Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como ver o Cartão NOS na App Cinemas NOS


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30166 comentários

App Cinemas NOS proporciona a melhor experiência nos Cinemas NOS, como consultar o cartaz,as sessões ou comprar bilhetes de forma rápida ecómoda.📱🎞

Com o Cartão NOS compre bilhetes de cinemas com benefícios, como comprar 2 bilhetes pelo preço de 1 ou 1 bilhete com oferta de menu pipocas, através App Cinemas NOS, em cinemas.nos.pt ou nas bilheteiras dos Cinemas NOS. 😉

Neste artigo explicamos como consultar e verificar o Cartão NOS na App Cinemas NOS.

 

Para aceder ao Cartão NOS é necessário que tenha um registo NOS ID e o seu serviço de televisão associado à sua conta NOS. Conheça todos os benefícios do Cartão NOS em: 

 

Aceder ao Cartão NOS na App Cinemas NOS

Pode consultar o seu cartão NOS na App Cinemas NOS através do menu Carteira ou do seu Perfil.
 

Cartão NOS no menu Carteira

Saiba como consultar através do menu Carteira da App Cinemas NOS:

  1. Aceda à App Cinemas NOS, inicie sessão com os seus dados e, de seguida, selecione “Carteira”;

     

  2. Escolha o “Cartão NOS”;

     

  3. Verifique o cartão NOS ativo e consulte o QR Code e número do seu Cartão NOS digital associado ao seu número de cliente NOS.

     

 

Cartão NOS no Perfil

Saiba como consultar através do seu Perfil da App Cinemas NOS:

  1. Aceda à App Cinemas NOS, inicie sessão com os seus dados e, de seguida, selecione “Perfil”;

     

  2. Escolha o “Cartão NOS”;

     

  3. Verifique o cartão NOS ativo e consulte o QR Code e número do seu Cartão NOS digital associado ao seu número de cliente NOS.

     

AtençãoCaso o cartão NOS esteja inativo não é possível usar os seus benefícios é necessário verificar qual o motivo, pelo que pedimos que fale connosco, aqui, no Fórum NOS.  .
O cartão pode estar inativo devido a alguma alteração no pacote, tarifário, por ter alguma fatura por regularizar ou outro motivo.

Mostre o conteúdo

 

 

Saiba também como aceder ao histórico das suas compras na App Cinemas NOS através da Carteira em:

 

Pode comprar bilhetes de cinemas ao registar-se App Cinemas NOS, em cinemas.nos.pt ou nas bilheteiras dos Cinemas NOS. Se nunca utilizou a App Cinemas NOS para comprar bilhetes de cinema, saiba como o fazer em:

 

Ficou com dúvidas? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes em:


Conheça tudo sobre a App Cinemas NOS em:

 

App Cinemas NOS está disponível para Android através do Google Play, e iOS através da App Store.

Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS.

 

Caso tenha alguma dúvida sobre os bilhetes usados, partilhe com a comunidade.
Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Venha viver a melhor experiência de cinema nos Cinemas NOS.😎📽

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

11 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 30166 comentários
  • 28 de dezembro de 2023

Boa tarde a todos, 

App Cinemas NOS proporciona a melhor experiência nos Cinemas NOS, como consultar o cartaz, as sessões ou comprar bilhetes de forma rápida e cómoda. 📱🎞 

Com o Cartão NOS compre bilhetes de cinemas com benefícios, como comprar 2 bilhetes pelo preço de 1 ou 1 bilhete com oferta de menu pipocas, através App Cinemas NOS, em cinemas.nos.pt ou nas bilheteiras dos Cinemas NOS. 😉

Neste artigo explicamos como consultar e verificar o Cartão NOS na App Cinemas NOS.

Obrigado,


Boa noite, apesar de conseguir consultar o cartão dentro da aplicação, não consigo usar o benefício de 1=2. Podem ajudar? Obrigado

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 30166 comentários
  • 9 de agosto de 2024

Bom dia, @José Luís Braz Pinto

Diga-nos, por favor, se o cartão NOS na my NOS está ativo ou se tem a referência inactivo. 
Obrigado,


Bom dia, que eu saiba está ativo, os nossos serviços estão ativos e faturas em dia. Podem verificar obrigado

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 30166 comentários
  • 9 de agosto de 2024

Muito obrigado pela sua ajuda, @José Luís Braz Pinto

O cartão NOS está ativo e disponível na my NOS, com o número que nos mostra na imagem, mas não está disponível para utilização nos cinemas, pelo que precisamos de endereçar a situação à equipa que o vai ajudar. O seu pedido encontra-se registado com o número 000153113694.

Dada a situação, para conseguir utilizar os benefícios do cartão NOS, enviámos uma mensagem para o número que termina em “700” para que nas próximas 72 horas possa ir a uma bilheteira e apresentar o SMS com o cartão NOS e o documento de identificação para usufruir dos benefícios. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado,


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 30166 comentários
  • 12 de fevereiro de 2025

 Boa noite a todos, 

Cartão NOS digital dá-lhe vantagens exclusivas no cinema por ser cliente NOS.

Cartão NOS é um cartão digital que está disponível na App, área de cliente my NOS e App Cinemas NOS. 😎

Conheça as vantagens do Cartão NOS

Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 8 de março de 2025

bom dia, não consigo usufruir do benefício 2+1 na aquisição de bilhetes nos cinemas NOS. consigo aceder ao cartão NOS virtual na área cliente da NOS (ou seja, o cartão está ativo), mas qdo tento usá-lo na app Cinema NOS ou no website Cinema NOS, o cartão não é reconhecido. Obrigado


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4215 comentários
  • 8 de março de 2025

Mas confirma que os dados são os mesmos que estão numa e noutra app?


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 8 de março de 2025

Sim, confirmo. 

 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4215 comentários
  • 8 de março de 2025

Então pode ser um problema na atribuição. Envie mensagem a moderação para o perfil ​@Fórum que ajudam


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 30166 comentários
  • 8 de março de 2025

@Pmar66, boa tarde. 
Queremos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o ​perfil @Fórum, conforme sugerido, e bem, pelo ​@Olaf 

Obrigado,