Tenho visto e muito atentamente a nova publicidade da NOS na TV.
Será que me podem explicar a mesma?
O que é que tem a troca de “profissão” a ver com a NOS?
Peço desculpa desde já pela ignorância, mas cá por casa ninguém entende.
Tenho visto e muito atentamente a nova publicidade da NOS na TV.
Será que me podem explicar a mesma?
O que é que tem a troca de “profissão” a ver com a NOS?
Peço desculpa desde já pela ignorância, mas cá por casa ninguém entende.
Boa Noite
A letra da musica que suporta o video diz tudo (walk a mile in my shoes de Otis Clay)
A empatia é a capacidade de escutar, ver e entender a realidade do outro. “Fiel ao seu propósito, nesta nova campanha a Nos sublinha a importância de cuidar da qualidade das ligações interpessoais, uma ação essencial para uma marca que, na sua génese e no seu próprio nome, celebra a união, o coletivo, o “nós” É aí que começa a empatia: quando nos lembramos que em cada ligação há dois lados” e a melhor forma de a entender e colocarmo-nos na pele do “outro”
Desculpe ter-me alongado, é que acho o video “muito bem conseguido”
Abraço
Muito boa interpretação
Com a explicação também acho que é um bom anuncio, ainda assim sinto falta dos anúncios mais à antiga, com historia e menos margem para interpretação.
Agora parece que os anúncios (nem só na nos) são todos um bocado pretensiosos e pseudo intelectuais. :/ o do natal acho que estava melhor.
deixo assim a minha opinião à nos também, pra ver se inovam um bocado nisso.
um bem hajam
Boa Noite
A letra da musica que suporta o video diz tudo (walk a mile in my shoes de Otis Clay)
A empatia é a capacidade de escutar, ver e entender a realidade do outro. “Fiel ao seu propósito, nesta nova campanha a Nos sublinha a importância de cuidar da qualidade das ligações interpessoais, uma ação essencial para uma marca que, na sua génese e no seu próprio nome, celebra a união, o coletivo, o “nós” É aí que começa a empatia: quando nos lembramos que em cada ligação há dois lados” e a melhor forma de a entender e colocarmo-nos na pele do “outro”
Abraço
Agradeço a resposta e comentário e peço desculpa pela minha ignorância em relação à música, ainda se fosse portuguesa….
Boa tarde,
Agradecemos a sua questão
O
Muito o brigado pela vossa partilha
Obrigado
Boa Noite
Abraço
Agradeço a resposta e comentário e peço desculpa pela minha ignorância em relação à música, ainda se fosse portuguesa….
Boa tarde
Caro
Por acaso acho os “videos institucionais” da NOS, normalmente bem conseguidos ,mas é só a minha modesta opiniao que vale o que vale.
Abraço
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.