Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como comprar bilhetes de cinema na App Cinemas NOS


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
53% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

242 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 24 de agosto de 2020

Olá @MANUEL SILVA OLIVEIRA e @Jose Rodrigues

@MANUEL SILVA OLIVEIRA, desde já, lamentamos imenso todo o transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


bom dia,

 

fiz o necessario a enviar o numero de cliente NOS, e ainda estou a espera

 

uma vergonha


bom dia,

 

fiz o necessario a enviar o numero de cliente NOS, e ainda estou a espera

 

uma vergonha


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 26 de agosto de 2020

Olá @MANUEL SILVA OLIVEIRA

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigada  


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 26 de agosto de 2020

Olá @MANUEL SILVA OLIVEIRA

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigada  


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 14 de fevereiro de 2021

Olá, comprei ontem um telemóvel por prestações em uma loja NOS e gostaria de saber se da para pedir reembolso, pois as caracteristicas não eram as que esperava. Obrigado.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • 14 de fevereiro de 2021
Pedro Coentrão escreveu:

Olá, comprei ontem um telemóvel por prestações em uma loja NOS e gostaria de saber se da para pedir reembolso, pois as caracteristicas não eram as que esperava. Obrigado.

Boa noite, por mensagem privada remeta o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possa ajudar.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • 14 de fevereiro de 2021
Pedro Coentrão escreveu:

Olá, comprei ontem um telemóvel por prestações em uma loja NOS e gostaria de saber se da para pedir reembolso, pois as caracteristicas não eram as que esperava. Obrigado.

Boa noite, por mensagem privada remeta o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possa ajudar.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 18 de fevereiro de 2021

Olá @Pedro Coentrão e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. 

@Pedro Coentrão, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Envie-nos uma mensagem com os seus dados para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Posso alterar a data do bilhete com algumas horas de antecedencia ? por problemas pessoasi nao conseguirei  ir


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29290 comentários
  • 9 de junho de 2021

Boa tarde @Gustavo Lourencio,

Agradecemos a sua questão. Vamos ajudar.

Pedimos que nos indique através de que plataforma adquiriu o bilhete, por favor.

Pode adicionalmente, consultar informação relevante sobre este tema aqui.

Obrigado


João H. escreveu:

Boa tarde @Gustavo Lourencio,

Agradecemos a sua questão. Vamos ajudar.

Pedimos que nos indique através de que plataforma adquiriu o bilhete, por favor.

Pode adicionalmente, consultar informação relevante sobre este tema aqui.

Obrigado

Através do Próprio site https://bilheteira.cinemas.nos.pt/sessions?CinemaId=W1&CodFilme=1739110 Pelo computador


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29290 comentários
  • 9 de junho de 2021

Boa noite @Gustavo Lourencio,

Pedimos que nos remeta o seu pedido através do formulário apropriado carregando aqui.

Selecione a opção "Compras/Reservas" por favor, e indique o id do bilhete adquirido.

Se surgir alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Olá bom dia! Tenho bilhetes para hoje, mas uma das pessoas adoeceu e infelizmente não poderá ir, será que é possível pedir o reembolso do bilhete ou trocá-lo por outro filme ou dia?

Desde já agradeço o tempo despendido. 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 15 de junho de 2021

Olá @Amílcar Santos,

Vamos ajudar nessa questão.

Pedimos que envie a situação através do formulário dos Cinemas NOS, aqui.

Obrigada


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 15 de junho de 2021

Olá @Amílcar Santos,

Vamos ajudar nessa questão.

Pedimos que envie a situação através do formulário dos Cinemas NOS, aqui.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 17 de junho de 2021

Boa tarde.

Comprei 2 bilhetes para cinema para domingo, sendo que é um concelho diferente da minha residência e acabaram de decretar que é proibida a circulação entre concelhos já a partir de amanhã.

Como posso proceder à troca de dia ou devolução dos mesmos? 

Obrigada.


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2237 comentários
  • 18 de junho de 2021

Viva, fala diretamente para os cinemas através do formulário oficial

https://cinemas.nos.pt/Pages/contactos.aspx

De certeza que eles vão ter em consideração. 

Um bem haja

 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29290 comentários
  • 18 de junho de 2021

Boa tarde @Vanessa Amaral,

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda.

Em alternativa, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado


Bom dia... gostaria de saber se é possível alterar a data de bilhetes de cinema?


Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1870 comentários
  • 24 de junho de 2021

Olá @Ana Catarina Lima,

Pode fazer o pedido aqui, ou diretamente na bilheteira dos Cinemas NOS.


Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1870 comentários
  • 24 de junho de 2021

Olá @Ana Catarina Lima,

Pode fazer o pedido aqui, ou diretamente na bilheteira dos Cinemas NOS.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 24 de junho de 2021

Olá @Ana Catarina Lima,

O @Diogo S. deu uma boa ajuda.

Preencha o formulário aqui.

Obrigada


Muito Bom Dia.

Adquiri bilhetes de cinema pelo site mas infelizmente, por questões de saúde, não vou poder comparecer. Posso reaver o meu dinheiro?


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 30 de julho de 2021

Olá @Tânia Duarte,

Sugerimos que envie a sua situação diretamente para os cinemas nos através do formulário que encontra aqui.

Obrigada


Comentário