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72 Comentários

Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 30 de julho de 2019
Olá @Matrix27 e @José Pontes ☺️,

Lamentamos o transtorno causado. De momento, estamos a trabalhar na aplicação de forma a melhorar o acesso à mesma. Contamos ser breves, em alternativa, pode aceder através do browser Chrome para usufruir das diversas funções que a app possibilita.

Obrigada

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 3 de agosto de 2019
Boa noite,

O meu telemóvel tem Android 9, o único browser que tenho instalado é o Google Chrome. E mesmo assim não consigo usar a aplicação...

Será que me poderiam ajudar?

Desde já obrigado,

Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 4 de agosto de 2019
Olá @RickPereira 🙂 ,

Quando tenta usar a aplicação qual é a mensagem de erro que lhe aparece?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada

Tiago C.
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  • Autor
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 5 de agosto de 2019
Olá a todos,

Lançámos uma nova versão da App Cinemas NOS (1.0.7) que corrige a incompatibilidade com o Firefox.

  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 29 de setembro de 2019
@Tiago C. , @Mário P. e @Ana P. , comprei dois bilhetes para o cinema e na app dizia que podia ter direito as pipocas, podem dizer me como posso ter esta oferta? é só apresentar a compra aos senhores da bilheteira?

obrigado desde já por qualquer ajuda 🙂

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21905 comentários
  • 29 de setembro de 2019
AndréMVF escreveu:
@Tiago C. , @Mário P. e @Ana P. , comprei dois bilhetes para o cinema e na app dizia que podia ter direito as pipocas, podem dizer me como posso ter esta oferta? é só apresentar a compra aos senhores da bilheteira?

obrigado desde já por qualquer ajuda :)

Porque de momento não vejo um moderador do Fórum a responder, atrevo-me a encaminhá-lo para este site https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/cartao-nos.aspx onde pode obter a resposta à sua pergunta.

  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 29 de setembro de 2019
@Jose Rodrigues ,

eu não tenho cartão cinemas NOS 😢
Mas na aplicação (Cinemas NOS) diz que é uma oferta por utilizar a 1ªx a app,

Muito obrigado na mesma

Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 29 de setembro de 2019
Olá @AndréMVF e @Jose Rodrigues,

@AndréMVF, após efetuar a compra vai receber uma notificação com um QRcode associado a essa promoção 😊.
Para isso, aceda ao seu perfil (no canto superior direito) e selecione a opção notificações. De seguida, é só clicar na notificação para que o código seja gerado 🍿!

Caso tenha mais alguma dúvida, partilhe connosco.

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21905 comentários
  • 29 de setembro de 2019
AndréMVF escreveu:
@Jose Rodrigues ,

eu não tenho cartão cinemas NOS 😢

Mas na aplicação (Cinemas NOS) diz que é uma oferta por utilizar a 1ªx a app,

Muito obrigado na mesma

Não mencionou ser a 1ª vez que ia usar a app. Mas tudo bem, cumprimentos.

marcolopes
Super User
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  • Super User
  • 2529 comentários
  • 29 de setembro de 2019
Ana P. escreveu:
Olá @seferreira ☺️,

Na aplicação, apenas disponibilizamos a compra através de um cartão, ou seja, para entrar na aplicação é necessário fazer um registo. Esse mesmo registo está associado a uma conta de cliente que, por sua vez, está associada a um cartão NOS.
Assim, sugerimos que faça a compra dos bilhetes com dois registos diferentes para que lhe seja disponibilizada a oferta.

Caso tenha mais alguma questão, partilhe connosco.

Obrigada.


E se na conta tiver acesso à GESTÃO de outras contas (através de utilizadores DELEGADOS?). A conta tem acesso a outros cartões NOS! E a app? (brevemente irei testar esta funcionalidade)

Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 29 de setembro de 2019
Olá @marcolopes 🙂 ,

Pode sempre efetuar a partilha do cartão NOS Digital. Saiba como o fazer, aqui.

