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Como resolver erros na App NOS TV no smartphone, tablet e PC


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1065 Comentários

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  • 13 comentários
  • 16 de dezembro de 2019

Menina parece que o problema está ultrapassado começou a funcionar agora


Ana P.
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  • 16 de dezembro de 2019

@jose b amorim

Agradecemos o seu feedback. Pedimos que teste e verifique se a app está a funcionar corretamente em todos equipamentos. 

Muito Obrigada 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 7 de fevereiro de 2020

Boa tarde, 

 

Utilizo a app todos os dias mas hoje não me deixa ver nada e indica ID11. Help please :) 


Guimas
Super User
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  • 7 de fevereiro de 2020

Talvez uma limpeza de cache resolva.


Tiago C.
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  • 7 de fevereiro de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @sonia leite.

O ID: 11 surge em todos os conteúdos que tenta ver?


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 11 de março de 2020

Boas,

Desde que fiz root ao meu Samsung S5 e instalei Lineage 16 (android 9) que não consigo abrir as aplicações Nos e Nos Play. Depois de inserir user e pass está constantemente a inciar a página principal para inserir a user e pass novamente. No Nos Play manda-me para uma página da Nos onde diz nao ser possivel aceder. Mais informo que tenho instalado o Magisk, que “esconde” esse root das aplicações.


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 11 de março de 2020

E estou constantemente a limpar a cache e a forçar a paragem mas nada funciona. Há uns tempos atrás consegui aceder á Nos app mas com uma versão anterior. Agora nada funciona.


  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 12 de março de 2020

Bom dia,

Desde ontem que estou a ter problemas com o acesso à app nos tv, surgindo sempre o erro id:11.

Já tentei com vários programas e o erro mantém-se.

 

Para além do problema que houve com o serviço NOS que teve uma avaria no fim-de-semana passado (estivemos sem serviço desde manhã cedo até às 18h), estas falhas são regulares. 

O que se passa com o vosso serviço?

 

Aguardo resposta com urgência.

Obrigada


Tiago C.
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  • 12 de março de 2020

Olá a todos, 

@ACandeias tem o Chrome instalado no telemóvel? 

@Filipa Louro neste momento a dificuldade mantém-se? 


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  • 12 de março de 2020

@Tiago C. Bom dia,

Aparentemente está resolvido. Se tiver novamente problemas volto ao contacto.

Obrigada

 


Tiago C.
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  • 12 de março de 2020

Olá @Filipa Louro,

Ficamos contentes por saber que a dificuldade está ultrapassada. Caso volte a acontecer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 12 de março de 2020

Nao tenho o chrome no tlm. Como disse, essas aplicaçoes nao abrem no lineage 16. Mas com tanta gente a queixar-se, não espero solução. A culpa é dos developers das aplicações.


  • Kilobyte
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  • 30 de março de 2020

Boa tarde,

Depois de descarregar a NOS TV, quando tento visualizar um canal não consigo.

O erro que aparece é: 

INFORMAÇÃO

NÃO FOI POSSÍVEL CONCLUIR O SEU PEDIDO. POR FAVOR TENTE MAIS TARDE.

  1. 136

Jose Rodrigues
Super User
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  • 30 de março de 2020
lollybrown escreveu:

Boa tarde,

Depois de descarregar a NOS TV, quando tento visualizar um canal não consigo.

O erro que aparece é: 

INFORMAÇÃO

NÃO FOI POSSÍVEL CONCLUIR O SEU PEDIDO. POR FAVOR TENTE MAIS TARDE.

  1. 136

Instalou no chrome ?


Guimas
Super User
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  • 30 de março de 2020

Tente noutro browser ou pc se possivel


  • Kilobyte
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  • 30 de março de 2020

TENHO TENTADO MAIS TARDE MAS O ERRO PERSISTE

ALGUÉM PODE AJUDAR POR FAVOR?


Tiago C.
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  • 30 de março de 2020

Olá @lollybrown,

A comunidade deu uma boa ajuda.

Está a utilizar a App instalada no PC ou através do browser?


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  • 4 comentários
  • 30 de março de 2020

INSTALADA NO PC

 


Ana P.
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  • 30 de março de 2020

@lollybrown

o erro aparece em todos os canais ou em algum em específico? 

 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 31 de março de 2020

aparece em todos

 


Tiago C.
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  • 1 de abril de 2020

Olá @lollybrown,

Já experimentou a App NOS TV através do browser? Pode utilizar no Chrome e Edge. 


 Cliente Cxxxxxxx nif xxxxxxxx Pretendo  reclamar erro de facturação devido a inclusão de mensalidade de telemóvel o qual desconheço 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 17 de abril de 2020
Maria de Lurdes Costa Simões escreveu:

 Cliente Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Pretendo  reclamar erro de facturação devido a inclusão de mensalidade de telemóvel o qual desconheço 

Boa tarde, por não ser de todo,  do seu interesse, divulgar publicamente dados pessoais, deve editar o seu comentário para eliminar os seus dados. Posteriormente, poderá enviá-los por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. e aguardar contacto.


Ana P.
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  • 19 de abril de 2020

Olá @Maria de Lurdes Costa Simões e @Jose Rodrigues

@Maria de Lurdes Costa Simões, pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada para a conseguirmos ajudar, por favor. 

Obrigada


A última versão não funciona no iphone 11 ios 13.4.1. Dá erro id 135.


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