Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como comprar bilhetes de cinema na App Cinemas NOS

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
53% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

242 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29443 comentários
  • 3 de julho de 2022

Boa tarde @Olinda Ferreira

Não temos conhecimento de que existam dificuldades no reconhecimento do cartão, quando este se encontra activo na App NOS ou Área de Cliente. 

Assim, pedimos que aceda à App NOS e verifique o estado do cartão e, de seguida, diga-nos qual. Ficamos a aguardar a sua resposta. 
Obrigado

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 19 de julho de 2022

Boa tarde. 

Não se co segue fazer compra na app Cinema Nos se inserir dados de faturação. A notificação Mbway nunca chegou e à segunda tentativa, nem sequer passou para o ecrã de pagamento.

E sim, a app está atualizada

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29310 comentários
  • 19 de julho de 2022

Boa noite @smhenriques,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, qual o modelo de equipamento em que está a utilizar a App.

Obrigado 

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 20 de julho de 2022

Samsung S20 FE 5G

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29443 comentários
  • 20 de julho de 2022

Bom dia @smhenriques

Lamentamos a situação. 
Aceda, por favor, às definições do seu equipamento e faça “Clear Cache” e “Forçar paragem” da nossa App. 

De seguida, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

• Byte
  • 1 comentário
  • 10 de novembro de 2022

Olá! Tentei comprar bilhetes com o Cartão NOS para aproveitar a promoção 2=1, mas tanto na app Cinemas NOS como no site não me aparece nenhum campo de preenchimento para inserir o nr. do cartão NOS. O que é que se está a passar?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • 10 de novembro de 2022
mianagomes escreveu:

Olá! Tentei comprar bilhetes com o Cartão NOS para aproveitar a promoção 2=1, mas tanto na app Cinemas NOS como no site não me aparece nenhum campo de preenchimento para inserir o nr. do cartão NOS. O que é que se está a passar?

Boa noite, o que consta no numero 3 doTópico 

É isto. 3. escolha o tipo de bilhetes e selecione "Seguinte" (no caso de ser elegível para compra com Cartão NOS, o mesmo será selecionado por automaticamente, garantindo assim o melhor desconto).

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29443 comentários
  • 11 de novembro de 2022

Boa tarde @mianagomes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Para que a App Cinemas NOS detecte o cartão NOS é necessário que utilize as mesmas credenciais da Área de Cliente. 

Movemos os vossos comentários por questões de organização para o artigo indicado, e bem, pelo @Jose Rodrigues.
Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29443 comentários
  • 16 de novembro de 2023

Bom dia a todos, 🤗

Atualizámos o nosso artigo. A App Cinemas NOS proporciona a melhor experiência nos Cinemas NOS, como consultar o cartaz, as sessões ou comprar bilhetes de forma rápida e cómoda. 📱🎞  

Neste artigo explicamos como comprar bilhetes de Cinema através da App Cinemas NOS. 😎

Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29443 comentários
  • 4 de julho de 2024

Bom dia a todos, 

Desde o dia 30 de junho de 2024 que método de pagamento PayPal foi descontinuado, pelo que atualizámos o nosso artigo. 

Obrigado, 

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 19 de outubro de 2024

Boa tarde. Estou a utilizar este canal para demonstrar o meu descontentamento com a APP nos cinemas. Pois ontem 18/10/2024 comprei bilhetes para o cinema e não me deixou adicionar artigos de bar. Tinha e tenho ofertas na aplicação de artigos de bar mas depois não deixa usar, nem tão pouco comprar artigos de bar. Inclusive nem os meus bilhetes ficaram disponíveis na aplicação. Sorte ter recebido os mesmos no email. Muito desiludido. Sinto-me enganado.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3882 comentários
  • 20 de outubro de 2024

Enganado dever-se-ia sentir caso não tivesse recebido o e-mail. Mas desisntsle e bole a instalar a app

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 20 de outubro de 2024

Na altura, desinstalei e voltei a instalar várias vezes, instalei a aplicação noutro telemóvel de outra pessoa e nada. Quando tens e queres utilizar uma coisa, que está dentro da aplicação e não podes utilizar por algum problema e que no próprio balcão do cinema não podem resolver porque são "canais" diferentes....

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3882 comentários
  • 20 de outubro de 2024

Não se percebe 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29443 comentários
  • 20 de outubro de 2024

Boa tarde, @CHAVEIRO 

Lamentamos a situação. 
Testámos a realização de uma compra e, de momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades no processo de compra de bilhetes na App Cinemas NOS bem como os artigos do bar. 

Obrigado,

Quando vou comprar os bilhetes não me aparece a opção cartão Nos (1=2)

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29310 comentários
  • 13 de janeiro de 2025

Boa noite ​@ana paula correia martins,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme, por favor, se tem o seu serviço de televisão associado à área my NOS e se está a realizar Login na App Cinemas NOS com as mesmas credências.

Obrigado

Comentário