Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como comprar bilhetes de cinema na App Cinemas NOS


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
54% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

240 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21732 comentários
  • 30 de novembro de 2021
Rebeca souza escreveu:

Boa noite, comprei dois bilhetes para assistir no cinema do Colombo (Lisboa)  ,gostaria de saber se eu consigo mudar para o bilhete para o Almada fórum 

Bom dia @Rebeca souza coloque a sua questão diretamente aos cinemas NOS

https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27367 comentários
  • 1 de dezembro de 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Rebeca souza.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 2 de dezembro de 2021

Olá @Vitor Manuel Caetano mesquita,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 6 de dezembro de 2021

O meu filho comprou e pagou com MBway e quando chegou ao cinema não o deixaram entrar e até o acusaram de não ter pago os bilhetes. Que deve de fazer para ter um reembolso do dinheiro. Obrigada.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 7 de dezembro de 2021

Olá @Aurora Leitao,

Sugerimos que preencha o formulário Cinemas NOS com a situação detalha, aqui.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 7 de dezembro de 2021

Obrigada já o fizemos ontem. Vamos a ver o que acontece. 

 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 9 de dezembro de 2021

Obrigada por preencher o formulário, @Aurora Leitao.
Continuamos disponíveis para qualquer outra questão.

 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 14 de dezembro de 2021

boa noite

acabei de comprar 2 bilhetes de cinema para a data errada

é possível alterar?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21732 comentários
  • 14 de dezembro de 2021
ESCUTAR escreveu:

boa noite

acabei de comprar 2 bilhetes de cinema para a data errada

é possível alterar?

Boa noite, coloque essa questão diretamente aos cinemas NOS por formulário:

https://cinemas.nos.pt/


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27367 comentários
  • 15 de dezembro de 2021

Boa noite,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @ESCUTAR.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Entrei em contacto com vocês via telefone e indicaram que eu deveria escrever aqui. Eu comprei esta tarde 2 bilhetes para o Cinema NOS no Oeiras Parque para o Spider Man: No Way Home na app NOS e entretanto eu recebi a notícia de que estive em contacto com uma pessoa infectada com covid-19. Pelas horas e época do ano não consegui marcar nenhum teste nem comprar nenhum auto-teste. Portanto, achei muito arriscado ir ao cinema, tentei de tudo para falar com vocês mas não consegui receber uma resposta de como proceder para remarcar os bilhetes para outra data ou receber o reembolso. Apenas indicaram-né para escrever neste fórum. Peço por favor que me dêem uma resposta do que eu preciso de fazer para conseguir alterar a data de marcação do filme ou mesmo receber um reembolso.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21732 comentários
  • 22 de dezembro de 2021

Boa noite @IANA REINFKJEN LEITE DO VALLE a sua questão deve ser tratada diretamente com os cinemas NOS preencha e envie o Formulário https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx


Boa noite.  Comprei 5 bilhetes na app para o filme Spider-man: No way Home, para o dia de amanhã sessão das 23:50 no cinema Nos do Braga Parque.  No entanto uma das pessoas esteve em contacto com alguém que testou positivo ao covid e não consegue fazer o teste a tempo.  Gostaria de saber se é possível alguma espécie de reembolso para o bilhete em questão. 

Agradeço desde já a colaboração e peço desculpa pelo incómodo. 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 22 de dezembro de 2021

Boa noite

Comprei uns bilhetes pela app para amanhã para um cinema, mas surgiu um imprevisto e preciso de trocar para um cinema diferente, posso fazer isso no novo cinema ou preciso de ir ao cinema para o qual comprei os bilhetes para o alterar


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21732 comentários
  • 23 de dezembro de 2021
CarlosmmoJesus escreveu:

Boa noite.  Comprei 5 bilhetes na app para o filme Spider-man: No way Home, para o dia de amanhã sessão das 23:50 no cinema Nos do Braga Parque.  No entanto uma das pessoas esteve em contacto com alguém que testou positivo ao covid e não consegue fazer o teste a tempo.  Gostaria de saber se é possível alguma espécie de reembolso para o bilhete em questão. 

Agradeço desde já a colaboração e peço desculpa pelo incómodo. 

Bom dia, a sua questão deve ser colocada aos cinemas NOS, preencha e envie o Formulário

https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 23 de dezembro de 2021

Olá @Duartefanca,

Sugerimos que coloque a sua questão através do formulário NOS Cinemas, aqui.

Obrigada


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 23 de dezembro de 2021

Olá @IANA REINFKJEN LEITE DO VALLE,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

A situação terá que ser verificada pelos Cinemas NOS que deve contactar através do formulário, aqui.

Obrigada


Já foi resolvida diretamente com o cinema, obrigada! 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 23 de dezembro de 2021

Olá @CarlosmmoJesus,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Terá contactar os Cinemas NOS através do formulário.

Obrigada


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27367 comentários
  • 23 de dezembro de 2021

Boa noite @IANA REINFKJEN LEITE DO VALLE,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 29 de dezembro de 2021

Boa tarde, 

Pretendo ser contactado pelos vossos serviços, o mais rápido possível, de forma a ser reembolsado pela compra feita na app do Cinemas NOS, bem como ser ressarcido do vale de 1 bilhete que foi gasto na compra e, igualmente da promoção feita por vós, por causa de ser uma primeira compra na app.

Obrigado. Cumprimentos.

Tiago Marques


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 30 de dezembro de 2021

Olá @TiagoJMarques,

Sugerimos que contacte os Cinemas NOS, preenchendo o formulário, aqui.

Obrigada


  • Byte
  • 1 comentário
  • 16 de março de 2022

Bom dia,

 

Comprei ontem 3 bilhetes através da app cinemas NOS (2 deles com o 2=1 por ter cartão NOS). Mas agora uma das pessoas está com possíveis sintomas de COVID e precisava de trocar a data dos bilhetes. É possivel?

Obrigado! 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27367 comentários
  • 16 de março de 2022

Boa tarde @Flx,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico.

 

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Conheça os Termos de Utilização e Normas Internas dos Cinemas NOS.

Ainda assim, sugerimos que coloque a sua questão diretamente ao Cinema em causa através do Formulário de Contacto.

 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado

 

 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 9 de abril de 2022

Boa noite
Queria comprar bilhetes através da app cinemas nos 
No entanto não me aparece nenhuma opção para colocar o número do cartão nós, como devo fazer?