Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como ativar a Eco Wi-Fi no router em nosnet.pt


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
62% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

129 Comentários

  • Gigabyte
  • 40 comentários
  • 13 de abril de 2022
Mário P. escreveu:

Bom dia @PINTO José

Lamentamos o transtorno. 

Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente. Sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente. 

Com a atualização do horário é necessário realizar essa modificação ao seu equipamento e, infelizmente, não o conseguimos fazer. 

Pelo que, para ajudar, endereçámos o seu tema à equipa que o vai ajudar e contactar. O seu assunto ficou registado com o número 000115645801. 

Obrigado

Até agora nada


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3888 comentários
  • 14 de abril de 2022

Veja em que estado está o seu pedido na área de cliente em pedidos


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 14 de abril de 2022

Boa tarde @PINTO José

O @Olaf deu uma boa ajuda para conseguir acompanhar os pedidos endereçados e os seus estados. 

No entanto, estivemos a verificar e temos a indicação de que foi contactado no dia 30 e que ficou em testar e dar feedback. A situação mantem-se?

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 15 de maio de 2023

Boa noite a todos,

Atualizámos o nosso artigo sobre como ativar a Eco Wi-Fi no router em nosnet.pt. Saiba ainda como o fazer através da App NOS NET:

Consulte ainda o nosso Índice de Conteúdos e saiba tudo sobre a App NOS NET e tire maior partido do seu router:

Partilhe connosco qualquer dúvida ou sugestão que possa ter. 

Obrigado 


Comentário