Header
Destaque

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS


Reputação 7
Crachá +6

   

Experimente os nossos produtos e serviços em primeira mão. Torne-se membro do programa de pilotos da NOS! 

As opiniões e sugestões dos nossos clientes são muito importantes para nós! Queremos, por isso, contar com a ajuda da nossa comunidade no nosso programa de Pilotos para testar os nossos produtos e serviços em primeira mão.

 

Programa Pilotos NOS

O seu testemunho é fundamental para que possamos continuar a melhorar.

O programa de Pilotos NOS surgiu com o objetivo de recebermos feedback dos nossos clientes sobre novos produtos e serviços NOS, antes do seu lançamento.

 

programa de Pilotos NOS permite-lhe:

  • Fazer parte de um pequeno grupo de clientes que tem em primeira mão acesso às novidades da NOS;
  • Testar novas funcionalidades, serviços e equipamentos que ainda não chegarem ao mercado;
  • Partilhar opiniões e sugestões sobre os produtos ou serviços NOS antes destes serem lançados;
  • Ter acesso a benefícios exclusivos que temos para si, sem qualquer custo ou vínculo contratual;

Como se candidatar ao programa Pilotos NOS

Quer ser um dos primeiros a experimentar os nossos novos produtos e serviços? É simples, saiba como:

  1. Aceda à Página Pilotos NOSi;
  2. Preencha o formulário de candidatura.

Vamos analisar a elegibilidade da sua candidatura para o nosso programa de Pilotos NOS e será contactado logo que exista uma vaga que se adeque ao seu perfil. 

 

❗Atenção❗ Caso já tenha preenchido este formulário ou caso já seja nosso tester, não é necessário submeter novo pedido.”

 

Junte-se a NOS para que, juntos, possamos melhorar os nossos produtos!
Contamos consigo! :wink:


419 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Ninguém gosta de ter problemas e hoje em dia a internet é um "bem precioso" que nos deixa à beira de um ataque de nervos quando falta... principalmente quando precisamos dela e isso é cada vez mais "sempre"...

Mesmo assim continuo a pensar que vendo o sofrimento que passam muito clientes para ter uma ligação que faça juz ao contratado, quem terá menos razão de queixa são os poucos, onde me incluo, que estão a testar pois terão apoio específico... Claro que num feriado tudo se torna mais complicado. Espero que seja rapidamente ultrapassável.



Quanto à rede caseira de certeza que melhora pois na parte "cabo" não tem dado problemas e os outros certamente serão resolvidos e permitirão um wifi melhor.



Já agora quanto ao ping não posso apresentar grandes resultados porque dependo da rede NOS e às vezes lá se consegue - aqui - algo abaixo dos dois digitos mas normalmente não. para nosso bem espero que a rede melhore entretanto...



Entretanto pode ser que o novo wifi extender melhore substancialmente (para quem quiser e optar) o wifi.

No meu caso com um ponto de acesso bem afastado (alimentado por powerline) e ligado por wifi no exterior consigo isto:



Como o conseguia antes do novo, não posso dizer que seja resultado do router mas que continua possível.
Reputação 7
Crachá +1
Sim, mas pelo que está escrito no forum zwame, está a haver problemas por todo o país.

Se calhar algum firmware que provocou azia no sistema:D



Falando em velocidades, eu na zona de Lisboa sempre tive pings de 8 ms, e ai na zona de Almada o ping está um bocado alto para ligaçao cabo de rede, se fosse ligaçao wireless até percebia:(




@HASPT as minhas velocidades sao todas em Wireless, já nao uso o cabo há uns bons meses 🆒
Reputação 3
Quem é piloto e está sem internet com o Router 4.0, carregue no reset durante 5segundos até que surja o led azul a piscar 3 vezes. Assim que acontecer deixem de clicar no botão e aguardem 5minutos até estabilizar o router. Por aqui resolveu o problema.
Reputação 7
Crachá +1
Quem é piloto e está sem internet com o Router 4.0, carregue no reset durante 5segundos até que surja o led azul a piscar 3 vezes. Assim que acontecer deixem de clicar no botão e aguardem 5minutos até estabilizar o router. Por aqui resolveu o problema.

aqui tambem resolveu.
Reputação 2
Boa noite, mas esta empresa e uma vergonha.

Gostava de fazer uma pergunta para saber se alguem sabe explicar ,porque que os clientes FTTH nao podem testar o novo router?
Reputação 2
Precisava de uma resposta a pergunta que fiz anteriormente. Sera que alguem me pode ajudar.

