Skip to main content

A App Cinemas NOS proporciona a melhor experiência nos Cinemas NOS, como consultar o cartaz, as sessões ou comprar bilhetes de forma rápida e cómoda. 📱🎞️  
Pode comprar bilhetes de cinemas através App Cinemas NOS, em cinemas.nos.pt ou nas bilheteiras dos Cinemas NOS. 

Neste artigo explicamos como comprar bilhetes de Cinema através da App Cinemas NOS.  
 
Saiba ainda como utilizar a App Cinemas NOS e conheça as principais funcionalidades e como fazer o registo e login na App Cinemas NOS. 
 

Como comprar bilhetes de Cinema 

  1. Aceda à App Cinemas NOS e realize o login com os seus dados de acesso;

     

  2. Selecione o menu “Bilheteira” e escolha os 3 cinemas preferenciais em “Escolher cinemas”; 

     

  3. Selecione até 3 cinemas preferenciais e escolha “Aplicar”;

     

  4. Consulte os títulos em exibição nos cinemas que definiu no passo anterior. Selecione “Comprar” no título para o qual pretende adquirir bilhetes;

     

  5. Em “Sessões” selecione a data e hora da sala de cinema que pretende realizar a compra; 

     

  1. Consulte a campanha em vigor e escolha “Continuar”; 

     

  1.  Selecione o número de bilhetes que pretende adquirir (arraste para a esquerda ou direita o número de pessoas) e escolha “Continuar”; 

     

  1.  Escolha os lugares de preferência e selecione “Continuar”;

    Para alterar os lugares remova os lugares selecionados; 

     

  1. Se pretender, escolha utilizar os benefícios disponíveis para si, Benefícios NOS ou outros benéficos, como o Cartão NOS, e de seguida selecione “Continuar”.  
    Caso tenha feito login com o seu registo NOS ID onde tem associado o seu serviço de televisão, os benefícios do cartão NOS são automaticamente aplicados na compra; 

     

  2. Adicione os artigos de bar que pretende incluir na compra, como menus, pipocas, bebidas, toppings ou artigos disponíveis para o seu filme. Escolha “Comprar”; 

     

  3.  Caso tenha escolhido um menu no passo anterior, selecione o tamanho, tipo e quantidade de artigos que pretende, e de seguida selecione “Adicionar ao pedido”; 

     

  4. Consulte o resumo de compra, e selecione “Finalizar compra” para concluir. 
    Se pretender adicionar dados de faturação selecione a opção “Incluir Dados de faturação” e insira os mesmos. 

     

  5. Por fim, selecione o método de pagamento por Cartão de crédito, MB Way ou Paypal e siga os passos no ecrã para concluir a compra.  

  6. Por fim, ao concluir a compra recebe a mensagem de confirmação do pagamento efetuado com sucesso e um SMS com a confirmação da compra. Selecione “Ver compra” para consultar a compra e os bilhetes na Carteira da App Cinemas NOS. 

    O envio de SMS para o seu telemóvel confirma a transação. Se não recebeu SMS ou Email, e no caso de não encontrar os bilhetes no menu “Carteira” da App Cinemas NOS, significa que a transação não foi completada, pelo que é necessário realizar nova compra. 
    O valor da primeira compra poderá ficar em saldo cativo até 48h, nas quais é novamente disponibilizado na sua conta.

 

 

❗️Atenção❗️Não se efetuam trocas ou devoluções de bilhetes de cinema, nos termos legais em vigor de acordo com o artigo17.º, n.º1 alinea k) do Decreto-lei n.º24/2014, de 14 de Fevereiro. O espetáculo inicia-se alguns minutos após o horário de sessão. Para as sessões 3D, no caso de não ter óculos 3D, terá de os comprar aquando do levantamento dos bilhetes. Existe uma Taxa de Serviço associado ao Lugar Vip.

 

Ficou com dúvidas? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes em: 

 

No Cinema NOS apenas necessita de apresentar o QR Code ao colaborador que se encontra na entrada.
 

A App Cinemas NOS está disponível para Android através do Google Play e em iOS na App Store
Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS.  

  

Caso tenha alguma dúvida sobre a compra de bilhetes, partilhe com a comunidade. 
Estamos sempre disponíveis para ajudar  

Boa noite, comprei dois bilhetes para assistir no cinema do Colombo (Lisboa)  ,gostaria de saber se eu consigo mudar para o bilhete para o Almada fórum 

Bom dia @Rebeca souza coloque a sua questão diretamente aos cinemas NOS

https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Rebeca souza.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Olá @Vitor Manuel Caetano mesquita,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

 


O meu filho comprou e pagou com MBway e quando chegou ao cinema não o deixaram entrar e até o acusaram de não ter pago os bilhetes. Que deve de fazer para ter um reembolso do dinheiro. Obrigada.


