Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como comprar bilhetes de cinema na App Cinemas NOS


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
53% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

242 Comentários

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 2 de novembro de 2019

Não estava a aparecer nada.

mas reiniciei a aplicação e o telefone e fiz agora o log in e já apareceu.

obrigada pela ajuda


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 2 de novembro de 2019

@Ana.ana

Agradecemos o seu feedback :blush:. Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Como selecionar uma 3’ pessoa na aplicação cinema nos?


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 16 de novembro de 2019

Olá @joão Manuel c

Quando afirma em selecionar 3 pessoas, refere-se ao número de lugares que pretende comprar?

Obrigada


  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 20 de novembro de 2019

Escolhi a hora e o numero de pessoas e depois não aparece seguinte e consigo seguir as etapas seguintes.... Só consegui comprar uma vez pela aplicação quando a instalei e os bilhetes apareciam no visor deformados. Funciona horrivelmente mal esta aplicação..super pesada e nada efectiva.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 20 de novembro de 2019

Olá @Alina Fernandes
Qual é a marca e modelo do seu equipamento?


  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 21 de novembro de 2019

Samsung note 2


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 21 de novembro de 2019

Olá @Alina Fernandes,

Em equipamentos Android 4.4 a experiência na App irá depender de cada equipamento, podendo em alguns casos não funcionar da forma correta.

Neste caso, para uma boa experiência recomendamos que utilize equipamentos com Android 5.0 ou superior.


  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 21 de novembro de 2019

Compreendo.

 

A aplicação deveria funcionar com qualquer equipamento, senão é inutil.


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 21 de novembro de 2019

Comprei 2 bilhetes de cinema pela aplicação mas enganei me na hora da sessão, como posso alterar a mesma? 
Já liguei para todos os contactos possíveis e ninguém me consegue esclarecer ou ajudar. O que posso fazer ? 


  • 4684 comentários
  • 21 de novembro de 2019

Tente alterar através do formulário dos Cinemas NOS.


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 21 de novembro de 2019

Mas eu não sou cliente Nos. 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 21 de novembro de 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS, @MartaAPRocha.

Para trocar, deve dirigir-se ao balcão do Cinema NOS para onde comprou os seus bilhetes, até uma hora antes do inicio da sessão (deve levar consigo a fatura e os bilhetes em formato digital).


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 21 de novembro de 2019

Comprei os bilhetes pela aplicação. Como faço?


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 21 de novembro de 2019

Olá @MartaAPRocha,

Ao comprar os bilhetes através da App, recebe  no seu email os bilhetes e a fatura em formato pdf. Pedimos que apresente essa informação na bilheteira física do Cinema. 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 21 de novembro de 2019

Antes do começo da sessão?


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 21 de novembro de 2019

Olá @MartaAPRocha,

Até uma hora antes do inicio da sessão. 


  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 19 de dezembro de 2019

Olá Mário P.

 

Obrigada pela resposta.

 

Estou a tentar comprar bilhetes na APP Cinema NOS, mas não consigo Seleccionar os lugares que pretendo.

 

Alguma dica?

 

É a primeira vez que estou a comprar bilhetes na APP.

 

Muito obrigada.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 19 de dezembro de 2019

Olá @filantropo

Pode escolher os lugares, basta desmarcar os que são escolhidos automaticamente pela app, como sugestão. Caso os queira alterar, clique na tecla do canto superior direito.

Diga-nos se conseguiu. 

Obrigada 


  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 27 de dezembro de 2019

Olá Ana P: ,

 

Obrigada pela dica. Já consegui comprar os bilhetes. Obrigada.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 27 de dezembro de 2019

Olá @filantropo

Muito Obrigada pelo seu feedback :blush:.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Boa tarde. Ontem comprei 3 bilhetes na app NOS Cinemas, no entanto um dos meus colegas não poderá ir, como faço para poder cancelar um dos bilhetes ? 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 30 de dezembro de 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @EDUARDO DA COSTA ALMEIDA.

Deve dirigir-se ao balcão do Cinema NOS para onde comprou os seus bilhetes, até uma hora antes do inicio da sessão (deve levar consigo a fatura e os bilhetes em formato digital).


  • Byte
  • 1 comentário
  • 8 de janeiro de 2020

Boa Tarde,

Pretendo o reembolso do valor dos bilhetes comprados online através da vossa app cinemas NOS para o Filme Star Wars IMAX no Colombo, isto porque a vossa app não está correcta nos dias a que se refere a sessão da meia noite. Não usufruímos dos bilhetes porque comprámos para o dia anterior (4 de Janeiro em vez de dia 5 de Janeiro) por erro na vossa aplicação, podem verificar no vosso sistema que não utilizámos os bilhetes. Tivemos de comparar novamente os bilhetes na bilheteira do cinema porque já não tínhamos como os utilizar. Posso enviar vos os printscreens da app do que nos aconteceu.

Já preenchi o formulário aqui no vosso site (no dia 5 de Janeiro), já passaram 48h e não recebi qualquer resposta.

 

Aguardo resolução rápida do problema.

Muito obrigado


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 8 de janeiro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @JMorais.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o email que utilizou na compra dos bilhetes. 


Comentário