Skip to main content
Header
Destaque

Conheça a App NOS TV


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
62% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

235 Comentários

Jay6
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 200 comentários
  • 24 de fevereiro de 2017
Olá Vitor.

Tens que fazer o registo na área de cliente.
Já há um tópico no forum que eles criaram.

https://forum.nos.pt/sou-novo-na-nos-17/como-fazer-o-registo-na-area-de-cliente-da-nos-14

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 29 de março de 2017
Então mas para quando é que estas aplicações vão estar disponíveis para windows phone, ou se já estiverem podem dizer-me como???.

Obg

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 31 de março de 2017
Olá, Paulo.Santos. Bem-vindo à comunidade.

Ainda não temos novidades sobre o lançamento da app para Windows Phone. Assim que surjam novidades divulgamos nos canais habituais. 😉

  • Byte
  • 1 comentário
  • 2 de abril de 2017
Boa noite
Gostaria de saber se existe um limite para ver televisão no pc, ou seja, estando fora de minha casa e utilizando a funcionalidade de ver os canais no pc existe um limite de GB ou tempo sem pagar mais na mensalidade do meu serviço.
Se existem limites quais são e se sou avisada caso os esteja a ultrapassar.

Muito obrigado desde já

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2224 comentários
  • 3 de abril de 2017
deliana escreveu:
Boa noite
Gostaria de saber se existe um limite para ver televisão no pc, ou seja, estando fora de minha casa e utilizando a funcionalidade de ver os canais no pc existe um limite de GB ou tempo sem pagar mais na mensalidade do meu serviço.
Se existem limites quais são e se sou avisada caso os esteja a ultrapassar.

Muito obrigado desde já


Depende do pacote que tens. Clientes UMA e Satélites tem 25 GB de tráfego.
Clientes Iris (NOS 4 e 5) tem 10Gb.

Quanto a seres avisada não sei se isso acontece, a mim nunca me aconteceu.

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2224 comentários
  • 3 de abril de 2017
dxnog escreveu:
deliana escreveu:
Boa noite
Gostaria de saber se existe um limite para ver televisão no pc, ou seja, estando fora de minha casa e utilizando a funcionalidade de ver os canais no pc existe um limite de GB ou tempo sem pagar mais na mensalidade do meu serviço.
Se existem limites quais são e se sou avisada caso os esteja a ultrapassar.

Muito obrigado desde já


Depende do pacote que tens. Clientes UMA e Satélites tem 25 GB de tráfego (NOS 4 e 5 )
Clientes Iris (NOS 4 e 5) tem 10Gb.

Quanto a seres avisada não sei se isso acontece, a mim nunca me aconteceu.

Jay6
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 200 comentários
  • 3 de abril de 2017
Olá deliana,

Sobre seres avisada, sim é suposto. Tal como acontece nos dados móveis do telemovel - quando estamos quase a tingir o limite dos dados - também devemos receber um SMS a avisar que estamos quase no limite dos dados da App. 🙂

  • Byte
  • 1 comentário
  • 14 de abril de 2017
Sou clente da nos iris nao me deixam ver tv com app seja telemovel ou tablet mas nao faz
mal quando acabar o contrato deixo ser clente

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 17 de abril de 2017
Olá, Agosto. Bem-vindo ao Fórum NOS.

Por uma questão de organização da comunidade, movemos o seu post para o tópico mais adequado. Qual é o erro que aparece quando tenta aceder à NOS TV?

Boa noite,

Neste momento tenho dois serviços associados tv+net+telefone

Em um destes serviços tenho Sportv e Benfica tv .

A minha duvida é se posso utilizar o serviço de nos Tv no site ou na aplicação fora de casa recorrendo a qualquer tipo de acesso a Internet e se também poderei usar a conta associada aos canais pagos ligado a Internet do serviço que não tenho qualquer serviço pago!!

Muito Obrigado pela atenção,

Sérgio

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2224 comentários
  • 24 de abril de 2017
Sérgio Martins Duarte Duarte escreveu:
Boa noite,

Neste momento tenho dois serviços associados tv+net+telefone

Em um destes serviços tenho Sportv e Benfica tv .

A minha duvida é se posso utilizar o serviço de nos Tv no site ou na aplicação fora de casa recorrendo a qualquer tipo de acesso a Internet e se também poderei usar a conta associada aos canais pagos ligado a Internet do serviço que não tenho qualquer serviço pago!!

Muito Obrigado pela atenção,

Sérgio


Podes aceder à NOS TV em qualquer lugar, fora de casa em serviço fixo ou por wifi.
Em relação à 2ª questão sim, tambem podes aceder à NOS TV com os dados da conta dos serviços pagos na internet dos serviços sem premiuns, no entanto podes ter alguns constrangimentos pois podes perder alguns canais, pois o serviço vai pensar que estas fora de casa.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 26 de abril de 2017
Olá, Sérgio Martins Duarte Duarte. Bem-vindo à comunidade. :)

O dxnog já respondeu à sua pergunta. Contudo o tópico que criou já existe no Fórum, por isso, associámos o seu comentário a uma conversa já existente e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 😉

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 7 de maio de 2017
Tenho o serviço Iris 100 megas (tv +net+fixo). Utilizando a aplicação app Tv no chrome, exclusivamente com a net cá de casa (NOS), também tenho o limite de 10GB? Ou este limite de utilização só se aplica quando estou a utilizar outra rede que não a minha? Obrigada.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 8 de maio de 2017
Em casa não tens qualquer limite de dados.

