Header
Destaque

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS


Reputação 7
Crachá +6

   

Experimente os nossos produtos e serviços em primeira mão. Torne-se membro do programa de pilotos da NOS! 

As opiniões e sugestões dos nossos clientes são muito importantes para nós! Queremos, por isso, contar com a ajuda da nossa comunidade no nosso programa de Pilotos para testar os nossos produtos e serviços em primeira mão.

 

Programa Pilotos NOS

O seu testemunho é fundamental para que possamos continuar a melhorar.

O programa de Pilotos NOS surgiu com o objetivo de recebermos feedback dos nossos clientes sobre novos produtos e serviços NOS, antes do seu lançamento.

 

programa de Pilotos NOS permite-lhe:

  • Fazer parte de um pequeno grupo de clientes que tem em primeira mão acesso às novidades da NOS;
  • Testar novas funcionalidades, serviços e equipamentos que ainda não chegarem ao mercado;
  • Partilhar opiniões e sugestões sobre os produtos ou serviços NOS antes destes serem lançados;
  • Ter acesso a benefícios exclusivos que temos para si, sem qualquer custo ou vínculo contratual;

Como se candidatar ao programa Pilotos NOS

Quer ser um dos primeiros a experimentar os nossos novos produtos e serviços? É simples, saiba como:

  1. Aceda à Página Pilotos NOSi;
  2. Preencha o formulário de candidatura.

Vamos analisar a elegibilidade da sua candidatura para o nosso programa de Pilotos NOS e será contactado logo que exista uma vaga que se adeque ao seu perfil. 

 

❗Atenção❗ Caso já tenha preenchido este formulário ou caso já seja nosso tester, não é necessário submeter novo pedido.”

 

Junte-se a NOS para que, juntos, possamos melhorar os nossos produtos!
Contamos consigo! :wink:


419 Comentários

Reputação 2
Bom dia a todos , acho que alguém anda a meter o pé na possa portanto tenham cuidado e respeitem o que lhes foi proposto.

Depois não se lamentem , a iniciativa proposta pela empresa NOS é muito boa mas existem pessoas com pouco respeito pelo trabalho de outros.:?
Reputação 3
Crachá
Quanto tempo vos demorou desde o telefonema até receber um email com as condições e instalação efectiva do modem/router?

Ligaram-me à 2 dias.
Boa tarde,



Eu ontem fui contactado, mas como na altura não era oportuno falar, pedi que ligassem mais tarde.

Apesar de terem confirmado a hora para novo contacto, até agora nada.



Acho que já fui à vida.
Reputação 2
Vamos aguardar,pois nao podemos ser servidos todos ao mesmo tempo.
Reputação 3
@Joao Matos

A mim ligaram me na quarta passada a informar me que tinha sido selecionado para fazer parte dos Testers; depois no dia a seguir recebi um email com toda a informação e na sexta estava a responder a um inquerito. Por fim já esta segunda feira ligaram me para fazer o agendamento da assistência técnica mas como estou fora voltavam a ligar me no final deste mes.
Reputação 2
Ricardo.ea tem em casa fibra ou cabo?
Reputação 2
Viva pessoal quem tem o novo equipamento tem em casa fibra ou cabo?
Reputação 3
@RUI MONTEIRO não te quero responder errado mas se não estou em erro toda a instalação é feita por cabo.. a fibra pelo que ouvi é só de nome.. Nenhuma casa leva realmente cabo de fibra otica, mas alguém entendido e que saiba melhor que me corrija ..
Eu quero!
Reputação 7
Crachá +1
@RUI MONTEIRO não te quero responder errado mas se não estou em erro toda a instalação é feita por cabo.. a fibra pelo que ouvi é só de nome.. Nenhuma casa leva realmente cabo de fibra otica, mas alguém entendido e que saiba melhor que me corrija ..

Existe zonas que a NOS tem fibra até o interior da casa. Principalmente zonas com novas instalações da NOS, zonas FTTH. O resto é HFC (fibra até um ponto de acesso no exterior e depois coaxial até a casa do cliente.
Reputação 3
Sei que até ao Router foi colocado um cabo preto desde o poste da rua até lá.. porque antes volta e meia tinha problemas frequentes.. tirando isso não sei @AJ67, mas quando vierem aqui os tecnicos logo lhes pergunto.
Reputação 7
Crachá +1
Sei que até ao Router foi colocado um cabo preto desde o poste da rua até lá.. porque antes volta e meia tinha problemas frequentes.. tirando isso não sei @AJ67, mas quando vierem aqui os tecnicos logo lhes pergunto.

