos o nosso artigo. 

Obrigado, 


Boa tarde. Estou a utilizar este canal para demonstrar o meu descontentamento com a APP nos cinemas. Pois ontem 18/10/2024 comprei bilhetes para o cinema e não me deixou adicionar artigos de bar. Tinha e tenho ofertas na aplicação de artigos de bar mas depois não deixa usar, nem tão pouco comprar artigos de bar. Inclusive nem os meus bilhetes ficaram disponíveis na aplicação. Sorte ter recebido os mesmos no email. Muito desiludido. Sinto-me enganado.


Enganado dever-se-ia sentir caso não tivesse recebido o e-mail. Mas desisntsle e bole a instalar a app


Na altura, desinstalei e voltei a instalar várias vezes, instalei a aplicação noutro telemóvel de outra pessoa e nada. Quando tens e queres utilizar uma coisa, que está dentro da aplicação e não podes utilizar por algum problema e que no próprio balcão do cinema não podem resolver porque são "canais" diferentes....


Não se percebe 


Boa tarde, @CHAVEIRO 

Lamentamos a situação. 
Testámos a realização de uma compra e, de momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades no processo de compra de bilhetes na App Cinemas NOS bem como os artigos do bar. 

Obrigado,


Comentário