Olá @Aurora Leitao,

Sugerimos que preencha o formulário Cinemas NOS com a situação detalha, aqui.

Obrigada


Obrigada já o fizemos ontem. Vamos a ver o que acontece. 

 


Obrigada por preencher o formulário, @Aurora Leitao.
Continuamos disponíveis para qualquer outra questão.

 


boa noite

acabei de comprar 2 bilhetes de cinema para a data errada

é possível alterar?


boa noite

acabei de comprar 2 bilhetes de cinema para a data errada

é possível alterar?

Boa noite, coloque essa questão diretamente aos cinemas NOS por formulário:

https://cinemas.nos.pt/


Boa noite,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @ESCUTAR.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Entrei em contacto com vocês via telefone e indicaram que eu deveria escrever aqui. Eu comprei esta tarde 2 bilhetes para o Cinema NOS no Oeiras Parque para o Spider Man: No Way Home na app NOS e entretanto eu recebi a notícia de que estive em contacto com uma pessoa infectada com covid-19. Pelas horas e época do ano não consegui marcar nenhum teste nem comprar nenhum auto-teste. Portanto, achei muito arriscado ir ao cinema, tentei de tudo para falar com vocês mas não consegui receber uma resposta de como proceder para remarcar os bilhetes para outra data ou receber o reembolso. Apenas indicaram-né para escrever neste fórum. Peço por favor que me dêem uma resposta do que eu preciso de fazer para conseguir alterar a data de marcação do filme ou mesmo receber um reembolso.


Boa noite @IANA REINFKJEN LEITE DO VALLE a sua questão deve ser tratada diretamente com os cinemas NOS preencha e envie o Formulário https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx


Boa noite.  Comprei 5 bilhetes na app para o filme Spider-man: No way Home, para o dia de amanhã sessão das 23:50 no cinema Nos do Braga Parque.  No entanto uma das pessoas esteve em contacto com alguém que testou positivo ao covid e não consegue fazer o teste a tempo.  Gostaria de saber se é possível alguma espécie de reembolso para o bilhete em questão. 

Agradeço desde já a colaboração e peço desculpa pelo incómodo. 


Boa noite

Comprei uns bilhetes pela app para amanhã para um cinema, mas surgiu um imprevisto e preciso de trocar para um cinema diferente, posso fazer isso no novo cinema ou preciso de ir ao cinema para o qual comprei os bilhetes para o alterar


Boa noite.  Comprei 5 bilhetes na app para o filme Spider-man: No way Home, para o dia de amanhã sessão das 23:50 no cinema Nos do Braga Parque.  No entanto uma das pessoas esteve em contacto com alguém que testou positivo ao covid e não consegue fazer o teste a tempo.  Gostaria de saber se é possível alguma espécie de reembolso para o bilhete em questão. 

Agradeço desde já a colaboração e peço desculpa pelo incómodo. 

Bom dia, a sua questão deve ser colocada aos cinemas NOS, preencha e envie o Formulário

https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx


Olá @Duartefanca,

Sugerimos que coloque a sua questão através do formulário NOS Cinemas, aqui.

Obrigada


Olá @IANA REINFKJEN LEITE DO VALLE,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

A situação terá que ser verificada pelos Cinemas NOS que deve contactar através do formulário, aqui.

Obrigada


Já foi resolvida diretamente com o cinema, obrigada! 


Olá @CarlosmmoJesus,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Terá contactar os Cinemas NOS através do formulário.

Obrigada


Boa noite @IANA REINFKJEN LEITE DO VALLE,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 


Boa tarde, 

Pretendo ser contactado pelos vossos serviços, o mais rápido possível, de forma a ser reembolsado pela compra feita na app do Cinemas NOS, bem como ser ressarcido do vale de 1 bilhete que foi gasto na compra e, igualmente da promoção feita por vós, por causa de ser uma primeira compra na app.

Obrigado. Cumprimentos.

Tiago Marques


Olá @TiagoJMarques,

Sugerimos que contacte os Cinemas NOS, preenchendo o formulário, aqui.

Obrigada


Bom dia,

 

Comprei ontem 3 bilhetes através da app cinemas NOS (2 deles com o 2=1 por ter cartão NOS). Mas agora uma das pessoas está com possíveis sintomas de COVID e precisava de trocar a data dos bilhetes. É possivel?

Obrigado! 


Boa tarde @Flx,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico.

 

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Conheça os Termos de Utilização e Normas Internas dos Cinemas NOS.

Ainda assim, sugerimos que coloque a sua questão diretamente ao Cinema em causa através do Formulário de Contacto.

 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado

 

 


Boa noite
Queria comprar bilhetes através da app cinemas nos 
No entanto não me aparece nenhuma opção para colocar o número do cartão nós, como devo fazer?


Comentário


Chatbot FAB 6.0
Assistente Virtual do Fórum NOS