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Como gerir equipamentos e sessões na App NOS TV


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150 Comentários

CP001
  • 1549 comentários
  • 25 de julho de 2024

Confirmo que também estou exatamente com o mesmo problema. Não é possível gerir equipamentos. Acresce que deixou de ser possível escolher a morada pré-definida para acesso ao NOS TV. Era uma funcionalidade muito útil para quem tem duas moradas. 

 

Assim deixo de conseguir alterar para o NOS TV da segunda morada


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  • Megabyte
  • 55 comentários
  • 25 de julho de 2024

Também tenho em duas moradas. De vez em quando a NOS “inventa” e dá nisto… Têm que resolver rápido pois esta funcionalidade é muito útil para gerir os equipamentos. Ou então acabar com essa limitação…


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 31114 comentários
  • 25 de julho de 2024

Estamos a verificar a situação, uma vez que não vos surge a opção “Área de TV” em login.nos.pt, endereçámos a situação @Maximino Alves e @CP001

Assim que tenhamos resposta partilharemos. 

Obrigado, 


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  • Megabyte
  • 55 comentários
  • 25 de julho de 2024

Ok. Obrigado


CP001
  • 1549 comentários
  • 26 de julho de 2024

Já está resolvido. Muito obrigado.


Mário P.
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  • 31114 comentários
  • 26 de julho de 2024

@CP001, muito obrigado pelo seu feedback. 

@Maximino Alves, pode, por favor, experimentar o acesso?

Obrigado,


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  • Megabyte
  • 55 comentários
  • 26 de julho de 2024

Já funciona. Já agora gostava de saber o que sde passou?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 31114 comentários
  • 26 de julho de 2024

Não temos detalhe quanto ao motivo que possamos partilhar, @Maximino Alves

Lamentamos. 


  • Megabyte
  • 12 comentários
  • 16 de dezembro de 2024

APP nos TV diz que excedi o número de utilizadores e apenas eu tenho sessão ativa.


João H.
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  • 31669 comentários
  • 16 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@jota1986,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Verifique, por favor, se excedeu o número de sessões e elimine equipamento caso seja necessário.

Obrigado


  • Megabyte
  • 12 comentários
  • 16 de dezembro de 2024

Só eu é que estou a usar a app. Alem da mensagem de exceder o número de utilizadores, também dexou de ser possível usar o botão para projetar para a TV. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 31114 comentários
  • 17 de dezembro de 2024

@jota1986, bom dia. 
Quanto à possibilidade de utilizar o chromecast, a situação encontra-se identificada e em fase de resolução. 
Quanto à mensagem de erro, mesmo que seja o único que esteja no momento a utilizador a App NOS TV não faz com que não existam outros equipamentos em que a sua conta foi utilizada e estão a ser utilizadas. 

Obrigado, 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 5 de janeiro de 2025

Bom dia, quando entro da area de gestão de equipamentos aparece sempre erro id100, o que fazer?


Jorge C
Super User
  • 8901 comentários
  • 5 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@cesar_gomes

Confirme se está a fazer login com uma conta com direitos de administração, desta forma. 

Como criar e gerir perfis de utilizadores de acesso à conta na my NOS | Forum NOS 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31669 comentários
  • 5 de janeiro de 2025

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem ​@cesar_gomes e a ajuda do ​@Jorge C.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


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Tenho este problema e não vejo como resolver. Está constantemente a dar erro. Só tenho um perfil e um equipamento registado na nos TV. O que pode ser? 

 


João H.
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  • 31669 comentários
  • 26 de maio de 2025

Boa tarde ​@HENRIQUE PITEIRA,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que remova o equipamento registado e reinstale a App NOS TV.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


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João H. escreveu:

Boa tarde ​@HENRIQUE PITEIRA,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que remova o equipamento registado e reinstale a App NOS TV.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Obrigado João H. Já fiz o me sugeriu, vou ver como vai funcionar. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 31114 comentários
  • 26 de maio de 2025

@HENRIQUE PITEIRA, boa noite. 
Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 


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Mário P. escreveu:

@HENRIQUE PITEIRA, boa noite. 
Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 

Boa tarde.

 

Sim tem estado a funcionar bem.

Mais uma questão,  pretendo fazer partilha do écran do smartphone com a aplicação Nos TV para TV Samsung, mas a partilha apenas envia audio, o vídeo não partilha. A TV é Samsung com dlna. Pode dar umas dicas como resolver? Obrigado. 


Jorge C
Super User
  • 8901 comentários
  • 27 de maio de 2025
HENRIQUE PITEIRA escreveu:
Mário P. escreveu:

@HENRIQUE PITEIRA, boa noite. 
Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 

Boa tarde.

 

Sim tem estado a funcionar bem.

Mais uma questão,  pretendo fazer partilha do écran do smartphone com a aplicação Nos TV para TV Samsung, mas a partilha apenas envia audio, o vídeo não partilha. A TV é Samsung com dlna. Pode dar umas dicas como resolver? Obrigado. 

 

Boa tarde ​@HENRIQUE PITEIRA

Sugiro que siga as instruções deste tópico. 

Obrigado. 


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Jorge C escreveu:
HENRIQUE PITEIRA escreveu:
Mário P. escreveu:

@HENRIQUE PITEIRA, boa noite. 
Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 

Boa tarde.

 

Sim tem estado a funcionar bem.

Mais uma questão,  pretendo fazer partilha do écran do smartphone com a aplicação Nos TV para TV Samsung, mas a partilha apenas envia audio, o vídeo não partilha. A TV é Samsung com dlna. Pode dar umas dicas como resolver? Obrigado. 

 

Boa tarde ​@HENRIQUE PITEIRA

Sugiro que siga as instruções deste tópico. 

Obrigado. 

Boa noite . Obrigado pela informação, mas não deu. Com o youtube a partilha funciona bem, a partilha do écran do smartphone funciona bem, apenas na vossa aplicação o vídeo não é partilhado, só partilha o áudio. Gostava de saber o porquê? Obrigado. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 31114 comentários
  • 27 de maio de 2025

 Boa noite, ​@HENRIQUE PITEIRA 

Para conseguir transmitir é necessário que utilize a funcionalidade Chromecast ou Airplay para conseguir ter acesso. 
Isto porque a função de Mirroring (espelho) está indisponível, devido a Politicas de Proteção de Dados Digitais (DRM), a imagem fica bloqueada quando é usado o Mirroring. 

Obrigado, 


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Mário P. escreveu:

 Boa noite, ​@HENRIQUE PITEIRA 

Para conseguir transmitir é necessário que utilize a funcionalidade Chromecast ou Airplay para conseguir ter acesso. 
Isto porque a função de Mirroring (espelho) está indisponível, devido a Politicas de Proteção de Dados Digitais (DRM), a imagem fica bloqueada quando é usado o Mirroring. 

Obrigado, 

Boa noite.

 

Obrigado pela informação. Também achei que seria isso, mas não tinha a certeza. Pois esta TV tem apenas DLNA e não tem Chromecast. 


Mário P.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 31114 comentários
  • 27 de maio de 2025

Ora essa, ​@HENRIQUE PITEIRA
Qualquer questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,


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