Header
Destaque

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS


Reputação 7
Crachá +6

   

Experimente os nossos produtos e serviços em primeira mão. Torne-se membro do programa de pilotos da NOS! 

As opiniões e sugestões dos nossos clientes são muito importantes para nós! Queremos, por isso, contar com a ajuda da nossa comunidade no nosso programa de Pilotos para testar os nossos produtos e serviços em primeira mão.

 

Programa Pilotos NOS

O seu testemunho é fundamental para que possamos continuar a melhorar.

O programa de Pilotos NOS surgiu com o objetivo de recebermos feedback dos nossos clientes sobre novos produtos e serviços NOS, antes do seu lançamento.

 

programa de Pilotos NOS permite-lhe:

  • Fazer parte de um pequeno grupo de clientes que tem em primeira mão acesso às novidades da NOS;
  • Testar novas funcionalidades, serviços e equipamentos que ainda não chegarem ao mercado;
  • Partilhar opiniões e sugestões sobre os produtos ou serviços NOS antes destes serem lançados;
  • Ter acesso a benefícios exclusivos que temos para si, sem qualquer custo ou vínculo contratual;

Como se candidatar ao programa Pilotos NOS

Quer ser um dos primeiros a experimentar os nossos novos produtos e serviços? É simples, saiba como:

  1. Aceda à Página Pilotos NOSi;
  2. Preencha o formulário de candidatura.

Vamos analisar a elegibilidade da sua candidatura para o nosso programa de Pilotos NOS e será contactado logo que exista uma vaga que se adeque ao seu perfil. 

 

❗Atenção❗ Caso já tenha preenchido este formulário ou caso já seja nosso tester, não é necessário submeter novo pedido.”

 

Junte-se a NOS para que, juntos, possamos melhorar os nossos produtos!
Contamos consigo! :wink:


419 Comentários

Reputação 2
Boa tarde, AJ67 , Os clientes têm de esperar porque?

A espera já estou eu a muito, e quem precisa de clientes é a Nos ,para os manter satisfeitos tem de andar da perna ,não é só mandar faturas .Agora pense!!!!!!!!!!!!
Reputação 5
Crachá
Aconteceu comigo, inscrição e instalação do HUB 4.0 PROGRAMA PILOTO foi em Julho e tudo perfeito.

Estou bastante satisfeito e da parte da NOS tem cumprido na integra e bastante atenciosa a todos os reparos .

E estou convicto que o lançamento definitivo estará para breve dada a evolução do aparelho e a necessidade da própria Nos de acompanhar concorrência .
Reputação 2
Bom dia a todos.

Alguém sabe como posso retirar-me do "O programa de Pilotos NOS" ao qual me inscrevi faz algum tempo...?



Obrigado
Reputação 5
Crachá
Tenho visto algumas pessoas insatisfeitas por não serem chamadas a colaborar no PROGRAMA PILOTO.

Têm razão pois mostram vontade e disponibilidade para o fazerem e aguardam uma atenção da NOS com uma explicação válida com um sim ou não.

Não custava nada faze-lo até porque os interessados que mostraram vontade são uma dezena de clientes.

Calculo que a Nos recruta clientes com produtos de TOPO NOS neste caso preferencialmente com 200 Mb contratados para testar o novo router, pois são esses que melhor podem aferir as diferenças de 3.0 para 4.0 as melhorias, as velocidades máximas etc.

JMendes
@EMI2016, acho que tens razao, eu tenho o NOS 4 100/10 Mbs, inscrevi-me no programa piloto e nada.



Se calhar escolhem mesmo os clientes 200/20 Mbs, mas nao ficava mal darem uma explicação, só ficava bem há empresa.
Reputação 7
Crachá +1
@EMI2016, acho que tens razao, eu tenho o NOS 4 100/10 Mbs, inscrevi-me no programa piloto e nada.



Se calhar escolhem mesmo os clientes 200/20 Mbs, mas nao ficava mal darem uma explicação, só ficava bem há empresa.
isso não é verdade, eu tenho 100/10 e fui escolhido, nem me inscrevi no programa. Deve haver outros critérios.
@AJ67, nem te increveste no programa? Acho que nao há é critérios nenhuns, é tudo feito um bocado em cima do joelho.



Mas também nao faz mal, o que interessa é eu continuar a ter uma ligaçao estável, como tenho tido até agora. E já nao é pedir muito.
Reputação 7
Crachá +1
@AJ67, nem te increveste no programa? Acho que nao há é critérios nenhuns, é tudo feito um bocado em cima do joelho.



Mas também nao faz mal, o que interessa é eu continuar a ter uma ligaçao estável, como tenho tido até agora. E já nao é pedir muito.
Aqui também é muito estável, esperamos a libertação do seu total potencial em breve 🙂
Reputação 7
Crachá +1
@AJ67, nem te increveste no programa? Acho que nao há é critérios nenhuns, é tudo feito um bocado em cima do joelho.



Mas também nao faz mal, o que interessa é eu continuar a ter uma ligaçao estável, como tenho tido até agora. E já nao é pedir muito.
Aqui também é muito estável, esperamos a libertação do seu total potencial em breve :-)




Finalmente aparecem utilizadores com velocidades estáveis...uffff.



Aguardo também a "libertação do seu total potencial " 🙂
Eu também ainda nao perdi a esperança de ver um aumento de velocidades em HFC, quando desbloquearem todas as portadoras, mas pelo andar da carruagem só lá para o final deste ano, principio do outro.



