Skip to main content

A App Cinemas NOS proporciona a melhor experiência nos Cinemas NOS, como consultar o cartaz, as sessões ou comprar bilhetes de forma rápida e cómoda. 📱🎞️  
Pode comprar bilhetes de cinemas através App Cinemas NOS, em cinemas.nos.pt ou nas bilheteiras dos Cinemas NOS. 

Neste artigo explicamos como comprar bilhetes de Cinema através da App Cinemas NOS.  
 
Saiba ainda como utilizar a App Cinemas NOS e conheça as principais funcionalidades e como fazer o registo e login na App Cinemas NOS. 
 

Como comprar bilhetes de Cinema 

  1. Aceda à App Cinemas NOS e realize o login com os seus dados de acesso;

     

  2. Selecione o menu “Bilheteira” e escolha os 3 cinemas preferenciais em “Escolher cinemas”; 

     

  3. Selecione até 3 cinemas preferenciais e escolha “Aplicar”;

     

  4. Consulte os títulos em exibição nos cinemas que definiu no passo anterior. Selecione “Comprar” no título para o qual pretende adquirir bilhetes;

     

  5. Em “Sessões” selecione a data e hora da sala de cinema que pretende realizar a compra; 

     

  1. Consulte a campanha em vigor e escolha “Continuar”; 

     

  1.  Selecione o número de bilhetes que pretende adquirir (arraste para a esquerda ou direita o número de pessoas) e escolha “Continuar”; 

     

  1.  Escolha os lugares de preferência e selecione “Continuar”;

    Para alterar os lugares remova os lugares selecionados; 

     

  1. Se pretender, escolha utilizar os benefícios disponíveis para si, Benefícios NOS ou outros benéficos, como o Cartão NOS, e de seguida selecione “Continuar”.  
    Caso tenha feito login com o seu registo NOS ID onde tem associado o seu serviço de televisão, os benefícios do cartão NOS são automaticamente aplicados na compra; 

     

  2. Adicione os artigos de bar que pretende incluir na compra, como menus, pipocas, bebidas, toppings ou artigos disponíveis para o seu filme. Escolha “Comprar”; 

     

  3.  Caso tenha escolhido um menu no passo anterior, selecione o tamanho, tipo e quantidade de artigos que pretende, e de seguida selecione “Adicionar ao pedido”; 

     

  4. Consulte o resumo de compra, e selecione “Finalizar compra” para concluir. 
    Se pretender adicionar dados de faturação selecione a opção “Incluir Dados de faturação” e insira os mesmos. 

     

  5. Por fim, selecione o método de pagamento por Cartão de crédito, MB Way ou Paypal e siga os passos no ecrã para concluir a compra.  

  6. Por fim, ao concluir a compra recebe a mensagem de confirmação do pagamento efetuado com sucesso e um SMS com a confirmação da compra. Selecione “Ver compra” para consultar a compra e os bilhetes na Carteira da App Cinemas NOS. 

    O envio de SMS para o seu telemóvel confirma a transação. Se não recebeu SMS ou Email, e no caso de não encontrar os bilhetes no menu “Carteira” da App Cinemas NOS, significa que a transação não foi completada, pelo que é necessário realizar nova compra. 
    O valor da primeira compra poderá ficar em saldo cativo até 48h, nas quais é novamente disponibilizado na sua conta.

 

 

❗️Atenção❗️Não se efetuam trocas ou devoluções de bilhetes de cinema, nos termos legais em vigor de acordo com o artigo17.º, n.º1 alinea k) do Decreto-lei n.º24/2014, de 14 de Fevereiro. O espetáculo inicia-se alguns minutos após o horário de sessão. Para as sessões 3D, no caso de não ter óculos 3D, terá de os comprar aquando do levantamento dos bilhetes. Existe uma Taxa de Serviço associado ao Lugar Vip.

 

Ficou com dúvidas? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes em: 

 

No Cinema NOS apenas necessita de apresentar o QR Code ao colaborador que se encontra na entrada.
 

A App Cinemas NOS está disponível para Android através do Google Play e em iOS na App Store
Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS.  