Os 10GB são para quem tem telemóveis associados ao serviço de TV, eles dão esse plafond para usar.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 8 de maio de 2017
Oscar7 escreveu:
Em casa não tens qualquer limite de dados.

Os 10GB são para quem tem telemóveis associados ao serviço de TV, eles dão esse plafond para usar.


Muito obrigada 🙂

Ana M.
Forum|alt.badge.img+1
  • Moderador
  • 646 comentários
  • 9 de maio de 2017
Olá, Eugenia. :)

O Oscar7 respondeu de forma certa, para que seja mais fácil para a Comunidade encontrar as respostas corretas, marque como "Melhor resposta"!

Não consigo aceder a aplicação Nos TV alguem me pudia ajudar?.
Obrigado.

Ana M.
Forum|alt.badge.img+1
  • Moderador
  • 646 comentários
  • 29 de maio de 2017
Olá Guilherme Neves, bem-vindo ao Fórum :)

Pode nos dizer qual o erro quanto tenta aceder ou até enviar um print?

Gostava de saber como resolver esta questão :
"Acesso não autorizado

A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS TV.

A NOS TV está disponível para clientes UMATV, Iris e clientes Satélite com Internet. Por favor confirme que:

O pacote NOS que tem subscrito lhe permite aceder a esta aplicação.
Associou os serviços de TV ao seu registo da Área de Cliente.1
O administrador da sua conta de cliente autoriza o seu acesso a esta aplicação.2
Contacte o Apoio ao Cliente (16990) ou aceda a aqui para mais informações.

1 Para associar os seus serviços NOS à sua conta de cliente aceda à Área de Cliente, e selecione a opção “Os meus serviços”.
2 Contacte o administrador da sua conta de cliente NOS que poderá gerir o seu acesso aqui selecionando a opção “Utilizadores”.


Foi-me dito que teria acesso , e não consigo acedernem no pc nem no tablet.

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 12 de junho de 2017
Cristina Cardoso, fizeste o que eles dizem? Registaste os teus serviços na área de cliente?

  • Byte
  • 1 comentário
  • 3 de julho de 2017
Boa tarde, como consigo instalar no telemóvel para ter tv, porque diz iOS 9, mas este só vai até o 7.1, obrigado

  • 0 comentários
  • 3 de julho de 2017
A aplicaçao NOS TV, só é compativel a partir da versao IOS 9.3.

Eu também tenho um telemovel mais antigo em que nao aceita o NOS TV, já outro que comprei, mais moderno, corre bem.

-Disponível para iPhone e iPad - Versão 9.3 ou superior
-Disponível para Smartphone e tablet Android - Versão 4.3. ou superior
-Disponível nos browsers Chrome (versão 50 ou superior) e Edge
-Disponível para PC com Windows 10

  • Byte
  • 1 comentário
  • 27 de julho de 2017
Boa tarde,

Estou com uma dúvida sobre a app nos tv, no site diz que posso ter 4 acessos em simultaneo dentro de casa ou 2 fora de casa.
Mas como funciona, se tiver dispositivos dentro e fora de casa, ao mesmo tempo? Posso ter 6 acessos (4 dentro e 2 fora) ou só 4 (2 dentro e 2 fora), ao mesmo tempo? Como funciona? Obrigado

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 28 de julho de 2017
Olá, jokapaiva, bem-vindo à comunidade.

A App NOS TV é limitada a 4 sessões ativas em simultâneo: 4 sessões dentro de casa ou até 2 fora de casa. Este limite também é válido no caso de querer utilizar, simultaneamente, a aplicação em dispositivos dentro e fora de casa, por isso pode ter até 2 sessões dentro de casa e 2 fora de casa ou 3 sessões dentro de casa e 1 fora de casa. 🙂

Saiba tudo sobre a App NOS TV aqui. 🙂

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 24 de setembro de 2017
Bom dia.
Subscrevi recentemente o pacote NOS 4 Satélite e tenho algumas sugestões, em jeito de crítica severa:
- Se temos TVCine's na BOX satélite, porque não temos acesso na app NOSTV?
- Como a BOX não tem acesso à internet, não temos gravações automáticas. No entanto, pagamos tanto de serviço como outros clientes. Porque razão está vedado o acesso a programas antigos na app NOSTV? Não faz sentido... Clientes satélite acabam por sair prejudicados.
- Dentro de casa, com a rede NOS, a app é muito instável. Os canais HD chegam a ter melhor desempenho que os SD.

Espero ter conseguido expor o meu ponto de vista.
Obrigado.