Skip to main content

Tenho visto e muito atentamente a nova publicidade da NOS na TV.

Será que me podem explicar a mesma?

O que é que tem a troca de “profissão” a ver com a NOS?

Peço desculpa desde já pela ignorância, mas cá por casa ninguém entende.

 

Boa Noite @JJOM 

A letra da musica que suporta o video diz tudo (walk a mile in my shoes  de Otis Clay)

 

A empatia é a capacidade de escutar, ver e entender a realidade do outro. “Fiel ao seu propósito, nesta nova campanha a Nos sublinha a importância de cuidar da qualidade das ligações interpessoais, uma ação essencial para uma marca que, na sua génese e no seu próprio nome, celebra a união, o coletivo, o “nós” É aí que começa a empatia: quando nos lembramos que em cada ligação há dois lados” e a melhor forma de a entender e colocarmo-nos na pele do “outro”

Desculpe ter-me alongado, é que acho o video “muito bem conseguido”

Abraço


Muito boa interpretação @Armindo Mateus 💪

Com a explicação também acho que é um bom anuncio, ainda assim sinto falta dos anúncios mais à antiga, com historia e menos margem para interpretação.

Agora parece que os anúncios (nem só na nos) são todos um bocado pretensiosos e pseudo intelectuais. :/  o do natal acho que estava melhor.

deixo assim a minha opinião à nos também, pra ver se inovam um bocado nisso. 

um bem hajam 


Boa Noite @JJOM 

A letra da musica que suporta o video diz tudo (walk a mile in my shoes  de Otis Clay)

 

A empatia é a capacidade de escutar, ver e entender a realidade do outro. “Fiel ao seu propósito, nesta nova campanha a Nos sublinha a importância de cuidar da qualidade das ligações interpessoais, uma ação essencial para uma marca que, na sua génese e no seu próprio nome, celebra a união, o coletivo, o “nós” É aí que começa a empatia: quando nos lembramos que em cada ligação há dois lados” e a melhor forma de a entender e colocarmo-nos na pele do “outro”

Desculpe ter-me alongado, é que acho o video “muito bem conseguido”

Abraço

Agradeço a resposta e comentário e peço desculpa pela minha ignorância em relação à música, ainda se fosse portuguesa….


Boa tarde,

Agradecemos a sua questão @JJOM.

O @Armindo Mateus partilhou uma excelente interpretação que vai de encontro com a mensagem que o anuncio tenciona transmitir. 🙂

Muito o brigado pela vossa partilha @Armindo Mateus e @Bruno Aleixo.

Obrigado

 


Boa Noite @JJOM 

A letra da musica que suporta o video diz tudo (walk a mile in my shoes  de Otis Clay)

 

A empatia é a capacidade de escutar, ver e entender a realidade do outro. “Fiel ao seu propósito, nesta nova campanha a Nos sublinha a importância de cuidar da qualidade das ligações interpessoais, uma ação essencial para uma marca que, na sua génese e no seu próprio nome, celebra a união, o coletivo, o “nós” É aí que começa a empatia: quando nos lembramos que em cada ligação há dois lados” e a melhor forma de a entender e colocarmo-nos na pele do “outro”

Desculpe ter-me alongado, é que acho o video “muito bem conseguido”

Abraço

Agradeço a resposta e comentário e peço desculpa pela minha ignorância em relação à música, ainda se fosse portuguesa….

 

Boa tarde

Caro @JJOM , nao tem que pedir desculpa por colocar as suas duvidas, como dizia Lao Tsé - Quem conhece a sua ignorância revela a mais profunda sapiência .😉

 

Por acaso acho os “videos institucionais” da NOS, normalmente bem conseguidos ,mas é só a minha modesta opiniao que vale o que vale.

Abraço

 


Comentário