Obrigada

marcolopes
Super User
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  • Super User
  • 2529 comentários
  • 29 de setembro de 2019
UPDATE:

1) Após a instalação da APP, o login não foi efectuado. 3 tentativas sem sucesso (o redireccionamento para uma página de BROWSER dava sempre erro e o retorno para a APP não efectuada o login). Foi necessário parar a APP, remover DADOS, e voltar a tentar. Login efectuado.

2) A Consulta do PERFIL na APP diz que o utilizador NÃO TEM cartão NOS! (portanto, nem o cartão associado à conta principal aparece!)

3) É possível efectivamente comprar 2 bilhetes pelo preço de um seleccionando a opção do CARTÃO NOS no ecrã de compra. O preço reflecte-se correctamente. O que não entendi é porque razão ao seleccionar WTF (que também disponho na conta) não reflecte o preço de 2 bilhetes pelo preço de 1! (as condições são distintas?)

4) Não percebi, antes de finalizar o processo de confirmação da compra, como é feito o DÉBITO! Só depois é que é apresentado ao utilizador a forma de pagamento? Não encontrei configuração na APP..

Bom dia.

 

Existe alguma dificuldade com a app Cinema? 

Consigo abrir e utilizá-la mas não permite fazer log-in. Os botões de Log In e de Registo não fazem qualquer ação, apesar de permitirem clicar. 

 

Obrigado.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12177 comentários
  • 21 de janeiro de 2022

Faça limpeza de cache e dados da app, veja se resolve.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 21 de janeiro de 2022

Boa tarde @ANTÓNIO MIGUEL SANTOS,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Para organização do Fórum, movemos os vossos comentários.

Diga-nos, por favor, se conseguiu @ANTÓNIO MIGUEL SANTOS.

Obrigado


@Guimas e @João H. Obrigado pela ajuda. Já o tinha feito mas sem resultados eficazes. Presumo que seja realmente da app porque o botão "continuar sem registo" funciona sem qualquer constrangimento. Só não funcionam os "log in" e "registo". 

Não sei se será relevante mas estou a utilozar a app pela 1ª vez neste telefone (Samsung S21 Ultra). Nos telefones que tinha antes sempre funcionou sem qualquer dificuldade. 

 

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 21 de janeiro de 2022

Boa noite @ANTÓNIO MIGUEL SANTOS,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que reinstale a app para corrigir eventuais erros de funcionamento.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 28 de fevereiro de 2022

Boa tarde,

Não é possível proceder á compra de bilhetes ranto na App como na Web.

Cumprimentos,

 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 28 de fevereiro de 2022

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 28 de fevereiro de 2022

Boa tarde @Helder R.,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, qual o conteúdo e sala pretendidos.

Sugerimos que teste efetuar a compra através de um computador, ou uma ligação Wi-Fi.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 28 de fevereiro de 2022

Acabei por fazer por via wi-fi, parece ser algum transtorno na rede de dados móvel.

Cumprimentos


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 28 de fevereiro de 2022

Boa tarde @Helder R.,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa noite, não é possível comprar 2x cartão NOS ?

Ou seja eu tenho 2 cartões NOS e na app só me deixa selecionar uma promoção. Não consigo adicionar 2x cartão NOS.

Podem ajudar?

Obrigada


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29543 comentários
  • 6 de março de 2022

Bem-vinda ao Fórum NOS @LilianaAlmeida

Agradecemos o seu comentário. 

De momento, para utilizar os dois cartões NOS, e usufruir das vantagens, deve realizar duas compras diferentes para obter o desconto. 

Obrigado 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 8 de março de 2022

Boa tarde,

 

Estava a tentar consultar os horários das sessões nos Cinemas NOS (em particular no Alvaláxia e Colombo, pois para outros cinemas parece estar toda a informação) a partir de dia 10 e quer no site quer na app, não estão a aparecer resultados.

 

É algum problema da aplicação ou não vai haver sessões a partir de Quino por algum motivo?

 

Obrigado


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