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Alarme Inteligente NOS | Securitas – Podemos ajudar?


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39 Comentários

Bom dia, gostaria de saber se colocar o cartão micro sd nas câmaras interiores, qual a memória exata que devo utilizar ?
e as gravações diárias ficam guardadas no cartão durante quanto tempo ? 
obrigada 
 


Olaf
Super User
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  • 4171 comentários
  • 25 de maio de 2023

Sendo um cartao fisico, deverá ser uma gestão sua não devem ser eliminadas automaticamente. 


Mário P.
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  • 30034 comentários
  • 25 de maio de 2023

Boa tarde @ANDREIA MOREIRA VALENTE, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

A Câmara de vídeo funciona com gravação na cloud, mediante criação de regras, ou consulta live de clips de vídeo do interior da habitação, de acordo com regras previamente definidas. 

O @Olaf deu uma boa ajuda. Pode configurar através da App ou Web a gravação de 24h, desde que insira um cartão de memória para que essa gravação seja adicionada ao cartão e não à cloud. 
Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado


Boa tarde, 

Tenho um central de alarmes da securitas numa casa sem rede Wi-Fi apenas a funcionar com cartão da NOS, no entanto neste momento a rede celular, que é relativa a rede móvel não está a funcionar.

Na Aplicação Móvel aparece um erro “O Rádio não responde”, não conseguindo fazer a ligação com a central via Aplicação móvel.

Gostaria de saber qual o procedimento para regressar a normalidade?

 


João H.
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  • 6 de setembro de 2023

Boa tarde @Carlos Alves79,

Agradecemos a sua mensagem sobre este tema.

Reiniciou a central? 

Confirme-nos, por favor, qual o código postal completo da zona em que se encontra.

Obrigado


Bruno Aleixo
Super User
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  • 2312 comentários
  • 6 de setembro de 2023
Carlos Alves79 escreveu:

Boa tarde, 

Tenho um central de alarmes da securitas numa casa sem rede Wi-Fi apenas a funcionar com cartão da NOS, no entanto neste momento a rede celular, que é relativa a rede móvel não está a funcionar.

Na Aplicação Móvel aparece um erro “O Rádio não responde”, não conseguindo fazer a ligação com a central via Aplicação móvel.

Gostaria de saber qual o procedimento para regressar a normalidade?

 

Viva amigo,

uma central de alarmes é uma questão importante… se não está a funcionar acho que devia ligar pro apoio pra tentar resolver isso rápido e não fazer posts online! fica a sugestão 

um bem haja 


João H.
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  • 7 de setembro de 2023

Boa noite @Carlos Alves79,

Confirme-nos, por favor, se a dificuldade se mantém.
Estamos disponíveis para ajudar.

Obrigado 


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  • 12 de dezembro de 2024

Bom dia,

o local onde pretendo colocar o painel de controlo do alarme não tem tomada, apenas uma caixa com ligação à eletricidade. 
Não quero furos ou calhas e gostaria de saber se o técnico ao efetuar a instalação pode fazer a ligação direta nessa caixa tapando-a com o tablet

 


João H.
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  • 12 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@EunitoPT,

Agradecemos a sua mensagem.

O equipamento necessita de uma ligação a tomada elétrica para funcionar, pelo que é necessário que tenha uma disponível.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 12 de dezembro de 2024

@João H. mas o técnico que vier instalar não pode fazer a ligação?

outra questão: o tablet tem de ficar aparafusado na parede obrigatoriamente?


Bruno Aleixo
Super User
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  • 2312 comentários
  • 12 de dezembro de 2024
EunitoPT escreveu:

@João H. mas o técnico que vier instalar não pode fazer a ligação?

outra questão: o tablet tem de ficar aparafusado na parede obrigatoriamente?

Está aqui esclarecido amigo: 

O Alarme Inteligente| Securitas é instalado por um técnico especializado da NOS e tem a duração máxima de 4h. Todos os equipamentos são aparafusados à parede em cumprimento da legislação como também da segurança da solução.  É recomendado que o utilizador principal desta solução esteja presente para conhecer o funcionamento configurando as funcionalidades do alarme às necessidades e rotinas.

 

Como é claro tem que haver uma tomada, o técnico faz a instalação do alarme, não faz instalação elétrica na sua casa, é preciso haver uma tomada pra ligar o transformador.

um bem haja 


Mário P.
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  • 14 de dezembro de 2024

Bom dia, ​@EunitoPT
Sim, conforme indicado pelo @Bruno Aleixo, e bem, a instalação é feita ao aparafusar os equipamentos. 

Quanto à tomada, apenas o técnico poderá analisar ao deslocar-se ao local. 

Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 14 de dezembro de 2024

Apenas por curiosidade e também para mencionar isso ao eletricista - Podem-me indicar qual a legislação que menciona obrigar a aparafusar o equipamento?


Mário P.
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  • 30034 comentários
  • 14 de dezembro de 2024

@EunitoPT, não existe uma legislação especifica. 
Existe, sim, as condições Gerais e especificas do serviço que essa cabe à decisão do prestador de serviços. Pode confirmar toda a informação que necessita em nos.pt.

Obrigado,