Isso é cabo coaxial. Para quem quer saber se tem fibra no interior da casa é muito simples, se o router tiver so ligado com cabo de rede, tem fibra ate a casa, se o router tiver ligado por um cabo coaxial, aqueles cabos com fixa de rosca, nao tem fibra. Simples.
Fui contactado na semana passada para fazer parte dos testes do router (segunda feira) mas até agora não recebi nenhum mail nem inquérito como me foi dito no telefonema.

Mais alguém passou pelo mesmo e quanto tempo demoraram a mandar o dito mail depois do contacto?
Reputação 3
Boas @Joel_st20 verifica o email que tens na tua conta do forum e as pastas de Spam do email. Em ultimo caso contacta a linha da NOS e fala com alguém que eles saberão (digo eu) que fazes parte dos Testers.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,



Caso tenham sido contactados para o programa Pilotos NOS, devem aguardar por um novo contacto.
Olá,



Eu fui contactado faz hoje uma semana, na altura como não era oportuno ficou agendado novo contacto.

O que é um facto é que até agora não voltei a ser contactado.



Paciência.



Fica para a próxima.
Olá a todos,



Caso tenham sido contatados para o programa Pilotos NOS, devem aguardar por um novo contato.




e para quem foi contactado mas não recebeu nenhum mail com o tal questionario que deve ser respondido ?
Reputação 2
Boa noite,vamos aguardar mais um pouco,pois deveremos ser atendidos logo que a empresa possa.
Reputação 3
Quem é tester e foi contactado para tal não tem muito que se preocupar que a NOS quando achar que é oportuno entra em contacto de novo com o pessoal.
Reputação 5
Crachá
@RUI MONTEIRO não te quero responder errado mas se não estou em erro toda a instalação é feita por cabo.. a fibra pelo que ouvi é só de nome.. Nenhuma casa leva realmente cabo de fibra otica, mas alguém entendido e que saiba melhor que me corrija ..

ADSL - FIO TELEFONE (VDF E MEO) MAXIMO 24 mb (COM 10-12 MB É UMA SORTE)

BANDA LARGA

Eurodocis Fibra + Coaxial .( NOS,NOWO )

FTTH - fibra em todo o percurso (NOS EM ALGUMAS ZONAS. MEO E VDF)

Na realidade até 200/300 Mb não existe grandes diferenças excepção no upload em alguns contratos que na Fiibra tende a ser maior

Tenho 200/20 Mb com coaxial e funciona muito bem (trabalho jogos on-line streaming etc) e cá em casa por vezes estão 7-8 pessoas em simultâneo.

E o pacote que tenho com NPLAY + TVcines custava-me mais 20€/mês na concorrência
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Joel_st20,



Pedimos-lhe que aguarde por um novo contato.
Bom dia,



Fiz meu registo a uns dias para ser piloto NOS.



Ainda estão a selecionar pessoas para fazer testes ao novo router?



Cumprimentos
Reputação 2
Também fiz o registo mas não tive nenhum contacto... A escolha é aleatória ?

Cumprimentos
Reputação 3
Eu fiz o registo à 2 meses e só fui contactado há 2 semanas.
Afinal o router esta bom pra testar ou ficar na prateleira é que ontem veio cá o tecnico instalar o dito cujo e por acaso é um conhecido meu só por acaso.

Disse me logo que se calhar não ia conseguir fazer a instalação porque o novo router esta com muitas incompatibilidades e como eu tenho o 2.0 se não desse para instalar que me punha o 3.0 em vez do 4.0 bem mal o homem pega no router para tirar os cabos eu recebo um telefonema da nos a dizer que por incompatibilidades e problemas tecnicos não iam poder instalar o router.

E lá foi o tecnico embora sem nem 3.0 nem 4.0 instalado porque depois passei-lhe o telemovel e falaram com ele que para trocar era do 2.0 para o 4.0 oque me deixa um bocado chateado é ligarem-me na terça ás 14 horas para marcar a hora da instalação e mandarem mensagem a confirmar a vinda do tecnico ás 19 horas no proprio( ontem quarta feira) dia ás 9 horas recebo mais um telefonema a dizer que o tecnico estava em minha casa ás 10 horas e no meio de tanto telefonema e mensagem ninguem se lembrou de dizer que afinal o router não dava pra instalar e poupavam trabalho a minha que só dormi 4 horas e ao tecnico que veio cá a casa para se ir embora sem mexer em nada.

Comentário