A alteraçao do headend de LIsboa está marcado para 11 de Novembro, se nao for adiado, e do Porto ainda nao há nada, mas será talvez para Dezembro, portanto só no principio do ano que vem é que teremos novas frequencias/portadoras disponiveis.
Reputação 7
Crachá +1
Eu também ainda nao perdi a esperança de ver um aumento de velocidades em HFC, quando desbloquearem todas as portadoras, mas pelo andar da carruagem só lá para o final deste ano, principio do outro.



A alteraçao do headend de LIsboa está marcado para 11 de Novenbro, se nao for adiado, e do Porto ainda nao há nada, mas será talvez para Dezembro, portanto só no principio do ano que vem é que teremos novas frequencias/portadoras disponiveis.
Leira, Trás-os-Montes,Ribatejo e Alentejo já tem "espaço" se oferecem neste momento1 Gbps so a zonas FTTH que é uma fracção dos clientes, porque não nas zonas HFC já preparadas?
Realmente é um bocado estranho, a nao ser que haja algum pormenor técnico que impeça isso.

Só mesmo esperando para ver.
Reputação 7
Crachá +1
No site Nos nos tarifários nao falam que é só para FTTH , portanto eu como sou HFC ainda tenho esperança .
Reputação 7
Crachá +1
Realmente é um bocado estranho, a nao ser que haja algum pormenor técnico que impeça isso.

Só mesmo esperando para ver.
o pormenor pode ser o router ainda a ser testado.
Reputação 4
Crachá
Também sou piloto e tenho 120/10. Sim realmente nos dias que correm upload é ponto fraco do serviço internet



Piloto router está correr muito bem, e acho que um produto que vai melhorar muito o grau satisfação dos clientes NOS pois todos sabemos que wifi é o que predomina hoje em dia
Reputação 7
Crachá +1
O critério existe certamente, mas a velocidade da ligação não será factor limitativo: sou piloto e também tenho 120/10 felizmente muito estáveis.



Quando me convidaram não me pareceu que a minha inscrição neste tópico estivesse nos apontamentos da funcionária...



Mesmo assim lembro que já havia pilotos a testar o router antes do lançamento destas inscrições e segundo sei - e será normal - alguns clientes tem feito os testes de equipamentos da NOS/ZON ao longo do tempo, embora não houvesse esta divulgação pública.



Quanto ao equipamento espero que saia um bom produto mas que venha acompanhado de uma melhoria geral da rede não só na velocidade mas principalmente na capacidade da rede e estabilidade da velocidade contratada para não se agravarem as queixas justificadas de muitos.
Reputação 3
Também sou piloto e as minhas velocidades contratadas são de 120/10 e também está excelente o novo router! ( até gostava poder dizer todas as novidades.. porque são boas.. !! )



Só tenho a dizer que é uma diferença bastante grande em todos os níveis de um router para o outro, para não falar em outras questões / maneiras de funcionar / solucionar que irão agradar a muitos clientes! !
Reputação 3
De alguns critérios que reparei serem abonatórios é a utilização intensiva da Internet.

No meu caso, jogar jogos online, existirem bastantes equipamentos a utilizar a internet ( tablets... portáteis.. tv's... telemóveis.. consolas portáteis.. pc's.. ) e por vezes quase todos a funcionar em simultâneo..
Reputação 7
Crachá +1
Estamos na hora de saturação mas com a net so ligeiramente abaixo dos 124 que tenho durante o dia.

E testado com wifi do novo router.
Reputação 7
Crachá +2
Também sou piloto e tenho 120/10. Sim realmente nos dias que correm upload é ponto fraco do serviço internet



Piloto router está correr muito bem, e acho que um produto que vai melhorar muito o grau satisfação dos clientes NOS pois todos sabemos que wifi é o que predomina hoje em dia




O novo router está a tentar resolver duas coisas:



1) Melhor? e maior quantidade de canais de upstream e downstream (para permitir finalmente velocidades de 1Gbps?? de download e 200Mbps?? de upload). Tudo isto irá depender da rede, claro... mas antes de mais é necessário que o equipamento esteja preparado... daí o novo modelo.



2) Novas normas (maiores velocidades) e cobertura? da rede WIFI - não quero falta ao respeito pelas regras (que nunca me foram apresentados, diga-se) do programa piloto, mas atrevo-me a adiantar que o produto ainda não está pronto para instalação em massa (é a minha conclusão).
Eu nao sou piloto, mas pelo que eu leio no forum zwame o teste ao novo router está a correr muito mal, os utilizadores/pilotos ficaram sem net por todo o país.



Eu tinha muitas esperanças no novo router, mas estou a ver que vao sair defraudadas:(



https://forum.zwame.pt/threads/nos-topico-oficial.861409/page-548
Reputação 7
Crachá +1
Almada, Zona da Caparica, sem problemas a funcionar bem .

Sim, mas pelo que está escrito no forum zwame, está a haver problemas por todo o país.

Se calhar algum firmware que provocou azia no sistema:D



Falando em velocidades, eu na zona de Lisboa sempre tive pings de 8 ms, e ai na zona de Almada o ping está um bocado alto para ligaçao cabo de rede, se fosse ligaçao wireless até percebia:(



Reputação 7
Crachá +1
Por aqui tudo a funcionar bem - headend de Leiria



Será bom que o período de piloto seja aproveitado para corrigir problemas e afinar o produto o que trará eventuais complicações.



Não sei o que causa os problemas de hoje mas não me admirava que fosse externo ao projeto.



Já tive situações pontuais mas resolvidas com reboot (forçado ou não) e ao contrário de outros, o meu tem estado mais estável na última semana.
Espero bem que tenhas razao, porque tenho esperança que novo router venha melhorar um bocado a rede caseira:S

Comentário