
A app e área de cliente my NOS tem disponível diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços NOS, de forma rápida, dinâmica, cómoda e a qualquer momento.
Neste artigo explicamos como consultar o histórico de comunicações de telemóvel na app my NOS.

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade Serviços contratados.
Consultar o histórico de comunicações de Telemóvel
Para consultar o histórico de telemóvel na app my NOS, siga a explicação abaixo:
- Aceda à app my NOS e em “Menu” selecione “Gerir Conta”;
- Escolha “Ver serviços contratados”;
- Em “Os seus serviços” selecione “Telemóvel”;
Alternativamente, escolha “Telemóvel” no topo da página. - No fim da página, selecione “Ver Histórico de comunicações”;
- Escolha o número que pretende consultar e selecione “Continuar”;
- Insira o código SMS enviado para o número de telemóvel e selecione “Validar”;
- Para filtrar a pesquisa selecione “Filtros” e, de seguida aplique os filtros que desejar como:
Selecione “Aplicar filtro” para prosseguir;- Intervalo de datas;
- Comunicação;
- Tipo de comunicação;
- Intervalo de valor;
- Por fim, consulte o histórico de comunicações. Selecione “Limpar filtros” para remover os filtros aplicados e consultar o histórico completo.

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:
Fale connosco caso tenha questões, estamos sempre disponíveis para o ajudar.