Obrigada.
Ó Rui mas os clientes ftth podem testar o router
3 dias depois da instalação o veredicto é que o router realmente é muito bom mas para quem tem alguns dispositivos norma N as velocidades são péssimas de resto por cabo e AC não á melhor vou ver nos próximos dias como se porta.
Reputação 3
3 dias depois da instalação o veredicto é que o router realmente é muito bom mas para quem tem alguns dispositivos norma N as velocidades são péssimas de resto por cabo e AC não á melhor vou ver nos próximos dias como se porta.



O novo Router com o repeater as velocidades ficam a mínimos, todavia já fui informado que o novo wi-fi extender fica-se com boa velocidade, apenas ainda não o adquiri.. mas tirando isso em torno do equipamento as velocidades estão boas!
3 dias depois da instalação o veredicto é que o router realmente é muito bom mas para quem tem alguns dispositivos norma N as velocidades são péssimas de resto por cabo e AC não á melhor vou ver nos próximos dias como se porta.



O novo Router com o repeater as velocidades ficam a mínimos, todavia já fui informado que o novo wi-fi extender fica-se com boa velocidade, apenas ainda não o adquiri.. mas tirando isso em torno do equipamento as velocidades estão boas!




Eu tinha um 2.0 e sempre tive entre 40 e 60 de download e os 20 de upload em wifi por isso para mim ter entre 6 e 10 no 4.0 não me parece que seja uma boa coisa isto falando norma N.

Se formos falar de repeater tenho cá por casa um tp-link que funciona muito bem e aí sim já tenho mais velocidade wifi então se lhe ligar um cabo directamente maravilha .

Mas claro que entretanto já melhorou a coisa o router já dá uns 20 megas de wifi mas muito longe doque estava ainda e continuo a falar na norma N porque por AC tenho perto dos 150 megas de velocidade e por cabo até tenho quase 300 acredite quem quiser.



assim só a titulo de exemplo fiz agora dois speedtest que deram um 38 megas e outro 52 megas em norma N cada dia que passa sobe mais um bocadinho daqui a pouco está bom .
Boa tarde, como me posso candidatar a cliente piloto do hub V4? Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @J F, bem-vindo ao Fórum NOS. :)



Movemos a sua publicação, para este tópico do Pilotos NOS, onde pode saber tudo sobre este programa. Faça a sua candidatura aqui. 🙂
Ja me inscrevi.

Vamos ver se sou aceite.

Obrigado
Boa tarde,



Quem é pilotos já há uns anos e só testou software como fazer para testar também hardware?
Reputação 7
Crachá +1
Boa tarde, como me posso candidatar a cliente piloto do hub V4? Obrigado



Depende, podes te candidatar a cliente Piloto NOS, poderás ser aceite ou não, dependendo das tuas respostas e necessidade da NOS,

Os teste às novidades da NOS poderão ser hardware (Router ou BOX) ou software. Poderá não te calhar o Router ou nem ser aceite.
Reputação 7
Crachá +2
@Agria como disseram, depende das necessidades deles.
Pois, para já só apps e software das boxes, mas gostava de experimentar o novo router.

Obrigado, terei de ter sorte para próxima 🙂
Reputação 3
Crachá
Eu estou a testar router nos 4.0 que me instalaram e também falhas ao nível down e também precisa de ter opção de ativar UPnp (Plung and Play), Numeros de Ligações na secção de firewall na pagina configuração de gestão do router.



Cumprimentos
Reputação 3
Crachá
Eu estou disponível aos domingos, sábados a tarde para testar..
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,



Contamos com todos os nossos pilotos para ajudarem a melhorar a experiência na Loja Online da NOS.



Saibam mais aqui.
Reputação 3
Crachá
Boa tarde nos. eu gostaria testar os vossos produtos e só tenho disponibilidade aos sábado a tarde e domingos.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @HugoBaca791.



Inscreva-se aqui e junte-se aos pilotos da Loja Online. 🙂
Reputação 3
Crachá
Ja me inscrevi.
Reputação 1
Acho que ser piloto não basta, é preciso sentarem-se numa mesa e discutir o que é urgente fazer.

Caso o venham a fazer. Chamem-me.



Há coisas que têm de ser mudadas.
Reputação 7
Crachá +2
Bom, ser piloto já não é o que era!

Vouchers de filmes, ao invés de crédito em factura...

Apoio aos problemas do router 4, muito mau... o departamento técnico não está autorizado a dar apoio, e o departamento pilotos não dá resposta (estou há 15 dias com a wireless 5Ghz MORTA, e após diversos contactos feitos por mim, por email e por telefone, não consegui falar com NINGUÉM do departamento pilotos, e os contactos prometidos pela NOS nunca foram feitos...)

Comentário