Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como comprar bilhetes de cinema na App Cinemas NOS


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
55% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

242 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 9 de abril de 2022

Boa noite @10Filipa01

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

A App Cinemas NOS, se utilizar os mesmos dados de acesso que a Área de Cliente,  a nossa aplicação assume o cartão, caso o mesmo não se encontre inactivo. 
Diga-nos, por favor, se tem os serviços associados à Área de Cliente. 
Obrigado


Bom dia, 

É possível trocar bilhetes para outra sessão devido a compromissos de trabalho?

Como posso fazer?

Obrigada,  


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27816 comentários
  • 11 de abril de 2022

Boa tarde @Ana Raquel Pinheiro Goncalves,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico.

Sugerimos que coloque a sua questão diretamente ao Cinema em causa através do Formulário de Contacto.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 16 de abril de 2022

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado


Boa noite.

Não estou a conseguir reservar bilhetes 1=2

è com código promocional igual ao token??????????????????????


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3320 comentários
  • 24 de abril de 2022

Está a utilizar a app cinemas NOS?


Porque não se consegue comprar 3 bilhetes na aplicação com 2 cartões nós?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 24 de abril de 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Gilson Gomes De Oliveira

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade. Não surge a opção de cartão NOS quando avança no processo de compra?

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 24 de abril de 2022

Boa noite @maria gorete machado silva

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

O @Olaf fez uma questão pertinente. Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado


Na aplicação só dá para comprar um bilhete com o cartão nós. Para comprar 3 bilhetes utilizando o cartão nós, não se consegue com a promoção de 2 cartão pagando apenas 2 bilhetes. Mas se for pelo endereço do cinema nós já se consegue comprar utilizando dois cartões da nós e pagando apenas dois bilhetes. 


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2110 comentários
  • 25 de abril de 2022

Não sei se percebi essa questão… a app dá pra comprar mais do que 1 bilhete, ta testado e funciona. 

A promoção são 2 bilhetes pelo preço de 1, e não 3 bilhetes pelo preço de 2, se é isso que estamos a falar, compras com a promoção os 2 bilhetes e depois o terceiro aparte, se o objetivo é ter 3 bilhetes …

um bem haja amigo 


O objetivo é pagar dois bilhetes, usando 2 cartões nós, adquirindo 3 bilhetes e um menu


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27816 comentários
  • 26 de abril de 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Gilson Gomes De Oliveira,

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda.

Com o Cartão NOS tem 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1 nos Cinemas NOS.
Se preferir, pode optar por receber, pelo preço de um bilhete normal, um bilhete e um menu pequeno de pipocas com bebida.

Para beneficiar da promoção de dois Cartões NOS distintos, efetue duas compras separadas através da App NOS.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 30 de abril de 2022

Bom dia,

Ontem comprei dois bilhetes online e produtos de bar, online, para a sessão de hoje 30/04, as 14h no alegro montijo, filme "montros fantásticos ".

Acontece que os bilhetes seriam para mim e para a minha filha mais velha e os avos que iam ficar com as manas mais novas, tiveram um imprevisto a nivel de saude, e hoje não vao puder ficar com as meninas para eu ir ao cinema com a mais velhinha.

Mas conseguimos ir amanha de manha 01/05, na sessao das 11h ao mesmo filme, claro.

A minha questão é,  há,  por favor, forma de trocar o dia e sessao do filme que iamos hoje, para amanhã?

Espero que sim!

Obrigada, aguardo resposta


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21760 comentários
  • 30 de abril de 2022

Boa tarde  @TâniaMelo, é possível trocar, deve dirigir-se à bilheteira do Cinema ou enviar  formulário de contacto dos Cinemas NOS devidamente preenchido.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 30 de abril de 2022

Bem-vinda ao Fórum NOS @TâniaMelo

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se já expôs a situação no formulário dos Cinemas NOS como sugerido, e bem, pelo @Jose Rodrigues

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 30 de abril de 2022

Boa noite,

 

Muito obrigada pela ajuda!

Acabei de enviar o formulário,  vamos ver se ainda fui a tempo!

 

Obrigada 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 30 de abril de 2022

Alertámos a equipa responsável sobre a situação, por favor, aguarde a nossa resposta por email, @TâniaMelo
Muito obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 30 de abril de 2022

@Mário P. Muito obrigada pela rapidez, já recebi o email da equipa responsável que me pediu o reenvio do email recebido ontem após a compra online e assim o fiz, aguardo agora nova resposta. 

Muito obrigada!


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 1 de maio de 2022

Muito obrigado pelo seu feedback, @TâniaMelo. 😊
Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 


Boas comprei ontem 3 bilhetes para sabado para o filme Doctor strange e esqueci me completamente do Codigo da Wtf, gostaria de saber se me reebolsam o dinheiro pois gostava de Usar o codigo WTF.
Boa noite, 
Aguardo a sua resposta


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27816 comentários
  • 2 de maio de 2022

Boa tarde @Daniel Raposo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

O erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Conheça os Termos de Utilização e Normas Internas dos Cinemas NOS.

Ainda assim, sugerimos que coloque a sua questão diretamente ao Cinema em causa, através do Formulário de Contacto.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 19 de maio de 2022

Eu fiz o erro na aplicação de comprar três bilhetes para um filme para hoje, quando pretendia para um sessão para Sábado. 

Já mandei o formulário mas como demora muito tempo e os bilhetes seriam para hoje queria pedir aqui se dá para ajudar mais rápido, assim guarantindo a troca dos bilhetes a tempo.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27816 comentários
  • 19 de maio de 2022

Boa tarde @Diogofem,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo.

Tendo já efetuado o contacto com o cinema em causa via formulário de contacto, pedimos que aguarde resposta por parte dos mesmos.

Por favor, fale connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis.🙂

Obrigado 

 

 


Boa tarde,

 

Já é a segunda vez que tento comprar os bilhetes de cinema com desconto e não consigo através da APP.

Diz sempre "cartão não encontrado".

 

Na última vez fui obrigada a ir a loja da NOS para resolver o problema mas agora o mesmo persiste.

 

É incomodo sempre que quero ir ao cinema e usufruir do desconto ter de me dirigir a loja NOS. É um processo bastante demorado.

 

Seria possível alguém me ajudar com esta situação?

 

Obrigada.

 


Comentário