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Como resolver erros na App NOS TV no smartphone, tablet e PC


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1065 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 24 de julho de 2023

Boa tarde @Sara R., seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​@Jorge C deu uma boa ajuda, pelo que movemos o seu comentário para o artigo onde apresentamos as mensagens de erro que surgem e como as ultrapassar. 

Obrigado

 


Jorge C
Super User
  • 8366 comentários
  • 24 de julho de 2023
monic1978 escreveu:

O que entende por Reset?

Desligar e voltar a ligar o telemóvel?

 

Já o fiz... O problema mantém-se..

 

Boa tarde @monic1978,

O hard reset mencionado está descrito neste video.

Boa sorte


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 25 de julho de 2023

Bom dia a todos, 

O @Jorge C partilhou um vídeo de como realizar uma reposição de valores ao equipamento Realme 5i. Muito obrigado pela ajuda, de certo que esta partilha poderá auxiliar outros utilizadores. 😊
Obrigado


  • Kilobyte
  • 22 comentários
  • 28 de julho de 2023

boa tarde

Estou com dificuldade em fazer login da NOS via chrome (Versão 115.0.5790.110 (Compilação oficial) (64 bits)- Erro ID 100 

Podem ajudar -me?

Obrigado

José Soares 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 28 de julho de 2023

Bom dia @espjso

Vamos ajudar.

Experimente, por favor, o acesso através do Google Chrome mas num navegador privado. 
Diga-nos, por favor, se consegue. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 22 comentários
  • 28 de julho de 2023

Consegui. Usei um novo link da app da Nos TV. 

Conclusão : nao posso usar o link nos favoritos. 

Obrigado 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 28 de julho de 2023

Muito obrigado pelo seu feedback, @espjso 

Ficamos contentes que a situação tenha sido resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Desejamos-lhe um óptimo fim-de-semana


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 13 de setembro de 2023

Bom dia

 

Nao consigo entrar  na app da erro NTV225

 

 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 13 de setembro de 2023

ja fiz isto tudo e nao da

 

 

1.Garanta nas definições do equipamento que a região selecionada é Portugal.
2.Termine a sessão com o Fornecedor de TV atual.
3.Volte a iniciar sessão com o seu Fornecedor de TV.
4.Garanta que tem um Apple ID Português.
5.Garanta que o fuso horário do equipamento se encontra correto


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21965 comentários
  • 13 de setembro de 2023

Boa tarde, tem os seus serviços devidamente associados à sua área de cliente ?

 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 13 de setembro de 2023

eu tinha acesso e deixei de ter e começou a aparecer essa informação


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 13 de setembro de 2023

Boa tarde @tommmylee,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirme, por favor, se os seus serviços estão devidamente registados na Área de Cliente NOS.

O erro ocorre também ao aceder através da web em nostv.pt?

Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 13 de setembro de 2023

na web fuciona no telemovel nao:(


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 13 de setembro de 2023

Boa tarde, @tommmylee 

Vamos ajudar. Tem a possibilidade de testar o seu login noutro dispositivo móvel e validar se a situação se mantém? 

Obrigado


Jorge C
Super User
  • 8366 comentários
  • 13 de setembro de 2023
tommmylee escreveu:

na web fuciona no telemovel nao:(

 

Boa tarde @tommmylee,

Esse erro é apresentado devido a falha de autenticação.

Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

Obrigado

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 14 de setembro de 2023

Boa tarde,

O @Jorge C partilhou uma boa questão sobre este tema @tommmylee.

Caso a situação se mantenha, faça novo login no fornecedor tv através das definições do seu equipamentos, ou reinstale a app NOS TV eliminando também toda a memória cache sobre a mesma.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 14 de setembro de 2023

Obrigado a todos já resolvi o problema reservei todas as senhas e instalei tudo de novo 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 14 de setembro de 2023

Boa tarde @tommmylee,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. 😊

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 11 de outubro de 2023

A aplicação Nos Tv, dá erro no Telemóvel e no PC. Já contactei o departamento de apoio ao cliente Nos por varias vezes e não resolvem o problema.

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 11 de outubro de 2023

Boa tarde @Danper,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Tem o seu serviço de televisão registado na Área de Cliente NOS? Saiba como o fazer:

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 12 de outubro de 2023
João H. escreveu:

Boa tarde @Danper,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Tem o seu serviço de televisão registado na Área de Cliente NOS? Saiba como o fazer:

Obrigado

 

João H.

Obrigado pela ajuda.

Segui as instruções, mas o problema persiste….


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 12 de outubro de 2023

Bom dia, @Danper.

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e e-mail de registo na Área de Cliente.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 23 de outubro de 2023

Não consigo aceder à APP, nem no iphone nem no IPad 
erro NTV225., entra em loop e nunca entra.

já mudei password e continua na mesma 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 23 de outubro de 2023

Boa tarde @Gabriel1964,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Vamos ajudá-lo. 

Indique-nos, por favor, qual é o modelo do seu equipamento e a versão do sistema operativo. Confirme-nos também se selecionou a opção “Tentar novamente”.

Obrigado


Jorge C
Super User
  • 8366 comentários
  • 23 de outubro de 2023
Gabriel1964 escreveu:

Não consigo aceder à APP, nem no iphone nem no IPad 
erro NTV225., entra em loop e nunca entra.

já mudei password e continua na mesma 

 

Boa tarde @Gabriel1964,

Verifique as seguintes questões:

1.Garanta nas definições do equipamento que a região selecionada é Portugal.
2.Termine a sessão com o Fornecedor de TV atual.
3.Volte a iniciar sessão com o seu Fornecedor de TV.
4.Garanta que tem um Apple ID Português.
5.Garanta que o fuso horário do equipamento se encontra correto

Aguardo o seu feedback.

Obrigada


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