  

Caso tenha alguma dúvida sobre a compra de bilhetes, partilhe com a comunidade. 
Estamos sempre disponíveis para ajudar  

Olá @MANUEL SILVA OLIVEIRA e @Jose Rodrigues

@MANUEL SILVA OLIVEIRA, desde já, lamentamos imenso todo o transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


bom dia,

 

fiz o necessario a enviar o numero de cliente NOS, e ainda estou a espera

 

uma vergonha


bom dia,

 

fiz o necessario a enviar o numero de cliente NOS, e ainda estou a espera

 

uma vergonha


Olá @MANUEL SILVA OLIVEIRA

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigada  


Olá @MANUEL SILVA OLIVEIRA

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigada  


Olá, comprei ontem um telemóvel por prestações em uma loja NOS e gostaria de saber se da para pedir reembolso, pois as caracteristicas não eram as que esperava. Obrigado.


Olá, comprei ontem um telemóvel por prestações em uma loja NOS e gostaria de saber se da para pedir reembolso, pois as caracteristicas não eram as que esperava. Obrigado.

Boa noite, por mensagem privada remeta o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possa ajudar.


Olá, comprei ontem um telemóvel por prestações em uma loja NOS e gostaria de saber se da para pedir reembolso, pois as caracteristicas não eram as que esperava. Obrigado.

Boa noite, por mensagem privada remeta o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possa ajudar.


Olá @Pedro Coentrão e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. 

@Pedro Coentrão, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Envie-nos uma mensagem com os seus dados para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Posso alterar a data do bilhete com algumas horas de antecedencia ? por problemas pessoasi nao conseguirei  ir


Boa tarde @Gustavo Lourencio,

Agradecemos a sua questão. Vamos ajudar.

Pedimos que nos indique através de que plataforma adquiriu o bilhete, por favor.

Pode adicionalmente, consultar informação relevante sobre este tema aqui.

Obrigado


Boa tarde @Gustavo Lourencio,

Agradecemos a sua questão. Vamos ajudar.

Pedimos que nos indique através de que plataforma adquiriu o bilhete, por favor.

Pode adicionalmente, consultar informação relevante sobre este tema aqui.

Obrigado

Através do Próprio site https://bilheteira.cinemas.nos.pt/sessions?CinemaId=W1&CodFilme=1739110 Pelo computador


Boa noite @Gustavo Lourencio,

Pedimos que nos remeta o seu pedido através do formulário apropriado carregando aqui.

Selecione a opção "Compras/Reservas" por favor, e indique o id do bilhete adquirido.

Se surgir alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Olá bom dia! Tenho bilhetes para hoje, mas uma das pessoas adoeceu e infelizmente não poderá ir, será que é possível pedir o reembolso do bilhete ou trocá-lo por outro filme ou dia?

Desde já agradeço o tempo despendido. 


Olá @Amílcar Santos,

Vamos ajudar nessa questão.

Pedimos que envie a situação através do formulário dos Cinemas NOS, aqui.

Obrigada


Olá @Amílcar Santos,

Vamos ajudar nessa questão.

Pedimos que envie a situação através do formulário dos Cinemas NOS, aqui.

Obrigada


Boa tarde.

Comprei 2 bilhetes para cinema para domingo, sendo que é um concelho diferente da minha residência e acabaram de decretar que é proibida a circulação entre concelhos já a partir de amanhã.

Como posso proceder à troca de dia ou devolução dos mesmos? 

Obrigada.


Viva, fala diretamente para os cinemas através do formulário oficial

https://cinemas.nos.pt/Pages/contactos.aspx

De certeza que eles vão ter em consideração. 

Um bem haja

 

 


Boa tarde @Vanessa Amaral,

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda.

Em alternativa, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado


Bom dia... gostaria de saber se é possível alterar a data de bilhetes de cinema?


Olá @Ana Catarina Lima,

Pode fazer o pedido aqui, ou diretamente na bilheteira dos Cinemas NOS.


Olá @Ana Catarina Lima,

Pode fazer o pedido aqui, ou diretamente na bilheteira dos Cinemas NOS.


Olá @Ana Catarina Lima,

O @Diogo S. deu uma boa ajuda.

Preencha o formulário aqui.

Obrigada


Muito Bom Dia.

Adquiri bilhetes de cinema pelo site mas infelizmente, por questões de saúde, não vou poder comparecer. Posso reaver o meu dinheiro?


Olá @Tânia Duarte,

Sugerimos que envie a sua situação diretamente para os cinemas nos através do formulário que encontra aqui.

Obrigada


Comentário


Chatbot FAB 6.0
Assistente Virtual do Fórum NOS